InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMOTOCARD - Página 2 LojaMOTOCARD - Página 2 V-deosMOTOCARD - Página 2 Fotos
MOTOCARD - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MOTOCARD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2021, 12:16

Deixo ao critério dos Admins mudar parte desta conversa para outro topic, visto estarmos a fazer um takeover brutal  Laughing Laughing

Independentemente de ter começado o meu negocio ou não, acho bem as grandes lojas virem cá investir, se o fizeram foi porque ponderaram bem os custos (que todos nós sabemos que são estupidamente altos para o "retorno" que o governo nos dá) vs o lucro que podem ter.

Se viram que dá lucro é porque o mercado mexe e não é só um punhado de gajos que vão ali dar umas voltas ao Estoril / AIA.

Concordo que outras devam vir para cá, duvido é que sejam as marcas directamente (só se for via algum franchising ou assim) 

Agora terem um preço online (depois de escolher Portugal) e na loja ser outro, para mim é um tiro no pé e não me refiro a uma diferença de 5% ou 10%, mas sim 30% e não me venham dizer que eles ao balcão faziam isso se o cliente comentasse.... para mim é mau serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2021, 12:22

teixeira escreveu:
Já agora, onde fica essa loja?

Pelo que diz no site parece que ainda não tem espaço físico. Espera-se um para breve algures para Carcavelos.  rezar
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2021, 12:30

teixeira escreveu:
Já agora, onde fica essa loja?
Pela motocard já mandei vir um blusão e dois capacetes e 5 estrelas, apesar de terem demorado um pouco a enviar as coisas

A motocard abriu no Ubbo ou lá como aquilo se chama, um shopping para os lados da Amadora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2021, 12:33

Concordo, se a loja tem preço online a diferença não devia ser tanta. Que haja uma ligeira diferença ok pois uma loja fisica tem custos adicionais mas n pode ser esse exagero.

Mas n é a unica, o simples Continente ja me fez uma dessas. A ração que compro para o cao ando smp atras das promos pois fica a metade do preço, um dia vejo q o Continente no site tinha a promo e la vou eu à loja depois de sair do trabalho para ir buscar. Chego à loja nada de desconto, mas pensei "ok n meteram o papel" e pego na ração e passo naquelas maquinas e desconto nada, vou perguntar às informaçoes pq n tem desconto na loja e respondem q era so online. O site n dizia nada disso, ainda me dei ao trabalho de reclamar no site a falta de informação e a resposta n disse nada e cagaram de alto.

Se eles aí so fizerem o desconto do site qt pedido pelo cliente é de facto mau serviço e enganar os clientes. Os menos informados nem sabem do site vêm o preço da loja e secalhar até se vao embora pq está fora do orçamento mas se la tivesse o desconto ja podiam vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2021, 12:43

pbmonteiro84 escreveu:

A motocard abriu no Ubbo ou lá como aquilo se chama, um shopping para os lados da Amadora.

Acho que ele se estava a referir á PMMotorParts mas posso estar enganado. Já não seria a primeira vez  geek.

PSonic escreveu:
Se eles aí so fizerem o desconto do site qt pedido pelo cliente é de facto mau serviço e enganar os clientes. 


Dá-te por sortudo por não teres comprado produtos em promoção fora de prazo e a cheirar a ovos podres como já me aconteceu.  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2021, 12:48

Sou completamente contra a diferença de valores.
(+de 7 anos ao balcão de uma loja de informática, podem imaginar)

é mais de meio caminho para passar só a ter reclamações em loja e tudo o que é encomendas serem feitas pelo site
Logo a loja passa só a dar despesa..... eu não sou ninguém mas isso para mim é má politica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimeoutubro 4th 2022, 00:21

Bom, desta vez o meu comentário à motocard não é por bons motivos.
Comprei umas botas dia 12 de Setembro, recebi dia 14... Com defeito (anexo foto), pedi devolução dia 14, mas só obtive resposta e aceitação de troca da motocard no dia 19 (artigo devolvido no mesmo dia), dia 27 disseram que iam enviar o artigo novo e nada... Hoje respondem dizendo que não encontram nenhum defeito.
De referir também que demoram vários dias a responder e só o fazem após vários emails e serem pressionados através do Facebook e Instagram.
E cá continuo sem botas e sem 320 euros...
MOTOCARD - Página 2 Img_2017
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimeoutubro 4th 2022, 12:47

jaymeferreyra escreveu:
Bom, desta vez o meu comentário à motocard não é por bons motivos.
Comprei umas botas dia 12 de Setembro, recebi dia 14... Com defeito (anexo foto), pedi devolução dia 14, mas só obtive resposta e aceitação de troca da motocard no dia 19 (artigo devolvido no mesmo dia), dia 27 disseram que iam enviar o artigo novo e nada... Hoje respondem dizendo que não encontram nenhum defeito.
De referir também que demoram vários dias a responder e só o fazem após vários emails e serem pressionados através do Facebook e Instagram.
E cá continuo sem botas e sem 320 euros...
MOTOCARD - Página 2 Img_2017


É triste ler uma noticia destas, infelizmente!!

Por 320 euros, eu tinha vindo diretamente a loja e não saia de lá enquanto não me resolvessem o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimeoutubro 4th 2022, 13:01

Liguei para lá visto que estou longe (Montemor-o-Novo), tinham em stock mas não podiam efectuar a troca e que tinha de ser directamente com a loja online
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimeoutubro 6th 2022, 12:21

jaymeferreyra escreveu:
Liguei para lá visto que estou longe (Montemor-o-Novo), tinham em stock mas não podiam efectuar a troca e que tinha de ser directamente com a loja online



Continuo a dizer: por 320€, eu vinha a Lisboa resolver o assunto! 

(são 320 e não 32. Tens um zero ao lado do 2)
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2022, 00:02

Finalmente tenho as botas... Desde a compra inicial e até receber a troca passou 1 mês... Para me compensarem enviaram uma ridícula de uma gola deles
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2022, 10:40

Pelo menos ficou resolvido.
No meu ponto de vista um bom pos-venda é mais importante que o proprio preço do produto, prefiro dar mais um pouco (claro q n pode ser uma diferença enorme) mas saber q naquela loja se tiver algum problema o pos-venda n vai falhar
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2022, 14:44

jaymeferreyra escreveu:
Finalmente tenho as botas... Desde a compra inicial e até receber a troca passou 1 mês... Para me compensarem enviaram uma ridícula de uma gola deles


Ótima noticia!! Parabéns!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MOTOCARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOCARD MOTOCARD - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MOTOCARD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» promoções motocard
» Compra material - MOTOCARD
» Site - MOTOCARD - España (urgente)
» Site MOTOCARD :: Descontos FLASH :: ultimo dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-