InícioPortalRegistrar-seConectar-seRescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM LojaRescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM V-deosRescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM Fotos
Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM Icon_minitimeMaio 13th 2010, 08:38

Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM 110510anivktmboloh

À semelhança da edição o anterior, o 3º Aniversário do Clube KTM realizou-se em Águeda, terra da casa mãe, tendo uma aderência enorme de participantes à partida do passeio no parque da Escola de Condução Miguel Silva, em Águeda, pelas 09:30h.

Foram muitos os que se inscreveram e alinharam neste passeio à Serra do Cararamulo - cerca de 100 motos e 140 pessoas. Este passeio contou, como tem sido hábito em anos anteriores, com três diferentes passeios fazendo assim com que toda a gama e
família laranja tenha o seu espaço para brincar, desde as normais motas para TT às big trail e das estradistas aos quads. Sendo em Águeda, a linda e paisagística Serra do Caramulo foi o “playground” onde o objectivo foi colocar toda a família no cimo do Caramulinho para a tradicional fotografia da Família Laranja.

Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM 110510anivktmpasseioh

O pessoal do alcatrão teve de desenhar curvas de sonho acompanhadas das paisagens do Caramulo de tirar o fôlego tendo como Guia o responsável máximo da empresa Vouga/KTM Dr. Paulo Silva. A malta da “pedra” teve um percurso de Enduro puro e duro apropriado às “cabras” Ready to Race que, por sua vez, deliciou todos os participantes, incluindo alguns corajosos proprietários das big trail - as carinhosamente chamados de mamutes KTM - que rodaram praticamente nos mesmos trilhos das irmãs mais pequenas.

Por sua vez, o pessoal das Dakar, alguns mais cautelosos, tiveram um percurso Rally desenhado para as manas grandes da família laranja preparado por um dos nossos homens do Dakar. Estes 3 percursos tocaram-se em alguns pontos da serra permitindo que todos os participantes, apesar de estar em ambientes diferentes, pudessem conviver e sentir que vão todos com o mesmo objectivo nesta participação de mais um aniversário deste grande clube / família / fórum.


Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM 110510anivktmgrupoh

Para acabar o dia em beleza foram presenteados com o leitão típico daquela zona acompanhado do belo espumante Quinta da Lagoa Velha, com diversos brindes e um magnífico bolo de aniversário. A organização (Miguel Silva e família) esteve uma vez mais de parabéns pela fantástica forma de realizar este evento sem deixar de homenagear, quem de direito, mas em vida e este ano foram mais duas ilustres figuras do panorama nacional das motos, Sandro Carolino e João Casaca.


Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Rescaldo do 3º Aniversário do Clube KTM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-