InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarblog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Lojablog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem V-deosblog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Fotos
blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 6th 2010, 00:16

http://paisdeficiente.blogspot.com/
aqui fica o blog de um tragico acidente de mota e o que o estado portugues faz nestes casos e uma vergonha,ver para crer .
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 6th 2010, 00:18

900rr era a mota deste grande amigo afiçionado por hondas
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 6th 2010, 00:37

UM PAIS DE RENDIMENTOS MINIMOS PARA QUEM NADA QUER FAZER OU PARA QUEM NUNCA DESCONTOU AGORA NESTES CASOS FAZEM ISTO UMA BOA RECUPERAÇAO DENTRO DO POSSIVEL PARA O TEU AMIGO. E PARA A FAMILIA QUE NAO DESISTA DE LUTAR CONTRA ESTAS INJUSTIÇAS.
Ir para o topo Ir para baixo
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 6th 2010, 21:10

pessoalmente acho que ela deveria expor no blog o motivo que levou á paralesia do seu marido.
se está lá exposto e eu nao li, peço desculpa pois tenho a vista cansada (ja me custa a ler o que tou a escrever)
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 7th 2010, 18:08

o acidente deu-se no restelo ao pe das bombas bp, ele ia no sentido restelo amadora na faixa da direita, quando um carro se lembra que tinha que virar para o lado do macdonals foi o suficiente para ele ficar naquele estado.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 7th 2010, 20:01

uma tristesa sem duvida...é o pais q temos q em certas situaçoes o defendemos sem qq motivo, pois qd precisamos dele...ficamos na mao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Susana_Pires
Honda Monkey
Susana_Pires

Número de Mensagens : 53
Idade : 43
Localização : Palmela
Data de inscrição : 28/12/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 8th 2010, 23:52

é por estas e por outras que ainda tenho algum receio de andar de mota...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 9th 2010, 00:03

Susana se fores a pensar assim.. nao sais de casa! e mesmo em casa.. podes escorregar na banheira!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susana_Pires
Honda Monkey
Susana_Pires

Número de Mensagens : 53
Idade : 43
Localização : Palmela
Data de inscrição : 28/12/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 9th 2010, 00:10

agora parecias o edgar a falar... blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Lol

voçês estudam todos na mesma escola?? blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 9th 2010, 00:39

Boas pessoal.Espero que o teu amigo um dia consiga recuperar. Infelizmente vivemos num país de merd@, desculpem lá a linguagem. No dia 2 de abril de 2006 tive um grave acidente de moto em que eu ia a iniciar uma ultrapassagem e o carro da frente se lebra de dar uma ginada para o meu lado embatendo em mim e progetando-me para um campo com 9 metros de fundo. Fiquei sme me mexer durante 20 dias e tive com um colete de ferro na coluna durante um ano e oito meses. O gajo nunca apareceu o carro nao tinha seguro e estava registado em nome de um individuo que ja nessa altura estava preso a seis anos. Parti a vertebraD6 ao qual fiquei sem 70% dela e al qual tive um grande milagre pois fiquei a 3 milimetros de ficar tetraplégico. No fim de tudo foi a minha unica sorte. Depois de estar quase dois anos de baixa médica e 2 anos de fundo desemprego pois não me conseguiram arranjar emprego e ainda não consegui arranjar pois fiquei com sequelas par toda a vida não podendo pegar me mais de 6Kg nem fazer qualquer esforço fisico bem como não poder permanecer muito tempo na posição vertical. Fui meter os papeis para o rendimento minimo até conseguir arranjar um emprego adquado as minhas limitações e a resposta que me deram é que não tinha direito ao rendimento minimo porque vivo com uma tia reformada e ela tem uma reforma de 430euros mensais o qual já não tenho direito. Ou seja agora vivo a custa da minha tia que por si já é dificl sobreviver com essa reforma mas isto é a merd@ de pais que temos em que dão o rendimento minimo a quem tem bom corpo para trabalhar e não quer trabalhar. Desculpem o desabafo mas não consigo ficar calado co toda esta revolta que sinto ao viver num país que mais parece uma republica de curruptos e o resto são vermes que andam a trabalhar para eles. Força para o teu amigo e que não desanime apesar de as vezes ser impossivel mas sei que ele deve de ter muito apoio de pessoas que gostam dele e isso sim é que nos leva a pensar positivo se não ia ser impossivel suportar estas sequelas que a vida nos prega e sem culpa nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 9th 2010, 01:27

