InícioPortalRegistrar-seConectar-seNovo Presidente Honda em Portugal LojaNovo Presidente Honda em Portugal V-deosNovo Presidente Honda em Portugal Fotos
Novo Presidente Honda em Portugal Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Novo Presidente Honda em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

Novo Presidente Honda em Portugal Empty
MensagemAssunto: Novo Presidente Honda em Portugal Novo Presidente Honda em Portugal Icon_minitimeAbril 28th 2010, 03:02

Novo Presidente Honda em Portugal 260410hondaportkimatah
Em funções, no nosso País, desde o dia 1 de Abril de 2010, o Sr. Kimata acumula já um percurso de 25 anos de experiência na Honda tendo iniciado a sua carreira em 1985, no Japão, como responsável do Departamento Logístico de Motos e Produtos Força.
Na primeira fase da sua carreira desempenhou diversos cargos de chefia ligados à exportação de motos para diferentes mercados mundiais tais como América Latina, África e Europa.
No início dos anos 90 assumiu vários projectos fora do Japão e o seu trajecto profissional regista presenças em Países tão diversos como Nigéria, Índia e Tailândia. Em 1993 desempenhou o cargo de Director Geral do negócio de motos na Nigéria, País onde esteve até 1996. Entre o ano 2000 e 2003 liderou a equipa que fundou uma nova empresa na Índia, a Honda Motorcycle & Scooter e a partir de 2005 assumiu funções na Tailândia como responsável Geral da Honda naquele País.
Em 2007 regressou ao Japão para assumir o cargo de Director de Exportação de Motos para o canal internacional do Médio Oriente, e recentemente liderou o projecto de transição da Honda na Nigéria com a implementação da nova empresa da marca, a Honda Motor Nigéria.
O Sr. Kimata confessa-se um apreciador dos hábitos latinos, em especial, da cultura portuguesa, tendo sido um dos temas que acompanhou desde cedo durante o seu percurso académico. Recorda com entusiasmo os dois momentos em que teve oportunidade de visitar Portugal: em 1983, por ocasião de uma viagem de estudo, e posteriormente, em 1995, durante um curto período de férias em que ficou seduzido pela gastronomia portuguesa.
O Sr. Kimata divide o seu tempo livre entre a leitura, a música e a prática de golfe, desporto com o qual se identifica e nutre uma especial simpatia. Sobre a sua nomeação e presença no nosso País o novo presidente da Honda em Portugal comentou que “Portugal é um País fascinante com uma história riquíssima e um património cultural muito interessante. Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar em Portugal e estou ansioso por conhecer o País e poder contribuir com a minha experiência para liderar e desenvolver os negócios da Honda em Portugal”
Fonte:Motociclismo

Novo Presidente Honda em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-