InícioPortalRegistrar-seConectar-seAcidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 LojaAcidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 V-deosAcidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Fotos
Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2858
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 1st 2010, 19:00

as melhoras para o teu irmao...
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1829
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 1st 2010, 21:57

rapidas melhoras para o teu irmão
http://Luispiupiu@gmail.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 1st 2010, 22:05

Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 01062010006

Uploaded with ImageShack.us

aki fica uma foto das ditas passadeiras vermelhas
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 1st 2010, 22:07

isso tem um ar sinistro.. affraid

medoo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 1st 2010, 22:13

Culpa da selecção ir treinar para ai, qual foi a ideia de fazerem isso as passadeiras, gostava eu de saber. deve ser giro pintar a faixa toda de vermelho e depois ter umas riscas brancas. pelo que vi na tv é pintado e não o tal piso de alta aderência para as 4 rodas e de solavancos para 2 -.- pelo menos é o que se vê aqui para abaixo em algumas passadeiras.

as melhoras para o teu irmão.

será que não te pagam o arranjo? afinal isso tem a ver com a condição do piso :/ e ainda por cima causado por a falta de competência em prever tal situação.

--------

ainda bem que há fotos, é ridículo pintarem isso dessa maneira, há outras formas de sinalizar uma passadeira, e passa primeiramente por civilizar os peões e alguns condutores
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2621

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 1st 2010, 23:09

as melhoras para o teu irmão. só não entendo para que tanta tinta ou lá o que é umas simples passadeiras não são suficientes estas pelos vistos não evitam os atropelos provocam-nos ,uma tarvagem apertada em cima desta tinta com piso molhado ja era . Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Fresse
Bart
Honda Monkey
Bart

Número de Mensagens : 27
Mota/Modelo : CBR 600 rossi 2001

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 01:08

Kalashnikov como puseste ai as fotos. eu já tentei e não consegui.

Bart
Honda Monkey
Bart

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 01:10

já alguém aqui reclamou para as respectivas câmaras sobre cenas destas?
Estou a pensar em fazer algo para mudar o estado das estradas, principalmente as da Covilhã, se sim digam algo.
Bart
Honda Monkey
Bart

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 01:13

anzol, esta não é a pior. Temos uma verdadeira aberração junto ao Hotel Turismo, sim aquele onde a selecção esteve hospedada. É uma passadeira deste género com uma agravante, em curva logo depois de uma rotunda. Já fiquei com o carro virado em contra mão e não ia a mais de 40Kmh.
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 01:47

Bart utiliza o imageshak e depois hospedas a imagem.

A covilha esta um nojo andar de moto é um perigo constante desde que fiseram esta parvalheira de pintar as passadeiras em vermelho, como ja disse eu proprio atravessei a moto mas por sorte concegui segurala talvez por nao ter amortecedor de direcção porque se não, nao iria conseguir torcer a direcção e segura la. Se de carro ja ha pessoas a queixarem-se imaginem passar estas passadeiras de moto e entao imaginem quando chover vai parecer gelo Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_mad
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 01:58

Pois essas realmente são assustadoras! Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_eek Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_eek

As nossas como o Acident disse, não são dessa forma, têm um piso a vermelho antes da passadeira, cerca de 3 metros ou 4, salvo erro, que supostamente é um piso mais aderente para que em caso de travagem brusca o Carro agarrar melhor e parar em menos tempo.... isso que vocês ai têm é mesmo só para termos de estética.... parece pela foto bastante escorregadio! duss....
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 02:02

Bart, rapidas melhoras pro teu irmão e, facto é facto, só n acontece a kem n anda... Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_evil
Bart
Honda Monkey
Bart

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 02:33

Esta é a aberração das aberrações, pois encontra-se numa curva logo imediatamente a seguir a uma rotunda, sentido Hospital - centro da Cidade.
Bart
Honda Monkey
Bart

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 02:35

Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Imagem297l
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 07:38

Não sei ate que ponto isso é testado, mas estamos em Portugal, vamos pela estética e não pela segurança. Alguém achou engraçado ter as passadeiras assim por esses lados.

Mas com um bom advogado não sei se isso não te dava direito a ter um arranjo total da mota, claro que levava meses ate ficar resolvido -.-

boas sorte a quem passar por essas passadeiras, sempre na perpendicular ao piso e sem acelerações bruscas :/ e mesmo assim é um perigo!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 13:14

dass que isso? confused affraid

um gajo faz a curva e pimba em cima da passadeira..

das duas uma, ou n se para.. ou ao parar podemos ir ao tapete ou mesmo baterem-nos por traz pois ninguém, depois de virar, ta espera de uma situação deste tipo.. Evil or Very Mad
Bart
Honda Monkey
Bart

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJunho 2nd 2010, 16:15

A foto não ilustra a verdadeira barbaridade. A passadeira é em curva. Imaginem que contornam a rotunda (curvar para a esquerda) e querem sair naquela escapatória, ora para fazer isso teriam que desfazer a curva para a esquerda e começar a curvar para a direita.
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJulho 4th 2010, 17:05

Bart escreveu:
Kalashnikov -Sim a zx10 era das novas e conduzia uma carrinha verde. Obrigado a todos.

Eu soube kuando o teu irmão caiu, e k foi um amigo meu k ajudou a por a mota de pé!! A ZX 10 tinha a decoração da MONSTER!!! Não sei se tu já vis-te como ficou a mota, mas esta´mesmo muito mal tratada!!!

As melhoras para o teu irmão!! Motas há muitas, o pior e mesmo o fisico!!
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJulho 4th 2010, 17:14

Bart escreveu:
Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Imagem297l

Essa porcaria de passadeiras, até um carro não se consegue segurar em cima delas, isto neste tempo, pk huando chegar o inverno, ai k perigo!!

Ainda ontem +/- nesse local, a descer no outro sentido para a rotunda, tava a ver k não conseguia parar o carro, e k começou a escorregar bue!!!
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJulho 4th 2010, 17:17

Edgar_Oliveira escreveu:
isso tem um ar sinistro.. affraid

medoo

Acredita k a 20 Km hora, se travas com o carro em cima delas, não o seguras, nem em seco, nem em molhado, e molhado e pior!!!
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJulho 4th 2010, 18:07

as melhoras para o irmão..

em relação as passadeiras, essas que têm essa camada de tinta são ainda piores dasss...

já nas auto-estradas quando pisamos aqueles traços descontínuos com uns 3 ou 4 cm's de altura de tinta se sente a mota a fugir faço ideia uma travagem em cima de uma dessas mesmo sendo a 40 ou 50km/h...

ridículo ainda não percebi pk não alteram a consistência da tinta ... estão sempre a inventar coisas novas mas aplica-las tá quieto..
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJulho 4th 2010, 18:33

WhizzZ escreveu:
estão sempre a inventar coisas novas mas aplica-las tá quieto..

Pois! o guito va para um sitio k eu cá sei...por isso não pode ir para as estradas.
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJulho 5th 2010, 12:25

pah, será que com maçarico portátil essa substância não queima? Twisted Evil
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitimeJulho 5th 2010, 18:57

[quote="Ainda ontem +/- nesse local, a descer no outro sentido para a rotunda, tava a ver k não conseguia parar o carro, e k começou a escorregar bue!!![/quote]

pois e quem é que ia a tua frente com a tua CBR acabadinha de arranjar ??? Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_twisted que por sinal ficou a puxar mt bem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente do irmão é pior que acidente meu. Acidente do irmão é pior que acidente meu. - Página 2 Icon_minitime

Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-