InícioPortalRegistrar-seConectar-seDucati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões LojaDucati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões V-deosDucati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões Fotos
Ducati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Ducati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Ducati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões Empty
MensagemAssunto: Ducati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões Ducati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões Icon_minitimeMarço 6th 2010, 06:21

Ducati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões 050610_MC20758_h




No cenário surreal da ilha canária de Lanzarote pudemos testar a nova Ducati Multistrada 1200 S que se revelou uma verdadeira e agradável surpresa.

Uma grande agilidade e leveza logo desde parada realçam uma ergonomia quase perfeita e uma posição de condução extremamente confortável sob todos os aspectos.

A potência que o motor Testastretta disponibiliza, sobretudo em modo “sport” onde os seus 150 cavalos são efectivamente todos “puros sangue”, e que logo desde muito baixa rotação nos impulsionam sem hesitações para a frente, é o grande argumento da Ducati Multistrada 1200 S.

A programação electrónica, que gere em simultâneo a potência do motor, o controlo de tracção e a afinação das suspensões, confere ao condutor a capacidade de enfrentar com muito à-vontade, desde as estradas de montanhas até aos estradões de terra, seja em utilização turística ou desportiva, tudo com uma naturalidade quase desconcertante.

Os pneus Pirelli Scorpion Trail (120/70 ZR17 e 190/55 ZR 17 – dual compound) que a equipam foram especialmente concebidos para uma utilização mista mas sempre performante.

A qualidade de construção é elevada, a preocupação com os custos de manutenção também foi grande, os acessórios disponibilizados são invejáveis, pelo que estão reunidas as condições para que tanto os fãs da marca como aqueles que sem fanatismo precisam apenas de uma moto polivalente vejam nela os seus ensejos correspondidos.

Muito mais há a dizer sobre esta máquina desenvolvida de raiz e que coloca a Ducati no novo mercado das motos “multiusos” com grande estilo e uma ampla faixa de utilização e utilizadores, por isso não perca a próxima edição da renovada Revista MOTOCICLISMO onde vamos esmiuçar todos os detalhes.







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ducati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-