InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 LojaVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 V-deosVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Fotos
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

FUMAS ?
Fumador
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Vote_lcap229%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Vote_rcap2
 29% [ 56 ]
Não Fumador
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Vote_lcap262%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Vote_rcap2
 62% [ 119 ]
De vez em quando la vai um
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Vote_lcap29%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Vote_rcap2
 9% [ 17 ]
Total de votos : 192
 

AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 16:00

Fumava 3 maços de SG Gigante por dia... Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Affraid Um dia decidi deixar de fumar... e deixei simplesmente. Tem tudo a ver com a força de vontade como já aqui foi dito.
Hoje dou Graças ter deixado de fumar pois aquando do meu enfarte se tivesse continuado a fumar... já era.

ñ fumo desde que o Tiago (Fisio) tinha 4 anos de idade... hoje tem 23 quase 24... façam as contas. Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_wink

Ñ quer dizer com isto que de vez em quando ñ pegue num cigarro ou noutra "coisa" qualquer mesmo logo a seguir a ter deixado de fumar, pois nunca contrareei essa vontade, talvez por isso tenha resistido. Quando me apetecia na altura fumava sempre um cigarro cravado a alguem e havia sempre um ou outro que dizia que se ñ parasse que voltaria a fumar... naaaa, nada disso. Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 16:26

épa depois tão enteressantes opiniões sobre não fumar, quase que devia de curtar com esse terrivel prazer...mas não quero, por enquanto, tambem só fumo à noite e fora do trabalho...mas à noite fumo tudo!!! ontem até uns monte cristo que ofereceram cá na festa marchou, quando viajo sózinho gosto muito à noite depois de jantar e enquanto escrevo sobre o que passou-se no dia, fumo um bom charuto e bebo um wiskey (onde há) ...e às vezes nas noites de motofarrismo marcha um maço de tabaco inteiro, ou dois Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 16:31

Bad4company escreveu:
Fumava 3 maços de SG Gigante por dia...

tambem fumo SG, dizem que é o tabaco das puutas!!! e um dia uma amiga de infancia que entretanto voltou cá à terra muitos anos depois, disse-me olha joão sabes porque é o tabaco das puutas? e eu, porquê? porque acendemos o cigarro vamos atender o cliente e ainda fumamos o resto!!!...fartamo-nos de rir Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 16:34

Bad4company escreveu:


Ñ quer dizer com isto que de vez em quando ñ pegue num cigarro ou noutra "coisa" qualquer mesmo

então é você e eu às vezes enganam um homem com tabaco estragado!!!.... Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Fresse

então é pai do fisio é? engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 20:37

fumo á coisa de dois anos, sou um fraco para deixar de fumar. já fiz uma paragem de um mês ao cabo de um ano, mas ou é por ser novo ou nao sei, depois de me xatear com a minha namorada naquela altura, so encontrei animo/calma no tabaco. ontem consegui passar 24h sem fumar! (deitei-me ás 3d a manha, levantei-me ás 6 da tarde, deitei-me ás 10 da noite e só me voltei a levantar ás 8 da manha de hoje, ás 9 já estava a fumar)

axo que o habito do tabaco (para mim) está associado ao habito de beber café, ao fim do café e tal sabe sempe bem um cigarrito.

Nuno Teixeira, vou tentar fazer essas senas que indicas-te (que estao no site) para deixar o vicio

PS: o tabaco que na minha zona se considera "tabaco de putas" é o "virginia slim" por ser fino, comprido e ter apenas 0.6 de nicotina (e nao 0.8 marlboro ou 10 como o Jonh Player Special)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 21:47

