InícioPortalRegistrar-seConectar-seFilipe Motoshow abre no Porto LojaFilipe Motoshow abre no Porto V-deosFilipe Motoshow abre no Porto Fotos
Filipe Motoshow abre no Porto Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Filipe Motoshow abre no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

Filipe Motoshow abre no Porto Empty
MensagemAssunto: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeAbril 30th 2010, 22:18

Filipe Motoshow abre no Porto 300410filipemotoshowh

Sediada em Leiria, conta com 15 anos de sucesso no sector das motas de estrada, motas de água, moto4 e off road. Para garantir a satisfação e aumentar a proximidade dos seus clientes, a Filipe Motoshow abre o seu novo ponto de venda ao público na Rua Engenheiro Ferreira Dias, 219, 4100-247 Porto.

Neste sentido, convida todos os clientes, amantes do sector ou curiosos a participarem na sua festa de inauguração, das 15h30m às 21h.

Todos os presentes poderão habilitar-se ao sorteio de uma Stomp Z140.

Fonte:Motociclismo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeAbril 30th 2010, 23:07

Amanhã vou até lá pestanar.
https://www.cbrportugal.com
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3260
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeMaio 4th 2010, 03:49

Se for uma casa tao grande como ele tem em leiria uuuuuiiiiiiii....
Apesar de achar que tem os precos um bocado puxaditos!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeMaio 4th 2010, 04:10

SbKrR escreveu:
Se for uma casa tao grande como ele tem em leiria uuuuuiiiiiiii....
Apesar de achar que tem os precos um bocado puxaditos!

Puxaditos é apelido... por isso é que tem lá motos á 7 anos e ñ as vende... Filipe Motoshow abre no Porto Icon_scratch
http://www.floraldesign.com.pt
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Mota/Modelo : CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeMaio 4th 2010, 07:54

--- Bad, por isso é que existe a frase conhecida: "Ganha fama... e deita-te a dormir..." Filipe Motoshow abre no Porto Lol
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Mota/Modelo : Cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeMaio 4th 2010, 09:08

Careiro como tdo!!! Filipe Motoshow abre no Porto Suspect
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeMaio 4th 2010, 21:57

O espaço é fixe. A montra é enorme, dois andares bem visíveis do exterior. Um bom espaço. Quanto a oficina o espaço é mínimo e ainda não tem equipamentos. A minha opinião é: Vai ser difícil sobreviver com a renda que paga, só para a renda tem que vender balúrdios, e o local não é dos melhores.
Os preços, não reparei.
https://www.cbrportugal.com
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeMaio 5th 2010, 11:44

ainda la vou apreciar..
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeMaio 5th 2010, 12:12

É na rua onde trabalho ehehheh, já tinha reparado que à entrada vi umas motas numa montra, mas aquilo fica um bocado escondido, tenho d ela da rum salto!

SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3260
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitimeMaio 7th 2010, 05:38

jam escreveu:
O espaço é fixe. A montra é enorme, dois andares bem visíveis do exterior. Um bom espaço. Quanto a oficina o espaço é mínimo e ainda não tem equipamentos. A minha opinião é: Vai ser difícil sobreviver com a renda que paga, só para a renda tem que vender balúrdios, e o local não é dos melhores.
Os preços, não reparei.

ele vai sempre vendendo pois e agente de algumas belas marcas,como ducati,mv agusta,entre outras...
para quem conheceu o inicio do filipemotoshow,nunca diria que ia chegar onde esta,mas para ter uma enorme casa em leiria e agora no porto,tem mesmo de gastar um belo dinheiro...
antes de comprar a minha mota fui la ver precos e fiquei doido de todo,tem muita mota usada e CARA,mas um colega meu comprou la um xt660 e pelo preco ate foi bem comprada...devem ser dias de promocao Filipe Motoshow abre no Porto Icon_rolleyes Filipe Motoshow abre no Porto Icon_rolleyes

Abc
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filipe Motoshow abre no Porto Filipe Motoshow abre no Porto Icon_minitime

Filipe Motoshow abre no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-