InícioPortalRegistrar-seConectar-seACEM pede realismo para indústria do motociclismo LojaACEM pede realismo para indústria do motociclismo V-deosACEM pede realismo para indústria do motociclismo Fotos
ACEM pede realismo para indústria do motociclismo Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 ACEM pede realismo para indústria do motociclismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

ACEM pede realismo para indústria do motociclismo Empty
MensagemAssunto: ACEM pede realismo para indústria do motociclismo ACEM pede realismo para indústria do motociclismo Icon_minitimeMarço 31st 2010, 16:10

ACEM pede realismo para indústria do motociclismo 310310acemh



A Associação Europeia de Fabricantes de Motociclos, ou ACEM – constituída pelos doze principais fabricantes de motociclos europeus -, pede que a Comissão Europeia tenha em conta o estado em que o sector se encontra, quando delinear a nova legislação técnica. No fundo, o que a ACEM está a pedir, é que os políticos tenham uma maior noção da realidade do mercado das duas rodas na Europa.

Após dois anos muito maus, 2010 é tudo menos “rosas” para o sector das duas rodas e, se a Comissão Europeia decidir colocar em prática mais restrições do que as que já existem, muitos fabricantes não vão chegar a ver 2011. Se tivermos em conta que esta indústria na Europa, dá trabalho a mais de 150.000 pessoas, significa que estão muitos postos de trabalho em risco.

Para Stefan Pierer, Presidente da ACEM e da KTM, “de forma a recuperar da crise através de novas oportunidades, a Europa tem de atacar questões importantes através de maior cooperação entre os políticos e a indústria. ‘Fazer Acontecer’ é de facto a principal mensagem do Presidente Durão Barroso, na sua estratégia EU2020. Essa é também a mensagem da última conferência da ACEM e, nós estamos prontos a fazer a nossa parte.”

Esperemos que os Comissários Europeus estejam a tirar notas de que, existe uma indústria que dá emprego a muitas pessoas e, que fornece um meio de transporte alternativo, que é melhor para o ambiente e que facilita as deslocações nas nossas cidades… para além claro e, já para não falar, que existem muitas pessoas que gostam de andar de moto!







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

ACEM pede realismo para indústria do motociclismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-