InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNacional de TT - Ferraria LojaNacional de TT - Ferraria V-deosNacional de TT - Ferraria Fotos
Nacional de TT - Ferraria Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nacional de TT - Ferraria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Nacional de TT - Ferraria Empty
MensagemAssunto: Nacional de TT - Ferraria Nacional de TT - Ferraria Icon_minitimeabril 28th 2010, 15:51



Nacional de TT - Ferraria 280410mariopatraoferrh Mário Patrão

Mário Patrão regressou aos êxitos no “Nacional” de Todo-Terreno, ditando a sua lei na segunda prova do Campeonato, após cerrado duelo com António Maio.
Na Ferraria alinharam 114 pilotos, dos quais 51 nas motos, 42 em quads e 21 nos UTV/ Buggy. Estes últimos enfrentaram um percurso diferente no Sábado à tarde, enquanto os restantes tiveram o menu habitual: Prólogo no Sábado, e três voltas a um sector selectivo de 80 Km no Domingo, traçado no concelho do Gavião.


Nacional de TT - Ferraria 280410antoniomaioferrh António Maio

Após a primeira volta desistiu o líder do Campeonato, Ruben Faria, a contas com problemas físicos já sentidos durante a semana anterior, prejudicando a concentração e visão. Antes disso, no Sábado Mário Patrão foi o mais rápido no Prólogo, sendo assim a “lebre de serviço” no sector selectivo – mas como as motos actuaram de manhã, o pó não se fez sentir com tanta intensidade como aconteceu na prova dos Quad, realizada à tarde.


Nacional de TT - Ferraria 280410paulogoncferrh Paulo Gonçalves

Assim, António Maio partiu logo depois de Patrão, travando um belo duelo durante a manhã. Sem ultrapassar o adversário no terreno, Maio esteve muito tempo em vantagem real no cronómetro, mas na última volta o piloto beirão aplicou-se a fundo e alcançou a vitória, batendo Maio apenas por 14,6 segundos. Boa exibição também a de Luís Ferreira, que completou o pódio absoluto e foi o melhor da classe TT1, na qual deixou o perseguidor imediato, David Megre, a 3m30s. Na “geral”, entre eles e no 4.º posto ficou o mais rápido da classe TT3, Paulo Gonçalves, com uma exibição consistente no rápido percurso alentejano. O segundo dessa classe foi Filipe Sampaio, a 3m28s de Gonçalves. Interessante foi também o desempenho do 7.º absoluto, João Nobre. Mais atrás, no 14.º lugar da “geral” ficou o vencedor da classe Promoção, Nuno Filipe.
Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nacional de TT - Ferraria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» DIA NACIONAL DA CBR
» Dia Nacional do Motociclista
» Apelo Nacional...
» Dia Nacional do Motociclista
» Nacional 2, a pu... da loucura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-