InícioPortalRegistrar-seConectar-seNacional de MX Iniciados e Infantis LojaNacional de MX Iniciados e Infantis V-deosNacional de MX Iniciados e Infantis Fotos
Nacional de MX Iniciados e Infantis Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Nacional de MX Iniciados e Infantis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Nacional de MX Iniciados e Infantis Empty
MensagemAssunto: Nacional de MX Iniciados e Infantis Nacional de MX Iniciados e Infantis Icon_minitimeAbril 12th 2010, 15:15

Nacional de MX Iniciados e Infantis 120410jorgemaricatoh Jorge Maricato




As três classes mais jovens do nosso Motocross estiveram em pista em Casais de S. Quintino, com o Campeonato Nacional de Iniciados e Troféu Nacional de Infantis nas classes A e B. Nos Iniciados, Jorge Maricato (KTM 85) não deu hipóteses à concorrência, batendo o espanhol Óscar Fernandez (Yamaha YZ85) em ambas as mangas com uma margem confortável. Diogo Graça (KTM 85) foi o terceiro na primeira manga na frente de Rúben Luís (Suzuki RM85), mas foi forçado a abandonar na segunda manga deixando a Rúben Luís o terceiro lugar final, na segunda manga e no dia. Ricardo Santos (Kawasaki KX85) e Ricardo Freire (KTM 85) fecharam o lote dos cinco primeiros na corrida.

Nacional de MX Iniciados e Infantis 120410andresergioh André Sérgio



Nos Infantis B, com motos de 65cc e idades dos pilotos entre os 8 e os 11 anos, André Sérgio (KTM) venceu ambas as mangas destacado, com Carlos Moreira (KTM) a ser segundo também nas duas mangas. Ruben Rodriguez (KTM) foi terceiro na primeira manga mas, ao terminar a segunda manga em terceiro, Renato Fialho (KTM) fechou o pódio do dia na classe.

Nacional de MX Iniciados e Infantis 120410jorgeramosh Jorge Ramos



Em Infantis A, classe destinada a pilotos entre os 6 e os 8 anos de idade aos comandos de motos de 50cc, Jorge Ramos (KTM) não deu hipóteses à concorrência batendo nas duas mangas o espanhol Manuel Sanchez (KTM). Luís Outeiro (KTM) fechou o pódio do dia depois de trocar de lugares com Frederico Rocha (Husqvarna) nas mangas, na frente de Afonso Gaidão e Nuno Santos, ambos em KTM.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Nacional de MX Iniciados e Infantis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-