Tudo de bom para o teu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo moura
Honda Monkey
paulo moura

Número de Mensagens : 96
Idade : 50
Localização : s.joao da madeira
Mota/Modelo : vfr 400r
Data de inscrição : 08/06/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 10th 2010, 20:48

é realmente uma tristeza para ambos os casos mas inflizmente é o pais k temos .......
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 10th 2010, 20:59

Epah.. as fisios que estão com ele eram da minha turma!!!

Isso é na CERCI!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 10th 2010, 21:11

tudo de bom para o teu amigo e que tenha muita força
quanto a cronia infelizmente é o país que temos .......enfim
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 11th 2010, 01:26

Deixo aqui a mensagem porque não sou registado na lista de sites que lá estão disponíveis e certamente não irei fazê-lo, acho isso publicidade malvinda.

Portanto deixo aqui o comentário, ele certamente vai conhecer ou já conhece o forum...

"Boas companheiro, como diz o sub título, nem tudo é mau. Enquanto os problemas se resolvem é preciso seguir em frente. Pensar negativo faz mal à alma, força na tua recuperação, abraço motard, Francisco"
Ir para o topo Ir para baixo
cobra
Honda Monkey
cobra

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : amadora
Mota/Modelo : foi uma CBR 900 RR DE 98
Data de inscrição : 14/03/2010

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 14th 2010, 02:15

tenho que me apresentar sou o Jorge para os que me conhecem JOKA o rapaz desse blog maldito de desabafos que a minha mulher alimenta juntamente comigo sem ela a minha esposa as coisas eram mt piores para ti minha paixão AMO-TE

Obrigado paulinho wax pela divulgação do blog


boas agradeço desde já A força aqui Dada pelo povo daquelas que eu amei e amo "MOTAS" infelismente já não posso guia-las mas vou vendo aquelas que por mim passam não sei se seria capaz de um dia voltar a guiar uma qualquer mota desde que fosse "HONDA" talvez seria não sei é uma paixão mt forte que ficou por terra .

aqueles que acham que não tenho força ou não tenho vontade para recuperar assim digo tentem imaginar com 30anos ou uma qualquer idade ficar de privado de poder mijar, cagar quando querem ou seja tudo tem um treino para isso passem por alcoitão e tentem se informar outra é a tão boa vida sexual que alguns despensão mas que eu fazia questão de teclar quando me deixavam sim porque sexo e amor é quando uma mulher deixa e quer o resto que estas a pessar é merd@
AGORA ficar privado de brincar com o meu filho de 4 anos. no chão, jogar a bola,correr, levalo ao colégio passear na praia ensinar andar de bicicleta entre muitas outras coisas tentem imagina o que vai na cabeça de uma pessoa que era hiper activa que o escape dele era as voltinhas com o povo das motas ao cabo da roca e não só aos domingos para alêm de ser o meu veiculo que me levava ao trabalho todos os dias fize-se sol ou chuva com fartura
em resposta ao fisioterapeuta sim é na cercitop onde faço fisio

Pessoal curtam mt boas curvas e como costumo dizer andem com precaução mas a fundo heheheheh
já agora o meu acindente foi a 40 klh sem culpa
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 14th 2010, 07:48

Susana_Pires escreveu:
agora parecias o edgar a falar... blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Lol

voçês estudam todos na mesma escola?? blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_scratch


blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Lol blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Lol blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Lol blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Lol blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Lol
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 14th 2010, 09:46

bora la administradores do forum dar uma palavra a este meu amigo, força jorge estamos contigo. blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 14th 2010, 20:50

cobra escreveu:


em resposta ao fisioterapeuta sim é na cercitop onde faço fisio


Já tivemos um pequeno acesso no facebook.... da tua terapeuta, a arlete.... como o mundo é pequeno.... continuação de boa fisio... e força nisso!

