InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNacional de Enduro volta ao Algarve LojaNacional de Enduro volta ao Algarve V-deosNacional de Enduro volta ao Algarve Fotos
Nacional de Enduro volta ao Algarve Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nacional de Enduro volta ao Algarve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Nacional de Enduro volta ao Algarve Empty
MensagemAssunto: Nacional de Enduro volta ao Algarve Nacional de Enduro volta ao Algarve Icon_minitimemaio 10th 2010, 22:58

Nacional de Enduro volta ao Algarve 100510cartaz_messinesh


Após uma paragem de quase seis semanas o Campeonato Nacional de Enduro está de volta com uma das principais novidades da temporada, a prova de Messines. A única jornada de apenas um dia em todo o calendário vai levar os mais de cem pilotos esperados até ao sul do pais, mais propriamente a Messines, numa estreia absoluta em termos de campeonato nacional.

Com um percurso com cerca de meia centena de quilómetros, a prova contará com três especiais: Enduro Test (E.T.), no Sitio das Passadeiras, em terreno de terra, com pequenos relevos (+\-6 Km); Cross Test (C.T.), no Sítio dos Campilhos, feita para o efeito com pequenos saltos e curvas bem delineadas (cerca de 3 Km); Extreme (cerca de um quilómetro) e a Super Especial (com dois quilómetros), que decorrem no Parque de Feiras sendo totalmente artificial.
A organização local, a Associação Extremo Sul, espera mais de 4000 espectadores ao longo das especiais e locais mais exigentes da prova, especialmente oriundos do sul do país, já que o Enduro Nacional há muito que não visita o Algarve.
Nacional de Enduro volta ao Algarve 100510enduro_messinesh



Para a entidade promotora do evento, a 100 Nada Eventos “Esta será certamente uma das provas marcantes da temporada, pois o campeonato vai ao Sul do pais, espero que para lá voltar nos próximos anos.” como refere José Sousa, o responsável pela empresa promotora do campeonato. “Penso que vai ser um bom espectáculo e os pilotos vão gostar bastante, pois esta será uma prova totalmente nova para todos.”
Gonçalo Reis chega a Messines na liderança do campeonato com uma dezena de pontos de vantagem face a Paulo Felícia e quinze para Sandro Marcos, mais uma vez apontados como os seus principais rivais na discussão pelo título absoluto da modalidade.
Motivos não faltam para acompanhar o regresso do Enduro ao sul do pais, no dia 16 em Messines.











Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nacional de Enduro volta ao Algarve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nacional de Enduro - Messines
» Classe Hobby no Nacional de Enduro
» Nacional de Enduro: A derradeira prova
» Ida e volta ao algarve (Video)
» Mundial de Enduro em Fafe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-