InícioPortalRegistrar-seConectar-sePortugal de Lés-a-Lés esgotado LojaPortugal de Lés-a-Lés esgotado V-deosPortugal de Lés-a-Lés esgotado Fotos
Portugal de Lés-a-Lés esgotado Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Portugal de Lés-a-Lés esgotado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Portugal de Lés-a-Lés esgotado Empty
MensagemAssunto: Portugal de Lés-a-Lés esgotado Portugal de Lés-a-Lés esgotado Icon_minitimeAbril 16th 2010, 20:01

Portugal de Lés-a-Lés esgotado 160410portugallesales2010h



São números de um sucesso ímpar! Na 12.º edição maior aventura mototurística da Europa a organização foi obrigada a fechar as inscrições mais cedo do que o previsto, depois da entrada de mais de 1100 pedidos de inscrição na sede da Federação de Motociclismo de Portugal. E isto com um mês de antecedência em relação à data prevista no regulamento, 17 de Maio, prova mais que evidente do fascínio de um evento único!

A maratona, que ao longo de mais de uma década, atravessa Portugal Continental pelas mais pitorescas e desconhecidas estradas e caminhos, bate assim o anterior recorde de inscrições, ampliando a caravana que, entre 3 e 5 de Junho, ligará Faro ao Porto com passagem em Cuba, Sintra e Lousã. Garantia de animação acrescida num percurso que como novidade, terá o concelho ribatejano de Benavente como anfitrião do lanche da primeira etapa deste 12.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor.
Portugal de Lés-a-Lés esgotado 160410lesalesbarrancosh


Um sucesso de adesão conseguido também graças ao envolvimento directo da BMW Portugal no evento integrado na comemoração do 20.º aniversário da entidade federativa, ligando os concelhos onde estão sedeados alguns dos motoclubes fundadores. Um trajecto surpreendente delineado pelos elementos da Comissão de Mototurismo da FMP e que promete festa rija aos motociclistas nacionais e estrangeiros que não enjeitam uma oportunidade única de conhecer melhor um País com excelentes condições (e paisagens deslumbrantes...) para viajar de moto.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Portugal de Lés-a-Lés esgotado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-