InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo LojaMotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo V-deosMotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo Fotos
MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo Icon_minitimeFevereiro 9th 2010, 18:44

MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo 050210rossih Valentino Rossi




O terceiro e último dia de testes que as equipas de MotoGP realizaram em Sepang, acabou mais cedo do que o previsto, devido a uma forte chuvada. Valentino Rossi foi dominante, mais uma vez, e ficou a menos de meio segundo do tempo que o levou à conquista da “pole” da corrida de 2009, neste mesmo circuito.

Com uma pista que começou bastante molhada durante a manhã, a melhoria verificada nas condições climatéricas permitiu aos pilotos usufruírem de pista seca e, com isso, os tempos começaram a melhorar.

Valentino Rossi voltou a ser o mais rápido no último dia, tendo melhorado quase meio segundo em relação ao seu tempo do dia de ontem. O piloto italiano acabou no topo da tabela de tempos, registando uma volta em 2’00.925s.

MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo 050210stonerh Casey Stoner



No segundo lugar ficou Casey Stoner provando que, os problemas físicos que sentiu na temporada passada e que, o obrigaram a não estar presente em três corridas consecutivas, estão definitivamente ultrapassados, como o próprio referiu na apresentação da Ducati Marlboro. Stoner realizou a sua melhor volta em 2’01.320s.

Com o terceiro tempo ficou Jorge Lorenzo. O piloto espanhol mantém-se um pouco à margem da polémica da troca de dados com o seu companheiro de equipa (ou da falta de troca de dados), não fazendo comentários, mas, já veio a público admitir que é Rossi quem é o principal responsável pelo desenvolvimento da moto. Lorenzo registou uma volta com o tempo de 2’01.680s.

MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo 050210pedrosah Pedrosa



Dani Pedrosa cotou-se hoje como o primeiro piloto Honda, na quarta posição, com um tempo de 2’01.822s e, imediatamente seguido pelo melhor “rookie” da sessão. Ben Spies melhorou consideravelmente o seu andamento, acabando por subir da 12ª posição no segundo dia, para o quinto posto na tabela de tempos. Spies efectuou a sua melhor volta em 2’02.266s.

MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo 050210spiesh Ben Spies



Estes testes em Sepang, foram os primeiros de uma série de três previstos para antes da primeira corrida. Os próximos testes serão realizados outra vez em Sepang, de 24 a 26 de Fevereiro e, nessa altura será interessante analisar as melhorias nos tempos por volta, tendo em conta as informações que as equipas conseguiram reunir agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-