InícioPortalRegistrar-seConectar-seA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? LojaA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? V-deosA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Fotos
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Sim
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Vote_lcap262%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Vote_rcap2
 62% [ 33 ]
Não
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Vote_lcap211%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Vote_rcap2
 11% [ 6 ]
Talvez
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Vote_lcap215%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Vote_rcap2
 15% [ 8 ]
Não gosta de andar de moto
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Vote_lcap211%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Vote_rcap2
 11% [ 6 ]
Total dos votos : 53

AutorMensagem
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Empty
MensagemAssunto: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 02:46

Vamos fazer uma sondagem quanto á disponibilidade da/o nosso/a pendura de fim de semana
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 02:51

Não. Já não alinha nem ao fim de semana, nem à semana, nem nas férias, nem, nem...
Está muito comodista.
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 10:14

a minha depende dos dias..

se tiver nos dias complicados ou cansada.. diz que só sai cmg se for de carro... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol

as vezes chateio-me e acabo por sair sozinho de MOTA! A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_twisted
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 10:16

a minha neste momento com a barrigona que tem não mesmo.
infelizmente apesar de me ter oferecido a minha mota, ela não é muito apreciadora. uma ou outra vez lá andava comigo mas, sao mais as vezes que ando sozinho do que com ela.
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2858
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 10:21

ela nao recusa, adora andar de mota, por isso ate evito de convidar A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol

brincadeirinha, basta nao estar frio nem chuva e ate é ela que diz para sairmos de mota.... desde que seja so para andar em estradas nacionais....
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 10:22

ah pois foi.. a tua ofereceu-te a mota.. a minha tmb era capaz disso.. apesar de não gostar mt de andar a pendura.. a maluca quer tirar a carta para conduzir tmb.. A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol

é da maneira que depois a 600F fica para ela e eu vou buscar uma 1000rr para mim.. hihi Razz
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 10:51

A minha mulher alinha sempre!!!
Cada um na sua mota lá vamos nós!!!!
Penduras nâo tenho, nem dá para levar, tenho uma mota de egoísta!!!
pakito
CBR 250
pakito

Número de Mensagens : 215
Mota/Modelo : cbr 929 rr

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 13:25

a mh andou a 270 borrou-se toda A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol
arranjei lg maneira de andar sempre sosinho A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_cheers
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 14:01

A minha está sempre pronta a mais uma voltinha de mota...
Não gosta é que acelere nem que me meta à maluca no meio dos carros e a curvar muito loool.
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 14:49

Apesar de me ter oferecido mais de metade do material de protecção para andar de mota nao gosta acho que o maximo que consegui foi que fizesse 1km..
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 15:32

yap... sem problemas
rui francisco
CBR 400RR

Número de Mensagens : 683

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 16:14

façam como eu a minha é que me lembra das passeatas e dos dias de férias que temos que tirar para irmos ás concentrações portanto se eu digo mata ela diz logo esfola A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol no tempo que corre não é muito normal pelo menos não corro o risco de me por as malas á porta...........................
rui francisco
CBR 400RR

Número de Mensagens : 683

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 16:16

Andar de mota e a Maria em casa estão sujeitos a levar com o rolo da massa......................... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 20:54

sempre disponivel... Smile
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 6th 2010, 23:39

rui francisco escreveu:
Andar de mota e a Maria em casa estão sujeitos a levar com o rolo da massa......................... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol

ah pois é..

a minha hoje de manhã ficou na cama.. ia trabalhar as 15.. n achou piada que tivesse saído de casa as 9 da manha..
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 7th 2010, 07:07

Desde que não chova, desde que não trabalhe nesse dia e desde que eu a convide a minha Maria alinha sempre. Adora andar de mota e adora o convívio motard.
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 7th 2010, 14:25

Ao sol ou à chuva ela alinha sempre que pode A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol
é doida por motos . A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_biggrin A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Alien
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3260
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 8th 2010, 05:36

A minha so gosta de andar se tiver 40 graus á sombra A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Lol
ela nao gosta de muito de andar,e depois eu gosto de dar gas......pior
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 8th 2010, 09:17

la em casa quem tem a moto é o dono da casa ... mas aqui a dona da casa está sempre pronta a dar um giro e quanto mais voltinhas dou mais quero andar ... mas quero andar é numa so minha ... eheheheheh ...
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 8th 2010, 09:39

nao ha homem que se atreva a ir à minha pendura, n percebo pq..................... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_twisted
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 8th 2010, 10:19

A minha nem pode ouvir falar de motos, tá sempre a dar lições de moral, nem sabe ela de missa a metade.... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_twisted
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 8th 2010, 10:20

A minha tá sempre disponivel, rectas ou curvas, depressa ou devagar, ker é andar (axo k gosta "kuase" tanto de andar na bike como eu) A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_cheers
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 8th 2010, 11:35

AGAS escreveu:
nao ha homem que se atreva a ir à minha pendura, n percebo pq..................... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_twisted

fazemos assim.. lá para o verão.. se damos umas voltinhas... uma vez eu a pendura, outras tu.. combinado?

é justo! Razz
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 8th 2010, 12:15

Ela alinha... eu é que ñ... ahahahahaha... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_clown

Ps: tô a brincar...ñ resisti. A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_twisted
http://www.floraldesign.com.pt
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitimeFevereiro 8th 2010, 12:24

AGAS escreveu:

Será baseado naquela frase que outrora alguém teve o cuidado de formular e que por acaso até rima............ que passo a citar:

"Mulheres ao volante são....... um PERIGO CONSTANTE!!!!" A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_rolleyes

P.S : Estou meramente a fazer uma pergunta. A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-