InícioPortalRegistrar-seConectar-seAté que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 LojaAté que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 V-deosAté que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Fotos
Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 00:03

Boas.

Como já foi dito so nao acontece a quem nao anda.

Apesar de terem sido poucos danos, o ego fica sempre magoado.

As melhoras para os 3.
https://www.cbrportugal.com
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 00:33

Foi só o susto... Ainda bem! Smile
Fico feliz por estarem bem!

CU
Hugo
http://www.hugoramos.eu
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Mota/Modelo : CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 01:25

--- Este fim-de semana é para esquecer... Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_evil

--- As melhoras para vocês e graças a Deus que foram só arranhões.
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 01:47

Grande Álvaro,

Apesar de aparentemente o estrago resumir-se a uns riscos, estas quedas ferem o nosso orgulho. Espero que recuperes rápidamente desta "dor psicológica", pois tal como tudo na vida, também estas experiências nos fazem crescer Wink

E tal como já aqui foi dito, só não acontece a quem não anda. Todo o cuidado é pouco e quando menos esperamos elas acontecem.

Olha... haja saúde Wink

Abraço

https://www.cbrportugal.com/
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 03:07

Vá, não foi nada, até fica mais racing... o importante é que estão bem.
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 03:45

Bom para primeiro até que foi fixe.
Amanhã já está tudo bem de certeza.
Como foi o primeiro vai ficar na memória.
Abraço e ponham-se bons rápido os 3.
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 04:17

Gostei de uma coisa: continuaste viagem para st cruz e foram beber café!

Assim é que é, ultrapassar e aceitar o que já aconteceu, o caminho é esse Wink

Fico feliz por não ter sido nada de grave para vocês, sobretudo porque também levavas pendura (nem coinsigo imaginar a preocupação se fosse comigo Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_pale)

As melhoras!
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 04:50

As melhoras para ti e para a moto..sei bem o que é, já estive para dar o berro algumas vezes, uma delas ia me separar a tola do resto do corpo,mas não conseguimos dizer que acabou..acredita que quando estas cenas acontecem, quando voltares a conduzir consegues antecipar movimentos que os carros vão fazer antes de eles acontecerm.
Força e boa recuperação
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 04:59

Boa Recuperacao , com o tempo arranja se a menina.

Abraço.
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 15:27

Ainda bem que não foi assim tão feio !

E esse sorriso para a foto diz tudo Wink

Abraço
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 15:51

do mal o menor!!

e neste foi bem menor

um abraço e boas curvas
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Mota/Modelo : Honda Hornet

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 17:41

André-RR escreveu:
As melhoras para ti e para a moto..sei bem o que é, já estive para dar o berro algumas vezes, uma delas ia me separar a tola do resto do corpo,mas não conseguimos dizer que acabou..acredita que quando estas cenas acontecem, quando voltares a conduzir consegues antecipar movimentos que os carros vão fazer antes de eles acontecerm.
Força e boa recuperação

Quando voltar a conduzir??? O homem pos a mota em pe, endireitou o pedal e sseguiu viagem...lol.
Cumps
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 18:55

As melhoras aos dois!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 19:04

Oh Àlvaro, atão pá? Essa Hornet é para andar na vertical... Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_geek

Ainda bem que nada de grave aconteceu... é assim e mais nada, levantar a burra endireitar o que há para endireitar e zunga... ala com ele. Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_cheers

Abraço
http://www.floraldesign.com.pt
kogumelo
CBR 125R
kogumelo

Número de Mensagens : 116
Mota/Modelo : hornet f6

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 19:48

HugoCBR escreveu:
As melhoras... são situações que acontecem.... e ainda por cima ao fim de semana, que é quando toda a gente tira o carro da garagem.

