InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi LojaMotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi V-deosMotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi Fotos
MotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi MotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi Icon_minitimeAbril 20th 2010, 15:14

MotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi 200410twitgph



Se é um dos milhões de fãs que ficaram desiludidos com o adiamento da corrida que deveria realizar-se Domingo próximo no Japão, no circuito de Motegi, então já existe uma solução para o seu problema. Um fã de MotoGP, em conjunto com outras pessoas bem conhecidas do Mundial de Velocidade, criou a primeira corrida virtual na rede social Twitter, o TwitGP.

A corrida será acompanhada como se de um evento real se tratasse, e inclui as colaborações de Suzy Perry – antiga comentadora de MotoGP para a BBC, e Toby Moody e Julian Rider – comentadores de MotoGP para o British Eurosport. Como colaboradores especiais, os fãs que se juntarem ao evento virtual TwitGP, podem ainda contar com comentários de Alex Briggs, um dos mecânicos de Valentino Rossi, e de Matt Roberts da BBC, especialista no Mundial de Velocidade. A equipa Fiat Yamaha também se junta ao evento, oferecendo uma t-shirt assinada por Rossi que será sorteada no final.

Em 24 horas mais de duas mil pessoas já tinham aderido ao TwitGP e, com a definição final de todo o programa de corridas virtual, espera-se que sejam muitos mais milhares (neste momento a página do Twitter está a receber cerca de 500 pedidos por hora, de pessoas que querem ser adicionadas!).

Se também deseja participar no primeiro GP virtual junta-se aos inúmeros fãs que já estão à espera em TwitGP .









Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Siga uma corrida virtual a partir de Motegi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-