InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente do irmão é pior que acidente meu. LojaAcidente do irmão é pior que acidente meu. V-deosAcidente do irmão é pior que acidente meu. Fotos
Acidente do irmão é pior que acidente meu. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bart
Honda Monkey
Bart

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Amora
Mota/Modelo : CBR 600 rossi 2001
Data de inscrição : 12/02/2010

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 00:35

Boas. Não fui eu mas foi o meu irmão. Tem uma ZX10 e caiu este fim de semana. ficou um pouco maltratado. Quando me deram a noticia temi o pior. A mota esta toda partida( carnagem), ele deslocou a omoplata, raspou uma perna, raspou as costas e partiu dois dentes. Como motociclista deixo aqui um conselho a todos que fazem das duas rodas o seu meio de transporte diário, cuidado com as passadeiras, principalmente as vermelhas. O acidente deu-se numa cidade linda chamada Covilhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 00:39

Passadeiras vermelhas... Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_scratch

As rápidas melhoras para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 00:44

xiii autch... Acidente do irmão é pior que acidente meu. Affraid

as melhoras.. pois essas são as piores...
Ir para o topo Ir para baixo
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:05

As melhoras para o teu irmão.

Estou confusa como o Bad, passadeiras vermelhas? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:07

As melhoras.

Nunca é demais avisar cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Sequeira
CBR 250
Sequeira

Número de Mensagens : 242
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/12/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:16

Pois também não conheço essas passadeiras Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_scratch . As melhoras para o teu irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:35

Sequeira escreveu:
Pois também não conheço essas passadeiras Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_scratch . As melhoras para o teu irmão

Antes de mais, as melhoras para o teu irmão .


Sim, aqui em oeiras puseram á uns anos, normalmente estão antes das passadeiras, é um piso avermelhado extremamente rugoso. Aquilo é fantástico para os automoveis que pesam em media 1500 Kg, e em cima daquilo travam bem mais.

Quem vem de mota acaba por ser um pesadelo, pois a mota com o piso tao rugoso vai aos saltinhos.... Já para nao falar que akela camada é tao grossa e ao fim de algum tempo fica com falhas de alguns 5 cm de profundidade....

É o mesmo de sempre.... se serve para os carros, nem pensam nas motas...

Já para nao falar de quando se cai em cima de uma zona daquelas deixamos lá ficar uns bons Kg de roupa... ou carne, aquilo parece um Escamador virado ao contrario ... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:39

as melhoras para o teu irmao... tb ja tinha reparado nesse pormenor das passadeiras vermelhas, n da pior maneira mas de uma menos má
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:45

é a merd@ de pais que temos..

o importante é os carros, as motas que se fod@@@@m!!

dass que azia..

é tal iqual como as excessivas lombas em certas localidades.. até enjoaaaa.. e mtas das vezes são tão altas que os carros raspam e as motas voam... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:49

Edgar_Oliveira escreveu:
é a merd@ de pais que temos..

o importante é os carros, as motas que se fod@@@@m!!

dass que azia..

é tal iqual como as excessivas lombas em certas localidades.. até enjoaaaa.. e mtas das vezes são tão altas que os carros raspam e as motas voam... Mad

sabes q as lombas estao la precisamente para isso... n haver excesso de velocidade, se raspam ou voam é pq vao em excesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 03:46

Bem antes de mais as melhoras para o teu irmao e visto sendo eu um abitante da covilha podes darme indicaçoes do teu irmao pois eu conheco alguns amigos aqui na covilha com zx10r éra uma das novas ???? o teu irmao por acaso nao anda com uma carrinha verde nao me recordo o nome da empresa ou so veio á covilha de passeio ???

A covilha neste momento estao a ser restauradas todas as passadeiras ou seja pintadas o chao de vermelho e as faixas brancas por cima o que faz com que o vermelho seja do mesmo matrial do branco um tipo de calcario escorregadio extremamente perigoso para quem anda de moto, ainda no sabado passado em frente ao hospital a puxar uma 3 a roda de traz deu toda de lado foi o primeiro e ultiumo susto, agora nessas passadeiras é mesmo devagar... amanha vou tirar uma foto e postar aqui para terem uma noção do prigo que estao a faser na covilha é que é em todo o lado Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 08:58

as melhoras para o teu irmão..
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 09:34

rápidas melhoras para o teu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 09:55

As melhoras...

