InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo'' LojaSBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo'' V-deosSBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo'' Fotos
SBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo'' Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo'' Empty
MensagemAssunto: SBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo'' SBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo'' Icon_minitimemaio 15th 2010, 01:22

SBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo'' 140510baylissh

Troy Bayliss esteve presente no circuito de Mugello para dois dias de testes privados com a equipa Ducati Xerox. No final, todos saíram satisfeitos com os resultados obtidos, pois a equipa encontrou novas soluções técnicas e, principalmente, Bayliss demonstrou que não perdeu ritmo desde que se retirou da competição.

Da parte da equipa, novas soluções foram encontradas em termos de software relativo à caixa de velocidades e novas afinações para as 1098R oficias. Os desenvolvimentos conseguidos em Mugello foram tão positivos que, já durante a próxima ronda do Mundial de SBK, as motos de Noryiuki Haga e Michel Fabrizio já vão poder contar com eles.

Da parte de Bayliss estes dois dias de testes não poderiam ter corrido melhor. No primeiro dia a chuva esteve sempre presente, com o asfalto a revelar-se muito escorregadio. Mesmo assim Bayliss entrou imediatamente no ritmo de “competição”, realizando a melhor volta ao circuito em 2’05s. O asfalto não secou e Bayliss não teve oportunidade de melhorar o seu tempo.

No segundo dia a situação mudou e o sol apareceu em força. Bayliss imediatamente aumentou o ritmo, tendo efectuado mais de 60 voltas a Mugello, registando a sua melhor volta com um tempo de 1’51.9s. As superbikes não contam com o circuito de Mugello no seu calendário, pelo que não temos termos de comparação mas, em comparação com os tempos obtidos em MotoGP, Bayliss rodou a pouco menos de três segundos de diferença em relação ao tempo obtido por Jorge Lorenzo em 2009, a caminho da pole position. De acordo com a equipa Ducati Xerox, o tempo do piloto australiano é considerado muito impressionante para uma moto desta categoria neste circuito.

A próxima vez que Troy Bayliss vai poder testar com a equipa, será de 10 a 13 de Junho, durante a “Ducati Week”, que decorrerá no circuito de Misano e onde terá a companhia de Haga e Fabrizio.


Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

SBK: Bayliss termina testes ''dentro do ritmo''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Bayliss termina testes da Ducati na frente
» Miguel Oliveira em ritmo de Mundial
» SBK Silverstone: Crutchlow em ritmo de GP
» Piscas dentro das ópticas
» MotoGP: Rossi ao ritmo de Biaggi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-