InícioPortalRegistrar-seConectar-sePrimeira moto da Erik Buell Racing LojaPrimeira moto da Erik Buell Racing V-deosPrimeira moto da Erik Buell Racing Fotos
Primeira moto da Erik Buell Racing Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Primeira moto da Erik Buell Racing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Primeira moto da Erik Buell Racing Empty
MensagemAssunto: Primeira moto da Erik Buell Racing Primeira moto da Erik Buell Racing Icon_minitimeMarço 1st 2010, 15:43

Primeira moto da Erik Buell Racing 010310rbracingh



A história do fim da Buell deixou muita gente interessada em saber o que iria Erik Buell fazer, agora que não tinha o apoio da Harley-Davidson. No final de 2009 ficou-se a saber mais um pouco, com o anúncio da formação de uma nova empresa, denominada de Erik Buell Racing. Desde essa altura que quem seguia esta “novela” estava interessado em saber como seria a primeira moto.

E ela aí esta! A 1190RR.

Os mais atentos vão lembrar-se que já viram esta moto em algum lado, mais especificamente, numa notícia que a MOTOCICLISMO publicou em Novembro de 2009, em que dava conta de que a Buell se estaria a preparar para lançar uma nova desportiva para a estrada, antes de ser obrigada a fechar as suas portas.

Infelizmente, a 1190RR não irá estar disponível numa versão estradista, sendo apenas focalizada para as várias competições em duas rodas que podemos encontrar um pouco por todo o lado. Erik Buell não quer deixar morrer o seu sonho e construiu esta moto de modo a estar dentro das regras de competições, como o AMA Superbikes, ou até, o Mundial de Superbikes, sem no entanto especificar como pensa fabricar as quantidades de motos necessárias para participar nestas competições.

A 1190RR é baseada na já conhecida desportiva 1125R e no motor da versão de competição, a 1125RR. No entanto várias alterações foram efectuadas ao nível do motor, que foi totalmente desmontado e reconstruído com componentes topo de gama. A potência anunciada é suficiente para deixar a concorrência, no mínimo, atenta: 185 cv às 11.500 rpm! O binário também viu os seus valores melhorados, sendo que a 1190RR anuncia um binário máximo de 12,85 kgm às 9.500 rpm.

Outras alterações em relação aos modelos anteriores incluem elementos de ciclística totalmente revistos, como as jantes que agora são em magnésio, e que, no seu conjunto, oferecem mais qualidade e maiores possibilidades de afinação, algo que foi pedido pelos vários pilotos de teste chamados por Erik Buell, como Alex Barros e Jeremy McWilliams.

Para mais informações pode visitar o site www.erikbuellracing.com .







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Primeira moto da Erik Buell Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira moto da Erik Buell Racing Primeira moto da Erik Buell Racing Icon_minitimeMarço 1st 2010, 16:11

O continuar de uma marca que não era para o bolso de todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Primeira moto da Erik Buell Racing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-