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 14th 2010, 21:12

Companheiro só te posso desejar que pelo menos mantenhas a força com que tens lutado (que ja não é pouca)

Não posso dizer que consigo imaginar o que estás a passar, pois nunca se pode ter sequer uma pequena ideia do sofrimento e angustia destas situações quando estamos de fora!

Realmente é uma ironia esta vida, passamos os dias a dizer que temos problemas, quando nem sequer imaginamos o que são problemas, problemas como os que passas!

Este pais realmente mete pena, já falei disto várias vezes, dá-se dinheiro a quem não quer trabalhar e não a quem precisa.....
Mas não vou alongar esse assunto aqui pois não é para isso este tópico!

Mas é difícil ficar calado quando se vive num pais onde na estrada é cada um por si, onde todos se acham mais espertos e melhores que os outros e onde a falta de civismo e valores morais aliada ao que já referi torna o tráfego numa verdadeira anarquia, onde as autoridades (pressionadas pelo governo) só procura as multas!

Não me vou alongar mais, tudo de bom para ti e a tua família e sempre que puderes aparece nos eventos do pessoal, seja e mota ou de carro o que conta é o espírito e a amizade!

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
aerox_kid
Honda Monkey
aerox_kid

Número de Mensagens : 70
Idade : 36
Localização : Algarve
Data de inscrição : 09/01/2010

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 18th 2010, 11:11

Amigo muita forca para ti, nunca desistas, pois ja vi que és um guerreiro....

Um forte abraco amigo
Ir para o topo Ir para baixo
miga
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 12
Idade : 41
Localização : Marinha grande
Data de inscrição : 07/07/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 18th 2010, 15:16

Gostei muito de Ler o que o Cobra disse, pois so quem passa por elas é que sabe e como se sente...
Muita força e continuem a divulgar no blog, pois so assim é que nos vemos como este país é.. Infelizmente..
Ir para o topo Ir para baixo
cobra
Honda Monkey
cobra

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : amadora
Mota/Modelo : foi uma CBR 900 RR DE 98
Data de inscrição : 14/03/2010

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 18th 2010, 16:10

OBRIGADO A TODOS OS LEITORES E SEGUIDORES PELA FORÇA . é nesta palavras de conforto dadas pelos amigos e leitores que sigo em frente mas sempre a pensar no passado e no futuro sem deixar de aproveitar o presente.
Pessoal das motas "HONDA" e não só sim porque o resto tb têm direito lol não deixem de aproveitar todos os momentos que lhes são dados para fazerem o que mais gostam na vida .
SE POR ALGUM MOTIVO VIREM ALGUEM DE CADEIRA DE RODAS OU COM ALGUMA DEFICIÊNCIA TENTEM SEMPRE SABER SE ESSAS PESSOAS NECESSITAM DE AJUDA
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 18th 2010, 22:37

Q continues sempre com essa força, é o q te desejo e se algum dia precisares de ajuda n esperes q te perguntem, pede tb, nem q seja aki pois n é vergonha nenhuma. Abraço companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 45
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitimemarço 19th 2010, 22:02

Olá!!! É na CERCITOP que tou a fazer fisio, as terafeutas são fantásticas!!!

Por acaso conheci o senhor da foto que tem estado a recuperar!!!

Segunda como é o ultimo dia até vou á fisio, levar um docinho para todo o pessoal do centro!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Empty
MensagemAssunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» BLOG JONI-CBR.
» Acessórios para Malaguti Blog 125
» desta vez a mota ficou com sono
» Nem foi bom mas ficou pra recordar lolll
» O Bluerider ficou maluco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-