InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCoisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) LojaCoisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) V-deosCoisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Fotos
Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Empty
MensagemAssunto: Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Icon_minitimemarço 5th 2010, 00:01

retirei este texto que escrevi noutro tópico porque agora já que aprendi aqui neste forum a colocar fotos quero fazer uma crónica da minha primeira viajem, mesmo na aventura na boa um mês para passear e alguns €€ no bolso....


em outubro de 2007 numa bela noite de copos e conversa em casa com amigos resolvi fazer uma viajem de mota sem saber bem para onde...fiz uns telefonemas tirei uma duvidas e toca a andar de mota, primeira noite a dormir em barcelona estava porreiro do cabedal e comecei a achar que podia andar na boa no dia seguinte, e assim foi no outro dia até brescia em itália, e depois no outro dia até à croacia...porreiro depois até a bulgaria, plovdiv terra do bom vinho bulgaro...a seguir ankara na turquia, e depois edirne tambem na turquia...e tive de "olhar melhor" para o mapa...fui até a siria, não é necessario capacete, fixe vou experimentara a ndar sem capacete... allepo cidade fantastica, hamam, damasco...tres dias na siria e depois a jordãnia...irbid...espera vou a terra prometida que é aqui perto...sexta feira, 20h45m...a fronteira fecha às 21h..."volta amanhã disseram os guardas, ok,
sabado de manhã lá esta eu novamente na fronteira....tudo certinho -pode entrar mas a mota não tem seguro!!!! xiiiiiiiiiiiiii- ok volta amanhã que hoje é sabado e a companhia esta fechada em tel aviv...domingo tudo certinho pode entar....mar da galileia, nazare, haifa, jerusalem, jerichó, mar morto, beat shean....lindo, lindo, lindo...depois até petra com as passagens naquele fantastico deserto do sul da jordãnia com a arabia saudita mais ao fundo o iraque a esquerda o egipto e israel logo ali à direita...e vim até a siria novamente....mas quem esteve em israel não entra na siria...está a voltar para trás...e voltei até haifa "apanhei" o barco para chipre e depois para grecia...e estava novamente na europa...macedonia, kumanovo, depois até vicenza itália....e até zaragoça direitinho ao hospital...com uns problemas de estomago....e finalmente com a familia novamente em casa no dia 28 de outubro de 2007, e calma que quando cheguei a casa lanchei matei algumas saudades e fui direitinho ao hospital de caldas mais tres noites e dois dias, mas fiquei porreiro

foi assim uma viajem que rializei à 2 anos atrás na minha valente XX
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Icon_minitimemarço 5th 2010, 00:02

Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve) Israel001
Ir para o topo Ir para baixo
 

Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» coisas que acontecem
» RR 08 - 21/03/2010 (Coisas que Acontecem) «-Outra vez..
» Em breve acabam-se os motores de combustao para as motas citadinas
» NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve
» Coisas para ainda fazer antes de atar as botas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-