InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro homem que comprou o caixote do lixo Lojao homem que comprou o caixote do lixo V-deoso homem que comprou o caixote do lixo Fotos
o homem que comprou o caixote do lixo Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o homem que comprou o caixote do lixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 22:57

Caros amigos, nao sei bem se é aqui o local correcto para fazer este post ou se é no topico de humor, mas aqui vai....

Antes de ontem, dia de carnaval a noite, la sai eu e a "maria" para irmos tomar um cafezito.... Claro esta que aproveitamos o facto de ir sair para levar o lixo para o caixote do lixo....

Atras do predio onde eu moro existem la 2 caixotes do lixo publicos. Digo publicos, porque uma vez que eu moro numa freguesia pertencente a Santa Maria da Feira, os ditos caixotes verdes que todos conhecem tem la escrito "Camara Municipal de Santa Maria da Feira" e tambem "R2", que presumo que deve ser a inscriçao da zona. Quando eu vim viver para esta zona em meados de Setembro, estes ditos caixotes estavam situados em plena rua, (como é normal).... De ha uns tempos para ca, algum "chico esperto" decidiu coloca-los em cima do passeio ao lado do predio onde vive, a uns 200m do local onde eles estavam anteriormente.

Mas mais 200m a frente ou 200m atras, os caixotes continuam a ser publicos, porque continuam a ter as mesmas inscriçoes da camara, ou seja eu a a maria fomos la colocar o nosso lixo....

Qual é o meu espanto que mal acabo de chegar a frente daquela coisa nojenta verde, cheia de lixo até cima e dos lados, porque ja estava cheio, me sai um ser bipede e falante de dentro de uma porta que presumo ser uma garagem, e se dirigindo a mim me diz com ar de bravo: -"Oh amigo, voce nao mora neste predio, nao pode meter o lixo neste caixote!"

Os meus ouvidos ao ouvirem tal coisa, nao hesitaram e enviaram logo um pedido ao cerebro para os braço actuarem, ou seja, coloquei logo de seguida o lixo no chao junto do caixote (porque dentro ja era impossivel).

O tal ser ficou bravo, porque ignorei as suas "ordens" e aproximou se ainda mais, talvez para me intimidar... Mas eu continuei, porque por acaso ate tinha estado a fazer umas obras ca no apartamento e ainda tinha a mala do carro quase cheia de lixo (jornais pintados devido a queda de tinta provocada pela pintura das paredes).

E mais uma vez se repetiu dizendo que seria a minha ultima vez a colocar ali o lixo. ao que eu respondi muito directo: -"Caro amigo, pago impostos tal como voce, se é que voce os paga, o caixote nao é seu, pertence a Camara e eu meto aqui o lixo que quiser e voce nao tem nada haver com isso, estamos entendidos?"

- Ele todo arrogante: "Voce esta enganado, foi o pessoal do predio que comprou este caixote! Nao ve o que esta aqui escrito?"

Para ser sincero olhei e voltei a olhar e so vi "Camara Municipal de Santa Maria da Feira" e "R2"

- Eu na boa: "Oh amigo esta bem entao, com licença"

- Ele todo arrogante: "Da proxima vez que meter aqui o lixo eu vou mete lo em frente ao seu predio"

- Eu sem stress: "Amigo, faça o que entender, mas o meu lixo pode ficar a saber que o venho sempre colocar aqui e nao é voce nem ninguem que me vai impedir. Boa noite!

- O ser Bravo: "O teu carro esta marcado, que seja a ultima vez!"

- Eu ja a ficar f#*!&o com esta cena toda: "Amanha por esta hora estou aqui outra vez para trazer o lixo e a tua cara tambem ja esta marcada, vai-te f#*&r, vai para o c&#@*$o, nao me chateies....

E dito isto, ele entrou novamente pela porta de onde tinha saido. Ontem fui la levar o lixo e nao vi ninguem, hoje nao havia lixo para levar, por isso nao fui....

Caros amigos, foi esta peripecia que me aconteceu no dia de carnaval.... acabou bem, mas esteve quase a correr mal....

O meu conselho: nao metem o lixo nos contentores publicos que sejam das outras pessoas.....

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 23:02

o teu vizinho é uma pessoa com problemas só pode!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 23:12

... lol ...

...lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 23:13

lol! parece 1 daqui que eu conheço


tem a mania que tem o rei na barriga e tá-s sempre a f*d*r com as habilidades dele .... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 23:32

Espeta-lhe mazé com uma murraça bem dada na fronha! o homem que comprou o caixote do lixo Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 08:58

lolol... moras onde pah?!?!?!? ja sei que n moras no predio a q o caixote pertence, mas deve ser uma zona de indios ou malucos... lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 09:48

era juntarmo-nos todos e ir lá levar uma montanha de lixo ahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 09:51

se fosse aqui perto alinhava Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 10:20

Arranja uma camineta k eu arranjo lixo e vamos ai despejar... o homem que comprou o caixote do lixo Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
tolas
CBR 500R
tolas

Número de Mensagens : 921
Idade : 37
Localização : Funchal
Mota/Modelo : Cbr954RR
Data de inscrição : 01/10/2008

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 14:19

LOl..é sempre assim,um Gajo quieto e descansado da Vida e chega um (sacana) destes para estragar o resto do dia,ou nos trazer problemas "em caso de o agredirmos"..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.sousa.566
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 14:39

ZéLento escreveu:
Arranja uma camineta k eu arranjo lixo e vamos ai despejar... o homem que comprou o caixote do lixo Icon_twisted

também alinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 14:57

Bom, talvez haja aqui um maul entendo, nao seria por isso que me iria irritar mas o meu predio paga uma taxa à camara municipal , ou seja, o meu predio tem contentores proprios, que dizem camara municipal de lisboa, a porteira faz a recolha dos lixos pelos andares e mete esse contentor à porta do predio e o carro do lixo pára para recolher esse contentor.

Este serviço é pago pelo condominio pois senao cada um de nós tinha que vir colocar os seus saquinhos a um contentor grande nao sei onde.....

Pode ser o caso, nao estou a dar razao ao senhor mas tb nao te o dou a ti pq talvez seja o caso de estares a usufruir de um serviço que nao o tas a pagar que é a recolha do lixo a porta.

nao sei se é o caso mas poderá ser e ai a explicação.....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 16:04

Em todo o caso o tipo perdeu a razão todo pelos modos que falou!

Caso seja como no teu prédio só tinha que fazer ver isso, e não estar com ameaças!

_________________________________________
o homem que comprou o caixote do lixo Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 16:29

Chatearem-se por causa do lixo????? por amor de Deus... tanto o daroliveira como qq outro transeunte se tiver lixo na mao obviamente vai por nakele caixote se por ali passar. Se o caixote e deles q o metam dentro do predio e a porteira que o ponha ca fora na hora da recolha. Se esta no passeio é publico.
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 18:12

Passadão escreveu:
Chatearem-se por causa do lixo????? por amor de Deus... tanto o daroliveira como qq outro transeunte se tiver lixo na mao obviamente vai por nakele caixote se por ali passar. Se o caixote e deles q o metam dentro do predio e a porteira que o ponha ca fora na hora da recolha. Se esta no passeio é publico.

yeap...

AGAS, penso que pagando o "privilégio" de ter a recolha de lixo e dado que a porteira anda a recolher os sacos porta a porta, terá mais lógica que o caixote fique junto a esse prédio para "comodidade". Mas isso não implica que o caixote seja propriedade exclusiva do teu prédio, até porque estão na via pública, apenas têm indicações de pertencer a uma entidade pública e qualquer pessoa pode lá estar a passar e colocar lá lixo...
Exemplo: nem moras ali, vais com um papel de um gelado na mão, abres a tampa do caixote para deitares aquilo no local correcto e ... salta-te em cima o "Homem Caixote Privado" a ameaçar riscar-te o carro... pá, isto é ridículo!

Neste caso em particular, eram inclusivé os caixotes que estavam na via pública e que foram deslocados para a entrada do prédio, se por acaso a Câmara os tivesse cedido para o dito condomínio e estes fossem propriedade exclusiva do mesmo, tinham de ter substituído os públicos. E, a reclamar, os condóminos que pagam a referida "comodidade" tinham de reclamar com a Câmara, não com um gajo que não tem onde colocar o lixo! eheh
E muito menos ameaçar riscar o carro... eu não respondo por mim quando me querem riscar o carro LOL

Em Oeiras, os caixotes estão dentro de espaços do próprio prédio!
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 18:36

Viva o Tuga! o homem que comprou o caixote do lixo Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 19:13

É como diz a Agas... resta saber se esse urso tem esse previlégio ou ñ... claro que ñ aprovo os "modos operandi" dele estava sujeito a engolir o saco do lixo com os restos de peixe frito do jantar mas a ser verdade é lógico que "grandes" quantidades e lixo por uma questão de bom senso ñ devem ser lá colocadas.
Se retiraram os caixotes da tua zona então terás de reclamar á Camara, na secção que gere esse Pelouro.

