InícioPortalRegistrar-seConectar-seO meu tesouro já era....! - Página 3 LojaO meu tesouro já era....! - Página 3 V-deosO meu tesouro já era....! - Página 3 Fotos
O meu tesouro já era....! - Página 3 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

O meu tesouro já era....!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 12th 2008, 00:17

Tambem acho que o melhor é vende às peças. Sempre podes ralizar mais algum.
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 13th 2008, 21:24

bem... na verdade , no meio de todo o mal, ainda cá estás neste mundo !!

é pq nao tinha de ser ...

é um bom exemplo para qaqueles que andam d emoto sem protecçoes. sandalias, chinelos, sem luvas, em shorts. bem.. n preciso de dizer mais nada...

fico contente por saber que ainda estas com saude. a moto , bem material, ha de ser resolvido. vende as peças como estas a fazer.. !!

eu por enquanto só quero a ponteira !! lol

ab
http://www.credite-egs.pt
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 14th 2008, 00:48

Andorinha escreveu:
Deiva ir a uns 120, 130, 140, para ser cinsero n sei, a mota bateu nos passeios e ainda trepou uma rotunda. Kanto a ter outra "mota de sonho"...complicado ainda vou pagar esta algum tempo! Mad Mas já vi e gostei da gsxr1000k9, cbr1000 ou fazem uma mota linda como a de 2004/2005 ou sera dificil ter outra cbr.

O ter batido no passeio deve ter estragado tudo, pois deve-a ter feito andar às cambalhotas.
Se ela fosse só a roçar no chão, não tinhas aí metade da despesa, mas enfim, companheiro, está tudo porreiro contigo não está? Doi-te um pouco o corpo, doi-te com certeza ainda mais o coração, mas, como já aqui foi dito o que interessa é que estás bem, vende-a às peças para realizares um pouco de dinheiro que te possa ajudar a pagar a prestação que falta, e mais tarde com calma logo pensas na tua próxima menina... uma CBR claro!

Aquele abraço
"V"
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 14th 2008, 20:31

Fogo que azar.. Ainda me lembro de me sentar nela no dia 19 de outubro em alenquer.. Era tao linda..

Bem.. As melhoras e vai juntando para uma fireblade das novas porque sao lindas mesmo!

Very Happy
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 14th 2008, 22:11

Se tem o quadro partido e melhor tentares vender as peças.E muito mau teres a motinha toda partida mas e muito bom estares bem fisicamente porque psicologicamente deves estar arrazado!!!!!!!
As melhoras!!!
lopes
Honda Monkey
lopes

Número de Mensagens : 37
Mota/Modelo : ducati 600SS

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 17th 2008, 19:56

Andorinha, dá-te por feliz de não teres sofrido nada de grave. Motas há muitas, mas o nosso corpo é só aquele. Arranja outra e dá-lhe gáz... mas com cuidado. Sad
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5766
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 18th 2008, 09:22

Epá!!
Ganda azar companheiro
Mas no meio do azar não te aconceu nada e isso é muito bom
Abraços
pardalum
CBR 125R
pardalum

Número de Mensagens : 105

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 18th 2008, 10:24

Foge..... vai la vai
A mota ficou bem mal tratada pa.
Mas como o resto do ppl diz o mais importante mesmo e teres ficado minimanete bem de saude, o resto e secundario.
Ze
Honda Monkey
Ze

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 18th 2008, 22:19

As melhoras para ti o resto adese aranjar soluçao.
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 19th 2008, 11:32

Dass.. ate doi a ver as fotos. ha dias mm de azar.. o k interessa e k tas bem fisicamente, psicologicamente vais recuperando devagar.. k tudo agora corra pelo melhor e k em breve possas tar a montar outra cbr..

cumprimentos em v
RicardoLopes
CBR 250
RicardoLopes

Número de Mensagens : 224
Mota/Modelo : sport classic gt

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 27th 2008, 11:47

Será que o motor n dá para a tua 900?
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 27th 2008, 11:56

a mota da para arranjar, caso queiras repara-la manda-me pm, indico-te uns gajso mt bons que te fazem isso.
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 27th 2008, 14:39

Só agora vi este tópico.

Pouco ou nada posso acrescentar ao que já foi dito, mas mesmo assim quero demonstrar a minha solidariedade contigo.

Motas à muitas (eu tenho 2 para venda....hehehehee), mas o que interessa mesmo é a saúde.

Quanto à tua mota, recomendo vivamente desmontáres totalmente a tua mota, para veres o que tem aproveitamento, ou seja, possa ser vendido.
E o resto que está inutilizado vai para a sucata.

Relembro que se vais vender a mota por peças, pega no quadro (já que está partido) e vai a uma sucateira abater a mota, senão, vais andar sempre com as Finanças à perna para receber o IUC.

Boa sorte para o futuro...
http://www.clubevfrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 28th 2008, 23:02

De facto, esse aspecto ainda não tinha sido referido e é muito bem pensado Manhita. A moto tem de ser abatida nas finanças.
https://www.cbrportugal.com
Mammoth
CBR 125R

Número de Mensagens : 121
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 29th 2008, 22:52

:-(
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Viking O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 30th 2008, 03:13

Andorinha escreveu:
Infelizmente tou a escrever num dos sitios k n keria e ainda por cima para dizer k tive uma queda, destrui a mota toda... Crying or Very sad
Mesmo assim posso dizer k tive mt sorte depois de ver a mota e ter consciencia do acidente, safei.me só com umas queimaduras e carne pisada.
O acidente foi ontem por volta das 2:30am e estava a acabar de arrancar, em coimbra estava um tempo muito humido e como o capacete estava em cima do carro de um amigo estava com a viseira toda bassa, eu feito animal arranco na boa sem seker limpar a viseira, ia com ela aberta era só para ir ter com uns amigos k estavam a uns 800mts nem luvas. Sorte k estava com o casaco de mota vestido. Espero k ao menos eu e vcs todos tirem uma lição da situação, por mais curta k seja a volta utilizem sempre todo o ekipamento de protecção.
Bem kanto à mota já era poucas são as coisas k se aproveitam até o quadro partiu.
Fotos para breve.
Crying or Very sad Sad

caro amigo!!estas interessado em vender os teus manómetros caso estejam em bom estado??
Abraços!!

Viking
969986672
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Mota/Modelo : RR

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeNovembro 30th 2008, 10:28

n nha opiniao,caso keiras contar cm ela.........,s a kiseres vender cm ta,vao t dar um valor ridículo pla mota cm dvs imaginar!devias fazr um apanhado d td o k ta bom,e mete anuncios.assim sempre ganhas mais algum.Força
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 20th 2009, 16:26

Amigo lamento imenso,kem anda á chuva molha-se,andamos todos na mesma roda,boa sorte.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitime

O meu tesouro já era....!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-