InícioPortalRegistrar-seConectar-seMoto2: Jerez recebe mais testes LojaMoto2: Jerez recebe mais testes V-deosMoto2: Jerez recebe mais testes Fotos
Moto2: Jerez recebe mais testes Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Moto2: Jerez recebe mais testes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Moto2: Jerez recebe mais testes Empty
MensagemAssunto: Moto2: Jerez recebe mais testes Moto2: Jerez recebe mais testes Icon_minitimeMarço 9th 2010, 08:24

Moto2: Jerez recebe mais testes 080310eliash



O circuito de Jerez de La Frontera recebe os pilotos de Moto2, para mais uma ronda de três dias de testes de pré-temporada. No primeiro dia o mau tempo fez-se notar, principalmente durante a manhã, tendo os pilotos aproveitado um pouco melhor o sol que se fez sentir da parte da tarde.

O segundo dia de testes, Domingo, voltou a não estar perfeito em termos de condições climatéricas. Períodos de chuva e vento, intercalaram com outros períodos em que o sol de fez sentir e as temperaturas aumentaram. Mais uma vez os pilotos que já tinham estado em evidência nos testes de Valência, voltaram a ocupar os primeiros lugares da tabela de tempos.

Toni Elias realizou o melhor tempo de Domingo com piso seco, após ter sido também o mais rápido no Sábado em piso molhado. O espanhol da equipa Gresini está a confirmar cada vez mais que, será um dos grandes e indiscutíveis na luta pelo título desta categoria. O tempo mais rápido obtido por Elias foi de 1’45.024s.

Quem continua a impressionar nesta pré-temporada de Moto2 é o “rookie” colombiano, Yonny Hernández, que terminou o segundo dia de testes em Jerez a pouco mais de meio segundo de Elias. O piloto da Blusens STX tem provado durante os vários testes, incluindo os privados, que será outro dos pilotos a ter em conta em 2010.

Seguiram-se Kenny Noyes e Alex de Angelis, que fechou o “top 4”, após ter sido o mais rápido no primeiro dia desta sessão de testes.

Destaque pela negativa para a performance de Julian Simón que, fechou o “top10” dos pilotos mais rápidos, quando se esperava que fosse estar a lutar pelos primeiros lugares da tabela, junto com Toni Elias.







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Moto2: Jerez recebe mais testes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-