Aconselho a informares-te melhor sobre o que se passa. Em relação ao carro se me aperecesse riscado... ui, pegava numa cadeirinha e ía sentar-me á porta dele á espera que ele chegasse, o resto ñ conto pq cheira mal... o homem que comprou o caixote do lixo Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 19:51

Eu aguentava tudo, mas apartir do momento que ele ameaça danificar os meus bens, seja mota ou carro, LOOOOOOOOL, nem o ameaçava....
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 19th 2010, 20:29

Dá-lhe com o saco do lixo na tromba... o homem que comprou o caixote do lixo Icon_biggrin

Não é agressão,pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 20th 2010, 01:51

Carlos_Martins escreveu:
Dá-lhe com o saco do lixo na tromba... o homem que comprou o caixote do lixo Icon_biggrin

Não é agressão,pois não?

Ñ... apenas, ups, escorregou. o homem que comprou o caixote do lixo Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 20th 2010, 02:47

Olha pá, não faças lixo.
Fica resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 20th 2010, 09:43

eu discordo com a agas numa situaçao, eles até podem pagar a dita "taxa" a camara, o que sinceramente eu nao me acredito de todo, mas o caixote esta numa via publica, portanto é publico.... se pagam a taxa e querem o caixote so e apenas para eles (moradores daquele predio) que façam um coberto com umas portinhas e coloquem la uma fechadura para ninguem entrar.... porque o caixote estando na via publica, ele pode correr e saltar a ameaçar as vezes que quiser mas o meu lixo vai sempre para aquele caixote... e que se livre do carro aparecer riscado, porque o saco do lixo vai me escorregar da mao sem querer....

obrigado pelas opinioes...

eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 15:18

Daro, o homem até é possivel que tenha razão, o que pode acontecer é que por ser um contentor grande ñ caiba onde devia caber... mas isso compete á Camara resolver...


Por exemplo... quando eu era morador no Bairro Alto (e fui toda a minha vida, quase) cada predio tinha o seu caixote do lixo... um contentor verde e pequeno que era colocado no lado de dentro das portas da rua... antes de passar o camião de recolha era colocado no exterior.

Neste caso ñ fazia sentido o vizinho do lado vir colocar o lixo dele no meu contentor, pois tbm tinha um para ele.

O que se passava por vezes era que o lixo do vizinho era tão pouco que nos pediam se o deixavam colocar no nosso... era normal entre vizinhos e nunca havia este problema. Chama-se a isto viver em comunidade e respeito pelo próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
luispereira
CBR 250
luispereira

Número de Mensagens : 237
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : CBR900RR FIREBLADE 99
Data de inscrição : 08/01/2010

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimemarço 4th 2010, 20:57

SE ME TIVESSE DITO A MIM QUE O MEU CARRO OU MOTA ESTAVAM MARCADOS NAO ERA TARDE NEM ERA CEDO "ENCHIA LHE A MARMITA" PODEM ME DIZER MUITA COISA, AGORA ISSO DE ESTRAGAREM AS MINHAS COISAS QUE TANTO CUSTAM A PAGAR E QUE NAO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitimemarço 4th 2010, 22:15

luispereira escreveu:
SE ME TIVESSE DITO A MIM QUE O MEU CARRO OU MOTA ESTAVAM MARCADOS NAO ERA TARDE NEM ERA CEDO "ENCHIA LHE A MARMITA" PODEM ME DIZER MUITA COISA, AGORA ISSO DE ESTRAGAREM AS MINHAS COISAS QUE TANTO CUSTAM A PAGAR E QUE NAO!!!

Bom, com esse cabedal todo acredito que sim... o homem que comprou o caixote do lixo Icon_lol até eu camandro. Atirava-lhe só com o bicepe do lado direito e lá ía ele fazer uma dentadura nova... o homem que comprou o caixote do lixo Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




o homem que comprou o caixote do lixo Empty
MensagemAssunto: Re: o homem que comprou o caixote do lixo o homem que comprou o caixote do lixo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o homem que comprou o caixote do lixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ALIEXPRESS - Quem já comprou por lá?
» alguem conhece...ja comprou
» Alguem já comprou deste site
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master
» Alguém já comprou estas manetes no ebay?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-