InícioPortalRegistrar-seConectar-semais um companheiro nos deixou... - Página 2 Lojamais um companheiro nos deixou... - Página 2 V-deosmais um companheiro nos deixou... - Página 2 Fotos
mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

mais um companheiro nos deixou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 22nd 2010, 17:44

R.I.P
pinheiro
CBR 125R
pinheiro

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 22nd 2010, 18:09

tchiii,,,, inversao de marcha!!! fuck esses cabroes k deviam era tar sentados no sofa a jogar ps.

ate me faz arrepiar...

R.I.P
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 22nd 2010, 21:52

Os gajos de enlatado, sou eu,tu, e todos os outros... ñ esquecer que todos andamos de carro. Um acidente acontece quando menos se espera o que é bem verdade. Quantos de nós ainda ñ apanhou um susto daqueles ao sermos de repente ultrapassados e abordados por um Motard que se aproxima a grande velocidade? Eu já... e basta a diferença daquelas frações de segundo, pq decidimos fazer uma manobra que estraga tudo...

Uma das minhas máximas é nunca dizer que desta água ñ beberei...

Deixo aqui os meus sentimento de apoio á Familia enlutada pois é uma dor que ñ se descreve...
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 22nd 2010, 23:49

K descanse em paz.
Os meus pesames á familia.
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 23rd 2010, 00:26

R.I.P....... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_cry
a minha mulher acabou de me dizer que enterraram ca na madeira uma rapariga que morreu num acidente de moto, o namorado teve apenas pekenas escoriaçoes(plo que ouvi)...alguem sabe de alguma coisa?é sempre triste, frustrante, sem sentido...mas como ja varios disseram aki...muitos de nos tb conduzem carros e ng esta livre de ter um acidente...a familia esta devastada e os meus sinceros pesames...mas será que o enlatado estará bem a ver-se a si proprio ceifar uma vida?nao acredito que alguem se sinta bem...é apenas triste estas coisas q ultimamente parece que para piorar a situaçao aumenta de ritmo...mortes atras de mortes...);
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Mota/Modelo : Honda CBR600F

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 23rd 2010, 00:33

RIP
Sequeira
CBR 250
Sequeira

Número de Mensagens : 242
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 28th 2010, 02:48

Só agora vi o tópico apesar de ter tido conhecimento do acidente. Apesar de ser conterrânio não conhecia o rapaz, é sempre triste quando estas noticias nos chegam. Que descanse em paz! mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_cry
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Mota/Modelo : Cbr 600F 05

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 28th 2010, 10:17

Sem palavras...os meus sentimentos à familia e amigos.Que descanse em paz. mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_sad
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 28th 2010, 11:39

Grrrr.... Até mete nojo... Como hoje estamos aqui a comentar esta situação lamentavel.. como amanhã podemos ser nós...

O sujeito do carro de certo não deve estar bem.. e quem sabe até pode ser motard.. mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Kopfschuettel

Resta-me dar os meus sentimentos pela perda da familia... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_cry E que ele esteja num local muito melhor que este e com moto...
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 28th 2010, 12:11

Como conheço bem essa recta... Vivi practicamente 18 anos a fazê-la nos tempos que ainda tinha um piso liso e aceitável.

Sou de Portimão mas não estou a ver quem é o moço da 600 que teve o acidente. Na volta até o conhecia. Podem ser mais específicos?

De qualquer modo RIP...

CU
Hugo
http://www.hugoramos.eu
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : 600RR BLACK

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 28th 2010, 13:51

Silver_Surfer escreveu:
Como conheço bem essa recta... Vivi practicamente 18 anos a fazê-la nos tempos que ainda tinha um piso liso e aceitável.

Sou de Portimão mas não estou a ver quem é o moço da 600 que teve o acidente. Na volta até o conhecia. Podem ser mais específicos?

De qualquer modo RIP...

CU
Hugo

ao que parece ele era de lagos... tambem sou de Portimão e não o conhecia , talvez de vista ...
o que é certo é que nos deixou da pior maneira possivel... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_pale

na carrinha que ele embateu seguiam condutor e pendura..este que tambem faleceu devido ao embate mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Kopfschuettel

quem viu diz que o condutor saiu logo aos gritos em desespero.. não deve ser facil...mas quem sabe ate poderia ter sido evitado. ou não!!!

descansem em paz...
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 28th 2010, 21:52

Pedro e joaquim concordo com voces.... ninguem no seu perfeito juizo fica bem da cabeça, consciencia e vida, se souber que ceifou uma vida, seja de maneira inconsciente, seja de maneira mais atenta....

Os meus sentimentos a familia e amigos
Shinya Nakano
CBR 400RR
Shinya Nakano

Número de Mensagens : 523
Mota/Modelo : HONDA CBR 600RR 2009

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 28th 2010, 22:14

Os Meus Sentimentos à Família e Amigos
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 29th 2010, 02:01

Os meus sentimentos a familia e amigos. R.I.P
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1829
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 29th 2010, 14:42

condolencias familia e amigos
http://Luispiupiu@gmail.com
karamura
Honda Monkey
karamura

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 29th 2010, 21:50

Neste momentos nunca ha palavras que consolem os seus ente-queridos nem que descrevam o dor deles, desde ja deixo aqui os meus sentimentos a família e que descanse em paz.

Nesta situação dos carros provocarem acidentes, eu penso que quem conduz esta sempre sujeito a cometer um erro, mas o que me revolta não são esses erros, o que me dá a volta ao estômago é o pessoal que faz estas asneiras e dá em acidentes e depois diz que a culpa é sempre do motard, na maior parte dos casos que eu tenho conhecimento arranjam sempre qualquer desculpa para atirar para cima do motard.
Enfim!!!!
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 31st 2010, 13:15

R.I.P.
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Cbr 600 FS

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 31st 2010, 15:20

um triste noticia Sad

os meus sentimentos aos amigos e familiares.
descansa em paz
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 31st 2010, 21:45

sentimentos á família e amigos. que descanse em paz.
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Mota/Modelo : hornet 600

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 31st 2010, 22:30

profundos sentimentos a todos quantos o conheciam!
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeMaio 31st 2010, 22:55

RIP
Bart
Honda Monkey
Bart

Número de Mensagens : 27
Mota/Modelo : CBR 600 rossi 2001

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeJunho 1st 2010, 00:17

Os mais sinceros Sentimentos à família e amigos.
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimeJunho 1st 2010, 14:19

Todos nós cometemos o nossos pequenos/grandes exageros, e este tipo de situações devem-nos (re)lembrar aquilo que por muitas vezes parecemos/queremos esquecer, seja lá a culpa de quem quer que seja, nós somos e seremos sempre os mais vulneráveis e por isso deveremos sempre ser os mais cautelosos.

As motas são um mundo de paixões, e como todas as paixões estarão sempre associadas a pequenas loucuras, que por fortuito podem não correr como tão desejado...

Muitas e boas curvas a todos por onde quer que andem.
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitime

mais um companheiro nos deixou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-