InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha'' LojaMotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha'' V-deosMotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha'' Fotos
MotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha'' Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha'' Empty
MensagemAssunto: MotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha'' MotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha'' Icon_minitimeMaio 13th 2010, 15:27

MotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha'' 130510rossih

Os últimos rumores “libertados” em Itália sobre uma possível ida da Casey Stoner para a Honda em 2011, lançaram uma segunda vaga de rumores e notícias, sobre quem poderia ser o piloto escolhido para preencher a vaga deixada em aberto pelo australiano na Ducati.

A imprensa italiana rapidamente encontrou um alvo: Valentino Rossi. Chegaram mesmo ao ponto de garantir que Rossi teria em cima da mesa uma proposta da Ducati, em que, para além do elevado salário que lhe teria sido oferecido, o campeão mundial de MotoGP teria ainda “carta branca” para fazer o que queria dentro da sua box.

Agora é a vez de Rossi falar e, praticamente, garantir que irá permanecer na Yamaha após o final desta temporada. Em declarações ao jornal italiano Gazzeta dello Sport, Rossi não deixa grandes esperanças aos seus fãs italianos que “desesperam” para o ver numa moto italiana, ao afirmar que “tenho 99% de hipóteses de ficar na Yamaha.”

Mas a verdade é que algumas conversas informais já ocorreram entre Rossi e o seu amigo de longa data e director do departamento de competição da Ducati, Filippo Preziosi. O piloto italiano revelou que está muito satisfeito na Yamaha e que, por essa razão, será muito difícil sair para outra marca.

Preziosi, também em declarações ao jornal Gazzeta dello Sport, praticamente “confirmou” qual será o seu alvo no caso de Stoner passar mesmo para a Honda. Trata-se de Jorge Lorenzo, piloto espanhol que já esteve nos pensamentos da Ducati anteriormente mas, que agora é elogiado e tido em alta consideração por Preziosi, tendo mesmo afirmado que “é um piloto muito interessante.”


Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: ''99% hipóteses de ficar na Yamaha''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-