InícioPortalRegistrar-seConectar-seNacional de Supermoto – Almeirim LojaNacional de Supermoto – Almeirim V-deosNacional de Supermoto – Almeirim Fotos
Nacional de Supermoto – Almeirim Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Nacional de Supermoto – Almeirim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Nacional de Supermoto – Almeirim Empty
MensagemAssunto: Nacional de Supermoto – Almeirim Nacional de Supermoto – Almeirim Icon_minitimeMaio 25th 2010, 08:55

Nacional de Supermoto – Almeirim 240510supermotoh


Cristiano Fernandes confirmou o regresso às lides do Supermoto ao ganhar a segunda prova do Campeonato, disputada no Kartódromo de Almeirim, onde a luta pelo segundo lugar foi entusiasmante de seguir, envolvendo vários pilotos em luta cerrada.

A segunda jornada do Campeonato disputou-se no Kartódromo Quinta da Conceição, em Almeirim, e entre os 14 participantes em Supermoto realce também para a presença de André Carvalho, bi-campeão de Velocidade (em Stocksport 600), a revelar os seus talentos também nesta modalidade.

Na primeira manga Cristiano Fernandes comandou desde início ao fim, terminando como vencedor. Atrás de si um grupo de seis pilotos envolveu-se em vibrante despique. Depois, com o evoluir da corrida começaram a ficar separados, mas a luta pelo 2.º lugar durou até final, com Luís Ferreira a bater o espanhol Arturo Iglesias apenas por sete décimos de segundo. André Carvalho obteve um bom 4.º lugar, enquanto para o 5.º posto Nuno Pinto impôs-se a Francisco Casqueiro e Ricardo Teixeira.

A segunda manga teve fim antecipado por motivos de segurança, devido à queda de Fernando Costa, pois piloto e moto ficaram a ocupar a pista. Luís Ferreira começou por liderar durante duas voltas, até ser ultrapassado por Cristiano Fernandes. Este entretanto ganhou vantagem para triunfar outra vez, enquanto Ferreira e Iglesias davam corpo a outro frenético duelo, com o mesmo resultado mas diferença ainda menor que na corrida anterior – agora, Ferreira cruzou a meta apenas 169 milésimos mais cedo que Iglesias. Mais atrás também acontecia renhido confronto pelo 4.º posto, com Nuno Pinto a bater André Carvalho só por um décimo de segundo.

Nesta jornada competiram igualmente sete pilotos de Mini-Supermoto. João Alexandre foi o destacado vencedor das duas mangas dessa categoria, que liderou todo o tempo. Hélder Batista também obteve sempre o 2.º lugar, mas na segunda corrida após esforçada recuperação, porque caiu logo na volta inicial e retomou a corrida atrasado no último lugar. O pódio foi completado nas duas ocasiões por Rodrigo Ferreira.

O Campeonato Nacional de Supermoto prossegue dentro de quinze dias, a 6 de Junho, em Alcanede.







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Nacional de Supermoto – Almeirim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-