Em relação ás passadeiras, lombas e etc, infelizmente são necessárias, Só temos de ter mais precaução quando passamos nelas...

Normalmente estão em zonas movimentadas e de alto tráfego pedestres, acgo que ninguém, motard ou não, deveria de conduzir de forma perigosa, porque muitas dessas zonas são escolas... Nada é demais para fazer abrandar o pessoal nesta zonas...

Só temos de ter um cuidado extra, nada demais....
Ir para o topo Ir para baixo
Bart
Honda Monkey
Bart

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Amora
Mota/Modelo : CBR 600 rossi 2001
Data de inscrição : 12/02/2010

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 09:59

Kalashnikov -Sim a zx10 era das novas e conduzia uma carrinha verde. Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 10:04

Passadão escreveu:


sabes q as lombas estao la precisamente para isso... n haver excesso de velocidade, se raspam ou voam é pq vao em excesso.

mas mtas das vezes estao mal sinalizadas.. e principalmente de noite basta um pequeno descuido e pimbaaa pale
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 10:09

Edgar_Oliveira escreveu:


mas mtas das vezes estao mal sinalizadas.. e principalmente de noite basta um pequeno descuido e pimbaaa pale

entao assim ja falas diferente e ate te posso dar razao. Agora, o q tinhas dito das lombas excessivas ou altas, n tens qq razao. Se la estao por alguma razao é, e como diz a biker angel, há zonas criticas q requerem soluções drásticas.
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 10:12

As rápidas melhoras para ele...
isto das passadeiras... lombas...enfim... eu já apanhei um grande susto foi com aquelas setas no pavimento (tamanho super exagerado) na entrada das auto estradas....ufa... nem sei como não cai...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 10:14

As melhoras para o irmão.

Em relação ao assunto off-topic, até posso concordar que essas passadeiras vermelhas sejam perigosas, tal como na minha zona todas as passadeiras (ou melhor, grande parte delas) são em calçada, que tornam uma travagem em cima da calçada muito mais perigosa, são menos visíveis que uma passadeira normal e passado muito pouco tempo a calçada já está toda deformada com buracos e desníveis...

MAS... Se andar dentro do limite de velocidade (que numa localidade é de 50 Km/h) a probabilidade de ter um problema em qualquer uma destas passadeiras é ínfima, mesmo nessas lombas XXL.

É óbvio que aqui ninguém anda a 50 Km/h, eu muito menos, mas... As coisas são feitas tendo em conta a legislação, e não à medida de cada um.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 10:26

As melhoras para o teu irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 11:44

Passadão escreveu:


sabes q as lombas estao la precisamente para isso... n haver excesso de velocidade, se raspam ou voam é pq vao em excesso.

Em primeiro lugar as melhoras ao teu irmão!

Concordo com o Passadão! Aquilo não é feito para pensar nas motas ou nos carros... É para pensar nos peões!
Também não concordo que as bandas sonoras brancas estivessem mesmo na lomba onde eu caí. Deviam estar antes da lomba/curva mas se eu fosse à velocidade máxima permitida (80 km/h) não tinha caído...

Não vamos falar sempre mal do "país que temos"... Já vivi em outros bemmmmmmmm piores! E também temos muita coisa boa!


CU
Hugo


Última edição por Silver_Surfer em junho 1st 2010, 12:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 12:00

As rapidas melhoras para o teu irmao.
Essas m**** dessas passadeiras vermelhas tambem as puseram na estrada que vai da costa para a trafaria ali junto a s.joao caparica e aquilo ewscorrega para xuxu, molhado entao nem quero imaginar...
Um abracao e força nessa recuperação
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 12:59

Bolas ja sei quem é o teu irmao. ele tinha a mota impecável com um akrapovic e toda bem estimada. vou entrar em contacto com alguns amigos, ele esta no hospital da covilha ? k cena e logo agora que dia 12 tinhamos o passeio do fundão
Ir para o topo Ir para baixo
Bart
Honda Monkey
Bart

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Amora
Mota/Modelo : CBR 600 rossi 2001
Data de inscrição : 12/02/2010

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 14:06

Não ele já esta em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitimejunho 1st 2010, 15:16

Rapidas melhoras .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente do irmão é pior que acidente meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente A5
» IC 20 Acidente
» Acidente IC 23
» Acidente na N9 - 7/9/14
» SAM - acidente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-