Agora já podes dizer que raspaste com o escape no alcatrão... mas não foi a curvar... Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_geek

a dele nao dá mas a tua dá para raspar o escape a curvar:p Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_twisted
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 19:53

Benenosos..... lol!
kogumelo
CBR 125R
kogumelo

Número de Mensagens : 116
Mota/Modelo : hornet f6

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 20:02

bem eu só posso dizer que esse acidente foi um acto de amizade por parte do ALvaro...
como ele já me tinha visto antes a ir ao tapete... para eu nao me sentir sozinho , mandou-se para o chao por solidariadade Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Lol

mas fora de brincadeira ainda bem que foi só um tombo...e tenho a dar os meus parabens á pendura do alvaro pois enquanto mulher aguentou a situação no relax... bem lá no fundo o alvaro fico mais nervoso do que a Clara

PS: so nao gostei da parte em que apareço na fotografia...
tava numa de manter a minha imagem escondida atraz da mota Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Lol
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Mota/Modelo : hornet 600

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 21:52

rc.prof escreveu:
As melhoras para os tres.

obrigado
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 21:53

Edgar_Oliveira escreveu:
as melhoras pah.. ainda bem que foi so isso... ontem foi pior que 6f 13 para nos motards.. fogo!!!

podes crer...e tu? cm estas?mts dores?
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 21:55

HugoCBR escreveu:
As melhoras... são situações que acontecem.... e ainda por cima ao fim de semana, que é quando toda a gente tira o carro da garagem.

Agora já podes dizer que raspaste com o escape no alcatrão... mas não foi a curvar... Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_geek

acredita,mesmo...e para além de ser fim-de-semana ainda era dia de festa naquela terra...imagina os perigos ambulantes...lol...raspei, raspei, foi a parte q mais me doeu.
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 21:57

Macedo escreveu:
Ainda bem que não foi nada de especial, como já foi dito anteriormente...qe todas sejam assim Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_cheers

P.S. como tou a viver em Mafra quero ver se vou a um encontro vosso.

Abraço pos amigos do Oeste!

Obrigado e vê se apareces...vai consultando os encontros fixos-grupo motard do oeste...normalmente combinamos sp pra lá....Também gostávamos de te conhecer...sao sp bem-vindos novos membros... Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_cheers
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 22:03

diesel escreveu:
Acho quer foi a 1a vez que vejo uma mota a arrancar um para choques a um carro e sair dali so com uns arranhoes no escape. O importante foi que acabou tudo bem, mas tambem houve ali uma pontinha de sorte Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_wink . Cumps

lolol Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_razz podes crer...neste duelo mota VS carro ganha a mota q passo a publicidade é HORNET...uma mota a sério....se fosse cbr ficava ja com o enxoval estragado.... Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_razz Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_razz Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_razz
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 22:06

Mikas escreveu:
Bem meus queridos ainda bem que foi só o susto!!!!

E o meu quando cheguei á garagem e vi o pneu de trás cheio de óleo depois da primeira revisão ter sido feita na sexta!!!!

Ainda não sei como é que cheguei a casa ontem????

E ainda bem que não vi senão ainda podia ganhar mais medo de andar!!!!

Se precisarem estou aqui no sítio do costume á vossa espera 24 horas por dia, meus meninos do oeste!!!!

24h por dia??? Eh Mikelina...és mm cá do coração do pessoal....sabes q tb gostamos mt de ti...ainda bem q nao vieste ontem senao ainda começavas com más lembranças e tiveste mm sorte em reparar no estado em q estava a mota antes de arrancares com ela....

mil bjinhos da minha pendura Clara pra ti e abraços de agradecimento pela tua disponibilidade
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 22:09

DanielP escreveu:
Pois pois andas a roçar o escape nas curvas do Bombarral e depois dizes que a cais para o lado Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_twisted

Pois ainda bem que foi só uns assustados, uns arranhões na mota, uma unha partida e uma grande confusão.

Eu só vi uma mota a tombar, um pé no ar e um para-choques a voar, mas deu para ficar assustado a pensar que tinha sido alguma coisa de grave.

As melhoras para as dores e para os riscos, se precisares de alguma coisa sabes onde ando.

pah, desculpa lá o mau jeito de teres assistido a isso tudo e te teres assustado....mas é mm assim...se pudesse evitar, evitava...a unha partida e o pé no ar eram da minha pendura....mas tá tudo bem...estamos os 2 um cadito doridos,mas nada de especial...
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitimeMaio 17th 2010, 22:11

Maddog escreveu:
Boas.

Como já foi dito so nao acontece a quem nao anda.

Apesar de terem sido poucos danos, o ego fica sempre magoado.

As melhoras para os 3.

verdade...o tempo cura tudo...assim o espero...obrigado pelo ânimo Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 2 Icon_minitime

Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-