InícioPortalRegistrar-seConectar-seJantes Dymag Racing voltam da falência LojaJantes Dymag Racing voltam da falência V-deosJantes Dymag Racing voltam da falência Fotos
Jantes Dymag Racing voltam da falência Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Jantes Dymag Racing voltam da falência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Jantes Dymag Racing voltam da falência Empty
MensagemAssunto: Jantes Dymag Racing voltam da falência Jantes Dymag Racing voltam da falência Icon_minitimeFevereiro 9th 2010, 18:42

Jantes Dymag Racing voltam da falência 020210dymagh



Há algum tempo atrás existiram uns rumores de que, a marca Dymag Racing, fabricante de jantes para motos em materiais exóticos, estaria muito perto da falência, com os seus bens a serem colocados à venda. Pois a CSA Performance Wheels decidiu agarrar a oportunidade e, comprou tudo o que estava à venda, incluindo os projectos de futuros designs, todas as peças e ferramentas e toda a maquinaria necessária ao fabrico das jantes.

O programa de relançamento das jantes Dymag que está a ser levado a cabo pela CSA Perfomance Wheels, já se encontra em fase de pré-produção das jantes e, inclui inicialmente, as jantes tradicionais de três braços e as de competição de cinco braços em magnésio, assim como, as jantes de sete braços em alumínio forjado também para competição. Estas jantes estarão disponíveis a partir do final de Março 2010.

Paralelamente, as jantes de sete braços em magnésio com especificações de competição, estarão disponíveis mais para o final deste ano, enquanto as jantes em fibra de carbono estão previstas para iniciar a comercialização a partir de 2011.

Para quem estiver interessado, a CSA Performance Wheels tem disponível no seu site, em www.csaperformancewheels.com , uma loja online que tem a possibilidade de enviar as jantes para vários destinos, incluindo Portugal.

Já são aceites pré-encomendas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Jantes Dymag Racing voltam da falência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-