InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEspermatozóides (Comercial Premiado) LojaEspermatozóides (Comercial Premiado) V-deosEspermatozóides (Comercial Premiado) Fotos
Espermatozóides (Comercial Premiado) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Espermatozóides (Comercial Premiado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitimeabril 26th 2010, 21:00

http://br.video.yahoo.com/watch/7391370/19331375
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Re: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitimeabril 26th 2010, 21:08

ah ah ah Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_razz,deviam criar preservativos destes pra serem usados contra a claque do sporting e porto quando se exitam mais na chegada ao estadio... Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_razz ,oh!!!! era remedio santo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Re: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitimeabril 26th 2010, 21:39

mas pq é q uma merd@ de um anuncio a preservativos teem de acabar em futebol!!!!! Como se os NN ou Diabos fossem alguns anjinhos LOLOLOL. Mas pronto, eu relembro, tb eram bem usados qdo os NN entraram nas instalações da Academia Leonina em pleno campeonato de juniores ás pedradas ás bancadas. AH e com o Rui Costa a dizer que o campo n tinha condições ( incrivel como ainda tenta justificar o comportamento dos seus adeptos )... era um jogo de juniores e tá visto q ate assim para receber os NN, estes teem de vir em jaulas para se comportarem, devem ser estas as condições q ele se refere. Axo q este exemplo deve xegar para a conversa ficar por aki... tranquilo, nem me estou a xatear nem nada, apenas a recordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Re: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitimeabril 26th 2010, 22:05

loool lindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Re: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitimeabril 27th 2010, 09:59

eheh bonito
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Re: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitimeabril 27th 2010, 21:43

Passadão escreveu:
mas pq é q uma merd@ de um anuncio a preservativos teem de acabar em futebol!!!!! Como se os NN ou Diabos fossem alguns anjinhos LOLOLOL. Mas pronto, eu relembro, tb eram bem usados qdo os NN entraram nas instalações da Academia Leonina em pleno campeonato de juniores ás pedradas ás bancadas. AH e com o Rui Costa a dizer que o campo n tinha condições ( incrivel como ainda tenta justificar o comportamento dos seus adeptos )... era um jogo de juniores e tá visto q ate assim para receber os NN, estes teem de vir em jaulas para se comportarem, devem ser estas as condições q ele se refere. Axo q este exemplo deve xegar para a conversa ficar por aki... tranquilo, nem me estou a xatear nem nada, apenas a recordar.
lembrei-me k os preservativos depois de usados,acabam sempre no sitio onde essas claques deviam acabar... Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_razz,opah,eu nao respiro futebol,deu-me praki!
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Re: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitimeabril 27th 2010, 22:02

Espermatozóides (Comercial Premiado) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Re: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitimeabril 27th 2010, 22:36

Espermatozóides (Comercial Premiado) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Espermatozóides (Comercial Premiado) Empty
MensagemAssunto: Re: Espermatozóides (Comercial Premiado) Espermatozóides (Comercial Premiado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Espermatozóides (Comercial Premiado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» bilhete premiado
» Pénis Solitario - comercial
» O melhor comercial de hot dog!
» Valor Comercial?
» Comercial Kawa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-