InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: Rossi mais rápido em Sepang LojaMotoGP: Rossi mais rápido em Sepang V-deosMotoGP: Rossi mais rápido em Sepang Fotos
MotoGP: Rossi mais rápido em Sepang Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Rossi mais rápido em Sepang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Rossi mais rápido em Sepang Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Rossi mais rápido em Sepang MotoGP: Rossi mais rápido em Sepang Icon_minitimeTer 9 Fev - 18:44

MotoGP: Rossi mais rápido em Sepang 040210rossih



O primeiro dia de testes em que os pilotos das equipas de MotoGP participaram, acabou com Valentino Rossi a mostrar que, apesar de todos os títulos e recordes já conquistados, em 2010 a vontade de vencer não desapareceu. O italiano foi o mais rápido, numa sessão em que o destaque vai para Loris Capirossi em Suzuki no quarto posto.

O actual Campeão do Mundo de MotoGP, principal piloto da equipa Fiat Yamaha, iniciou os testes já com a YZR-M1 com especificações de 2010 e com o motor preparado para oferecer mais resistência ao desgaste, prolongando assim, a vida útil do motor que, recorde-se, os pilotos apenas têm seis à sua disposição durante toda a temporada. Rossi realizou a sua melhor volta em 2’01.411s, a pouco menos de um segundo do seu tempo a caminho da “pole” no mesmo circuito em 2009.

Atrás de Rossi, a quase meio segundo de distância, ficou o australiano Casey Stoner que experimentou duas novas carenagens, novas suspensões e também, o motor redesenhado da casa de Borgo Panigale. Stoner realizou a sua melhor volta em 2’01.902s.

A ocupar o terceiro lugar na tabela de tempos, está o texano Colin Edwards em Yamaha Monster Tech3. Edwards foi o último piloto a baixar dos 2’02s, terminando a sessão com um tempo de 2’01.932s.

Na quarta posição ficou uma surpresa – se assim se pode considerar tendo em conta que utiliza uma moto de fábrica. Loris Capirossi, o veterano italiano, regressa em 2010 com o objectivo de apagar a má imagem deixada pela Suzuki no ano passado. Capirossi registou a sua melhor volta com um tempo de 2’02.102s. De realçar o facto da Suzuki colocar à disposição do italiano três quadros diferentes (um de 2009 e dois de 2010), estando a utilizar o mesmo motor do ano passado, devido ao facto do novo motor da GSV-R apenas estar disponível nos testes que se irão realizar no final de Fevereiro.

Jorge Lorenzo foi quinto nesta sessão, tendo registado o seu melhor tempo apenas na penúltima volta das 54 que efectuou. Lorenzo foi seguido por Dovizioso, o melhor piloto Honda, a testar nova electrónica para a RC212V. No sétimo posto da tabela de tempos ficou Nicky Hayden que, após um ano de estreia com a Ducati oficial, parece querer começar 2010 em melhor forma do que na temporada anterior e, acabar com a “maldição da segunda Ducati” que já vitimou tantos pilotos anteriormente.

Quanto aos pilotos estreantes, o melhor foi Hector Barberá em Ducati Aspar, com o décimo tempo. Ben Spies registou o 12º tempo, Álvaro Bautista com a segunda Suzuki foi 14º, Marco Simoncelli em San Carlo Honda Gresini 15º, enquanto Hiroshi Aoyama foi 17º. Nota para o facto de Simoncelli estar a utilizar uma moto igual às utilizadas pelos pilotos de fábrica da Honda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Rossi mais rápido em Sepang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-