InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK: Brookes no lugar de Broc Parkes LojaSBK: Brookes no lugar de Broc Parkes V-deosSBK: Brookes no lugar de Broc Parkes Fotos
SBK: Brookes no lugar de Broc Parkes Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Brookes no lugar de Broc Parkes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK: Brookes no lugar de Broc Parkes Empty
MensagemAssunto: SBK: Brookes no lugar de Broc Parkes SBK: Brookes no lugar de Broc Parkes Icon_minitimeFevereiro 19th 2010, 19:25

SBK: Brookes no lugar de Broc Parkes 190210brookesh



O piloto que participa no Campeonato Britânico de Superbikes, Josh Brookes, foi anunciado como substituto de Broc Parkes, na primeira corrida do Mundial de Superbikes que se irá realizar na Austrália.

A equipa italiana Honda Echo CRS teve de encontrar um piloto à última hora, após Parkes ter sofrido um acidente durante uma sessão de treinos de motocross, que o deixa de fora da acção por seis semanas, com uma fractura na tíbia.

Josh Brookes faz assim o seu regresso, ainda que por pouco tempo, aos palcos do Mundial de SBK com uma equipa que irá fazer a sua estreia nesta competição. Para Brookes, depois de se ter separado da equipa Honda Alto Evolution a meio da temporada de 2007, após a participação no Mundial de Supersport em 2008 e, principalmente, após ter reconquistado os seus créditos como piloto de superbikes ao ter terminado o BSB na quarta posição em 2009, esta será uma oportunidade de ouro para se voltar a mostrar ao mundo inteiro.

Já para o francês Sylvain Guintoli da equipa Suzuki Alstare, esta não será a melhor das notícias. Basta recordar que, numa das rondas da temporada passada no BSB, e quando Guintoli era um dos principais candidatos ao título desse campeonato, Brookes cometeu uma manobra “suicida”, tendo colocado Guintoli de fora da competição por vários meses e, terminando com quaisquer aspirações que o francês tivesse em chegar ao título.


Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SBK: Brookes no lugar de Broc Parkes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-