InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete LojaCEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete V-deosCEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete Fotos
CEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete Empty
MensagemAssunto: CEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete CEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:05

CEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete 080510miguelolivh
Miguel Oliveira vai arrancar hoje da primeira linha da grelha de partida em Albacete, segunda ronda do campeonato espanhol de velocidade (CEV), depois de ter realizado o 2º melhor tempo entre as 125GP.

Encontrada a afinação ideal na sequência dos treinos livres, Miguel Oliveira teve a “chave” na mão e as condições para rodar no topo da lista dos treinos cronometrados, sendo estes divididos em dois grupos, devido ao grande número de inscritos (47) para esta ronda na província de Albacete.

Conseguindo a pole position no seu grupo (B) em ambas as sessões, com o melhor registo em 1:34:853, apesar de ter baixado o seu crono na segunda qualificação, o piloto português foi no entando superado pelo espanhol Maverick Viñales que arrecadou a pole em 1:33,741.

“Fui dando sempre o meu máximo mas não foi possível conseguir a pole. Por vezes acontece que, quando os treinos são divididos, um grupo pode encontrar melhores condições que o outro, e foi um pouco o que aconteceu , pois quando saí para a pista levantou-se um vento que não permitia rodar como pretendíamos. De todas as formas estou contente e a equipa também, o que é muito importante para mim.” Referiu o piloto da Caparica.

A expectativa que recaía sobre o vencedor na Catalunha, Alex Rins, acabou por não se confirmar, visto que não conseguiu melhor que a 13ª posição, encontrando-se a mais de 2” do melhor tempo.

Os italianos foram a surpresa do dia, com Alessandro Tonucci (3º) e Nicolas Stizza (8º) a mostrarem-se bastante rápidos, podendo estes baralhar as contas, com Tonucci a ser apontado como o elemento mais ameaçador.

“Embora saia da 2ª posição tenho que contar com os italianos, que neste campeonato nada têm a perder, uma vez que fazem uma participação esporádica. Não me parece que tenha de me preocupar com o Rins, pois o ritmo que apresenta não é forte. Aposto num bom arranque para estar em 1º na primeira curva e depois passar as 18 voltas da corrida e terminar.” Concluiu o piloto do Team Andalucía Cajasol.
Qualificação – 125GP

1. Maverick Viñales – 1 :33,741
2. Miguel Oliveira – 1 :34,853
3. Alessandro Tonucci – 1:34,997
4. Toshimitsu Gondo – 1:35,093
5. Iván Maestro – 1:35,415
Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

CEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CEV 125GP: Miguel Oliveira infeliz em Albacete
» CEV 125GP: Miguel Oliveira quer vencer em Aragón
» CEV 125GP : Finalmente Miguel Oliveira!
» CEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança.
» CEV 125GP: Miguel Oliveira sai na 3ª posição em Aragón

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-