InícioPortalRegistrar-seConectar-seAlguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? LojaAlguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? V-deosAlguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Fotos
Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Empty
MensagemAssunto: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 09:51

ÁH POIS É....a valente XX vai ajudar a magnifica GS na sua viajem e vai muito provavelmente domingo de manhã direitinha a Paris....Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Gargalhada

é para isto que servem duas motas, entreajuda motociclisticaAlguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Gargalhada

eu cá sou assim, não existe melhor ou pior, todos é que sabemos tudo, e com a ajuda de todos vamos longeAlguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Gargalhada....em tudo na vida é assimAlguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Motociclista

parece-me bem que foi vingança da valente XX por ficar por cá desta vez, lá moveu contactos com os seus amigos arabes e a magnifica GS não tem vistos para sair de cáAlguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Gargalhada...tenho de contentar as duas, não é facil ter duas e mantê-las animadas

já começo a perceber a dificuldade dos homens que tem a amantesAlguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Rir_muito....

se há coisas que gosto é de fazer estas viajens assim, 1800 kms seguidinhos....para cada lado, só mesmo numa XX ou algo parecido, Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Gargalhada....
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 09:54

ÁH, esquecime de dizer que não aceito GS atrás de mim...Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Fresse.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 11:44

a gs ficou "apreendida"??

explica la isso melhor...
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 13:55

Hã.... agora baralhaste-nos Razz

Explica lá isso melhor scratch

https://www.cbrportugal.com/
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 16:11

para realizar a minha mitica viajem quero passar num pais que é o sudão, porem não existe embaixada do sudão em portugal, apenas em paris, até aqui em italia existe um consulado em roma, mas não passam vistos, dai que a agencia abreu não consegue obter o visto para mim porque as pessoas da embaixada do sudão querem falar comigo pessoalmente, portanto apenas resta-me pegar na XX e ir lá pessoalmente tratar da coisa, fazer uma viajem destas está muito mais à frente do que realmente as agencias estão habituadas a fazer, vou na XX porque como é evidente não vou numa GS daqui para frança apanhar uma seca do caraças, de XX é punho enrolado e já está, mas apenas amanhã tenho a plena confirmação da coisa, e claro que podia ir de avião mas assim ficam mesmo a vêr que sou motociclista, vêem a mota e tudo e vêem me a mim vestido de motociclista e tudo

portanto se alguem quizer tirar carvão à mota já sabe domingo lá por voltas das 6 ou 7 da manhã ponho-me a andar direito a paris, a minha media é nunca abaixo dos 200km/h até 240/260kms/h....e paro de 200km em 200kms para abastecer e nã sei quando venho, posso levar um dia ou dois ou uma semana ou duas, não sei, mas só de lá venho de visto nas unhas
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 16:20

que é aqui o passadão??????????????' Razz
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 16:43

AMAS escreveu:
que é aqui o passadão??????????????' Razz

ó menina ammas, prima da fatta éh éh...essa branquinha não quer tirar carvão?! Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Fresse

a cbr do Jam é que era Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Fresse ...chegava cá de escape branquinho
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 17:03

eu ate ia mas tu achas que eu aguento media de 200 Km/h????????

Chegava lá assim

Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Descabelada
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 17:05

credo menina, chegava lá era muito mais bonita ainda....apenas os olhos queriam sair da cara, mas isso é da pressão do capacete Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Fresse

áh e a branquinha deixava de o ser duarnte uns dias, mas depois láva-se e fica nova outra vez Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_biggrin
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 17:10

eu gosto de ir de passeio......................

era bom no sentido em que tu ias para a embaixada e eu ia gastar dinheiro Razz
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 17:11

Fogo é disto que eu gosto!!! Km e Km..eu ia não fosse os €€€ mas vai convidando

que um dia destes os €€ não serão problema Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_twisted
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 18:03

ahahaha eu ia sem problema nenhum..

houve-se euros e tivesse de férias Wink

essa média de 200 é que n sei se aguentava na minha 600F Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_rolleyes
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 18:42

Eu até ia Luis, olha que ia mesmo, mas não posso faltar à minha aula de aeróbica lol!
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 21:35

HAHAHAHAHAHAHA pró César.

Convites fixes João.
Na próxima apresento a Sónia à Luísa e vais ver o que é bom.
Vou ali com o João, um dia ou dois ou um mês ou dois.
Venho já.
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 21:48

Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Lol este jam este jam Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_razz
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 21:57

Está-se mesmo a ver... Não tarda anda o Jam a passear numa prima da XX pelo mundo a fora...

Haja valentes pra fazer tantos kms de AE!... Eu até ía, mas dói-me a cabeça e a pressão no capacete não ajuda Laughing Laughing
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 22:03

Oh carago, ia e ia e ia e ia e ia. Chegava e tinha os papeis para o 3º divórcio.
Já assim o pintão sabe o que sofro, ora ir dar uma voltinha de moto e voltar já daqui a sei lá quanto tempo.
Hehehehe, afinal, é capaz de nem ser mal pensado.
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 22:35

É desta que o Zé vai até França de moto Razz

Depois façam a foto-crónica... sempre a 200 Razz

https://www.cbrportugal.com/
RicardoLopes
CBR 250
RicardoLopes

Número de Mensagens : 224
Mota/Modelo : sport classic gt

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 21st 2010, 23:09

j luis escreveu:

portanto se alguem quizer tirar carvão à mota já sabe domingo lá por voltas das 6 ou 7 da manhã ponho-me a andar direito a paris, a minha media é nunca abaixo dos 200km/h até 240/260kms/h....e paro de 200km em 200kms para abastecer e nã sei quando venho, posso levar um dia ou dois ou uma semana ou duas, não sei, mas só de lá venho de visto nas unhas

Quem fala assim n é gago... lol
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 22nd 2010, 00:40

Deve ser perigoso andar sozinho de mota no sudao e noutros paises do mesmo tipo...
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 22nd 2010, 00:42

sombrio escreveu:
Deve ser perigoso andar sozinho de mota no sudao e noutros paises do mesmo tipo...

Perigoso é andar nas cidades movimentadas.
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 22nd 2010, 00:44

jam escreveu:

é é. Nesses paises marados ha montes de piratas, guerra civis, etc.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 22nd 2010, 00:45

sombrio escreveu:

Os piratas estão no vaticano.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 22nd 2010, 00:56

sombrio escreveu:

nada disso companheiros, nada disso...o sudão é um pais estavel, muito estavel mesmo e de gente boa Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Fresse ...se tem metrelhadoras melhor ando mais seguro... Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Fresse
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitimeAbril 22nd 2010, 00:59

jam escreveu:

nem mais, ate me arrepio de andar no meio do transito só de lembrar que um enlatado qualquer lembra-se de mudar de direcção e pimba lá vou eu...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril? Icon_minitime

Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-