InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono LojaSBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono V-deosSBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono Fotos
SBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono Empty
MensagemAssunto: SBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono SBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono Icon_minitimeMaio 31st 2010, 15:38

SBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono 310510checah





Parece que Carlos Checa tem no circuito americano de Miller Motorsports Park, em Salt Lake City, um dos seus locais de eleição para partir à frente da concorrência. Com a conquista da pole position para a corrida de hoje, Checa reclama o seu trono de volta – já tinha partido da pole há dois anos atrás, nessa altura com a Ten Kate -, pois no ano passado, Ben Spies foi quem partiu na frente.

Checa esteve numa forma imperiosa ao “esmagar” por completo o seu próprio recorde em Miller Park, realizando na última sessão da Superpole, uma volta em 1’47.081s. Atrás de Checa vai partir Max Biaggi e a sua Aprilia RSV-4 Factory. O segundo classificado do campeonato foi quem deu mais luta ao espanhol, mas mesmo assim não foi capaz de o superar.

Na terceira posição encontramos Cal Crutchlow que, se tem afirmado como um especialista em voltas rápidas, tendo na sua conta já averbado três poles esta temporada, a sua de estreia em SBK. Atrás do britânico ficou outro piloto que tem provado ser um dos mais rápidos do plantel este ano, Jakub Smrz. O piloto da equipa privada da Ducati Pata B&G, conseguiu segurar um arranque a partir da primeira fila da grelha, mesmo após ter sofrido um aparatoso “high-side” sem consequências físicas.

Na segunda linha da grelha encontramos algumas surpresas. A primeira é para Leon Haslam, pois o actual líder do campeonato não conseguiu até ao momento mostrar andamento para discutir as primeiras posições, tendo ficado pela 5ª posição. Na sexta posição, uma surpresa positiva! Noriyuki Haga finalmente conseguiu atingir a sessão final de Superpole, e logo numa pista que não é ao seu gosto.

A fechar o “top 10” ficaram Jonathan Rea – também não evitou um “high-side” -, Leon Camier, Ruben Xaus e Michel Fabrizio.
Destaques pela negativa para as prestações de James Toseland, Troy Corser, Max Neukirchner e Chris Vermeulen, que ficaram nas 14ª, 15ª, 16ª e 17ª posições respectivamente.

Não se esqueça que as corridas de SBK realizam-se hoje, segunda-feira dia 31 de Maio, com transmissões em directo na Eurosport 2 a partir das 18h55 (hora portuguesa), havendo repetições na Eurosport a partir das 21h55.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SBK Salt Lake City – Superpole: Checa reclama o seu trono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-