InícioPortalRegistrar-seConectar-seNacional de TT: Ruben vence em casa LojaNacional de TT: Ruben vence em casa V-deosNacional de TT: Ruben vence em casa Fotos
Nacional de TT: Ruben vence em casa Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Nacional de TT: Ruben vence em casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Nacional de TT: Ruben vence em casa Empty
MensagemAssunto: Nacional de TT: Ruben vence em casa Nacional de TT: Ruben vence em casa Icon_minitimeMarço 22nd 2010, 09:14

Nacional de TT: Ruben vence em casa 210310rubenh
Voltou a ser o Algarve, e a Baja Terras D’El rei, a marcar o arranque de mais uma edição do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Regressando à competição pela primeira vez após o Dakar, o piloto “da casa”, o algarvio Ruben Faria, levou ao triunfo a sua KTM 530, batendo por 37 segundos o Campeão Nacional Mário Patrão, que assegurou o 2º posto à frente de Luís Ferreira.
No entanto, e dado que, devido aos seus compromissos internacionais na Taça do Mundo de TT, inserido na equipa de Cyril Després, Ruben não vai disputar o Campeonato na totalidade, Patrão parte para o resto da temporada numa boa posição.
Nos quads a vitória foi para o Suzuki LTR 450 de João Lopes, enquanto na classe destinada aos UTV e Buggy, o mais rápido foi o Polaris RZR 800 de Jorge Monteiro.
A prova algarvia teve início no Sábado à tarde, com um prólogo que serviria para definir a ordem de partida para o sector selectivo de Domingo, que tinha um total de 320 km.
Ruben Faria, que alinhava com uma moto chegada poucos dias antes da prova, e perfeitamente de origem, apenas afinada a nível de suspensões, tinha feito o 4º tempo no prólogo, mas no 2º controlo do sector selectivo era já segundo, e assumiu o comando no CP seguinte, que não mais largaria até final.
.“Mudei de pneu a meio da prova e depois disso ataquei sempre”, referiu o piloto de Olhão. “Foi uma boa opção e deu resultado. A totalidade da prova correu-me de forma impecável, senti-me sempre bem fisicamente e a 530 foi uma arma mortífera para enfrentar estas pistas. Foi excelente vencer aqui no Algarve e tenho que agradecer o apoio de todos aqueles que acompanharam a prova.” Ruben Faria não estará em todo o campeonato nacional 2010, fruto dos compromissos internacionais com a sua equipa. “Mas vou fazer mais corridas em Portugal…isso é certo!”
Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Nacional de TT: Ruben vence em casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-