Fumador. No mínimo 2 maços por dia.
Comecei a fumar como quase todos os gajos da minha idade, "por obrigação". Quem não fumava era maricas, ainda me lembro da publicidade na TV aos cigarros Kart, um maço Kart a rolar numa estrada e uma voz que dizia "Kart, quilómetros de prazer".
Por volta dos 11 12 anos era "obrigatório" fumar, lembro-me perfeitamente da guerra que tive com diversos cigarros, acendia-os, tentava engolir o fumo, tossia, controlava os vómitos, e voltava a tentar até conseguir. Nessa altura comprava cigarros e só os consumia no liceu, à frente dos amigos. Já era homem. Depois, em 1972 vieram de Moçambique uns primos que trouxeram uns qulios largos de um "tabaco" fantástico, esse sim, valia o esforço. Arranhava tudo, laringe, traqueia, brônquios e pulmões, e não era questão de hábito ou treino, era assim mesmo. Nessa altura já fumava o tabaco comprado por vício, e esse "tabaco" Moçambicano por prazer. O tabaco continuou ligado à minha vida, quando esse tal Moçambicano acabou, apareceu uma mistela que se mistura com o tabaco, e lá tive que experimentar essa mistela. Desde então, fiz várias tentativas curtas para deixar de comprar esse tabaco das tabacarias, a última vez aí há uns 5 anos, deixei de fumar durante um ano, o meu peso passou dos 75 quilos para os 116, e ao fim desse ano recomecei a fumar. O peso tenho vindo a tentar reduzi-lo. O tabaco não, antes pelo contrário, tem aumentado o consumo, quer desse das tabacarias quer dessa mistela que se mistura para o enriquecer.
Já lá vão quase 40 anos de tareia aos pulmões, e realmente gostava de deixar de fumar tabaco. Sei é que assim que resolver faze-lo o peso vai aumentar de novo. E, como essa mistela é de tão fraca qualidade que tem que se misturar com tabaco, ainda mais difícil será deixar de fumar tabaco.
É que, andar com um cachimbinho no bolso e não ter tabaco para lá meter dá uma bronca grande e parece que não é muito legal, portanto lá vou comprando cigarros que sempre disfarça um pouco, e como os tenho no bolso vou fumando.
Atenção que viciado só mesmo em tabaco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 21:55

César Coriolano escreveu:
Nunca fumei !!

Que "espécime" rara!! Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_biggrin

ja somos dois!!!! hehe...Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 01:49

Eu se fosse pensar no dinheiro do tabaco, no dinheiro que poupava!
Pensava também no poupar na moto, que ela bebe muito, comprava uma scooter que bebe 1,5 lts aos 100kms!
Roupa para andar de moto? Não, tenho que poupar!! Capacete? O mais baratinho!!
Roupa para o dia-a-dia? Quando a que tenho começar a rasgar!!
Comida! Massa todos os dias...
Casar?? Nem pensar, que desperdício de dinheiro, gastar + 5000€ num só dia??
Em relação à saúde, o melhor então é pensar na poluição dos carros, camionetas, camiões e afins! Temos que andar com máscaras...
Trabalhar onde? Nas minas? Não! Faz mal à saúde...
Andar de moto? Não! Ainda me desfaço todo nos rails!! Ainda levo com um camião em cima... E faz tão mal à minha coluna...
Doces não! Aí os açúcares!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 02:03

Prendas escreveu:
Eu se fosse pensar no dinheiro do tabaco, no dinheiro que poupava!
Pensava também no poupar na moto, que ela bebe muito, comprava uma scooter que bebe 1,5 lts aos 100kms!
Roupa para andar de moto? Não, tenho que poupar!! Capacete? O mais baratinho!!
Roupa para o dia-a-dia? Quando a que tenho começar a rasgar!!
Comida! Massa todos os dias...
Casar?? Nem pensar, que desperdício de dinheiro, gastar + 5000€ num só dia??
Em relação à saúde, o melhor então é pensar na poluição dos carros, camionetas, camiões e afins! Temos que andar com máscaras...
Trabalhar onde? Nas minas? Não! Faz mal à saúde...
Andar de moto? Não! Ainda me desfaço todo nos rails!! Ainda levo com um camião em cima... E faz tão mal à minha coluna...
Doces não! Aí os açúcares!


Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Lol Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Lol Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Lol Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Lol Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimemarço 27th 2010, 00:38

--- Bem pessoal, eu não fumo, deixei de fumar às 07H00 da manhã da passagem de ano 1999/2000.

--- Sentia-me mal, doia-me o peito de estar intoxicado. Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_evil

--- Eu vou partilhar com vocês como o consegui, todos somos doferentes, logo o que para mim funcionou, pode não funcionar para quem quer deixar de fumar...

--- A primeiro coisa que fiz, foi acabar o meu maço e não comprei mais...

--- De seguida, não disse nada a ninguém, pois as pessoas com quem convivia, grande parte fumam... e toda a gente sabe como é... os amigos às vezes complicam a situação...

--- Não fiz um corte radical, sempre que me "batia" a ressaca, pedia um dado e lá ía matando o bichinho...

--- Depois comecei a cortar com tudo o que me puxava o tabaco, como boas refeições... copos... jogos de cartas... futebol... e outras actividades...

--- Isto custou-me bastante, depois de passar a fase da ressaca, entrei na fase das tonturas... sempre que sentia o fumo intenso do cigarro, sentia tonturas... foi terrivel...

--- Depois entrei na fase da indiferença, ou seja já não me afecta...

