InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso LojaMotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso V-deosMotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso Fotos
MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso Empty
MensagemAssunto: MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso Icon_minitimeabril 11th 2010, 09:36

MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso 090410stonerh
Num traçado onde se dá particularmente bem - venceu nos três últimos anos e fez a “pole” em 2006 -, Casey Stoner foi o mais rápido no pontapé de saída para o Mundial de Velocidade, ao encabeçar a tabela da primeira sessão de treinos livres.
Com a nova Ducati Desmosedici GP10, o australiano “deu” meio segundo ao seu perseguidor imediato, Jorge Lorenzo, que por sua vez se colocou à frente de Valentino Rossi por apenas duas milésimas de segundo.
A marca de Casey Stoner nesta sessão, 1m55,500s, está, no entanto, ainda aquém do recorde da pista conseguido por si em 2008 (1m55,153s), e mais distante ainda do tempo da “pole” de Lorenzo em 2008 (1m53,927s), mas então com recurso a pneus de qualificação.
Nas hostes da Honda Repsol, Andrea Vizioso foi o mais rápido, com o 4º tempo, enquanto Dani Pedrosa a não ir além do 11º melhor tempo entre os 17 pilotos, a mais de segundo e meio de Stoner.
Nicky Hayden foi quinto, e o “rookie” sensação, Ben Spies, fez o 6º tempo, imediatamente à frente de outro estreante, Álvaro Bautista (7º). Ambos deixaram os seus veteranos companheiros de equipa bem longe, com Colin Edwards em 12º e Loris Capirossi em 13º lugar. Os restantes “rookies”, Hector Barberá, Marco Simoncelli, Aleix Espargaró e Hiroshi Aoyama, foram, respectivamente, os 10º, 14º, 15º e 17º mais rápidos.
De Angelis na estreia das Moto2
A primeira sessão de sempre da nova categoria Moto2 foi encabeçada por Alex De Angelis com a Force GP do Team Scot, numa sessão onde alinharam nada menos do que 41 pilotos. Scot Redding, Julian Simón, Dominique Aegerter e Stefan Bradl completaram o Top 5, com as motos construídas pela suiço eskil Suter em grande destaque, com quatro pilotos nos seis primeiros (Redding, Aegerter, Bradl e Rlfo, que foi sexto).
Nas 125 cc também se verificou o domínio de uma marca, a Derbi, com quatro pilotos nos quatro primeiros lugares. Pol Espargaró foi o mais rápido, batendo o seu companheiro de equipa na Tuenti Racing, Efren Vasquez, por três décimas. Marc Marquez, Sandro Cortese e Nicolas Terol foram os restantes membros do top 5.
Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso Icon_minitimeabril 11th 2010, 09:43

Vai pa casa Stoner...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
 

MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP Qatar: Stoner, a pole esperada
» MotoGP Qatar: Stoner, a pole esperada
» MotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang
» MotoGP: Factos e números do Qatar
» Motogp Qatar 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-