--- E foi assim, isto durou cerca de 4 meses, ao fim desse tempo senti-me curado.

--- De um modo ou de outro, deixo o apelo, deixem de fumar...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimemarço 27th 2010, 08:12

Fumo desde os 15, comecei no concerto dos metallica em Alvalade. Tal como mtos, a arranjar força de vontade para deixar...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimemarço 27th 2010, 10:02

Não fumo, nunca fumei, e um homem que não fuma ganha pontos na minha consideração.

E detesto locais em que existe muito fumo, porque infelizmente há pessoas que não respeitam os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jalves
Honda Monkey
Jalves

Número de Mensagens : 85
Idade : 43
Localização : Ferreira do Zêzere
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 11/07/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimemarço 27th 2010, 10:51

Já dei umas passas mas nada de significante.
Até acho um desperdício de euroses mas cada um sabe de si...

Prefiro beber umas belas minis Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_lol

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimemarço 31st 2010, 22:12

nium escreveu:
é o stresss é o computador é as saidas, é os almoços e jantares, é os copos, é os amigos sim sim estes são os culpados só não fumo a dormir e quando ando de mota, portanto tenho de dormir mais e andar mais de mota e fugir do resto ehehhehehehe
tens k arranjar um capacete tipo "jet" aberto,eu ja o apelidei de,"capacete de fumador"....agora como é k fumas e das banho ao mesmo tempo é k nao sei..... Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimemarço 31st 2010, 22:14

nao,nao fumo,ja provei,mas...nao deu,alem do mais,fumar pra quê??ando de mota e assim ja fica o vicio alimentado,e o pneu "fumado"....
Ir para o topo Ir para baixo
Branco
Honda Monkey
Branco

Pendura : Carla Branco

Número de Mensagens : 32
Idade : 44
Localização : Montijo
Mota/Modelo : Honda CBR 600 f4
Data de inscrição : 20/08/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2010, 10:57

Infelizmente fumo, mas também ainda não parei por falta de vontade. Qq dia lá será dia de deixar...
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2010, 14:20

tb fumo entre 1 a 3 maços por dia depende do dia , estado de espirito , saidas há noite copos e tal aí as vezes compro o 3 .
o fumar depende muito das profissoes q temos stress , se trabalha se num sitio onde n se pudesse fumar secalhar era mais facil deixar , mas tb tenho tido pouca vontade de deixar .
Entao a bobida puxa muito o cigarrito e nessas alturas entao n me imagino sem fumar , um dia deixo .
Ir para o topo Ir para baixo
duke900
CBR 125R
duke900

Número de Mensagens : 108
Idade : 113
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Ducati 900ss
Data de inscrição : 28/03/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2010, 15:42

Hoje ainda não fumei....

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 3rd 2010, 09:05

O Homem que não deita lixo para o chão ganha pontos na minha consideração.....

O Homem que anda de moto ganha pontos na minha consideração.....

O Homem que é humilde ganha pontos na minha consideração.....

O Homem que pratica o bem ganha pontos na minha consideração.....

O Homem que pensa nos outros e não só em si ganha pontos na minha consideração.....

O Homem que fuma ou que não fuma, é-me indiferente! Pois não é por fumar que vai ser melhor ou pior pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 3rd 2010, 09:16

e o AMBIENTE?

e o incomodar os NÃO FUMADORES?
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 3rd 2010, 09:31

Não é por causa dos fumadores que o Mundo está como está...

O incomodar os não fumadores já está! A lei saiu para alguma coisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 3rd 2010, 10:13

Concordo com todas essas frases, mas como para cada um as coisas importantes variam..

Para mim tudo isso é importante num homem, e o não fumar também o seu grau de importância, claro que existem outras coisas muito mais importantes.

Mas Prendas, se formos a ver poucos são os homens que têm todas essas qualidades, principalmente a de pensar nos outros e não só em si, cada vez é mais raro...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 3rd 2010, 10:59

eu nao fumo e a minha namorada tbm nao Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_cheers as beijokas tem outro sabor Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:13

eu nao fumo, nunca fumei e sinceramente nao vejo nenhum beneficio em fumar...
detesto ver uma mulher fumar, acho horrivel... e nao ha nada como dentes brancos e halito fresco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2010, 16:23

De vez em quando la vai um
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vídeoclip aqui para o pessoal
» Alguem aqui do Forum?!? ;)
» Temos campeão aqui no forum
» Aqui a malta do forum da qui a uns aninhos =)
» mota aqui no forum com uma frente preta e branca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-