InícioPortalRegistrar-seConectar-seRossi foi operado com sucesso LojaRossi foi operado com sucesso V-deosRossi foi operado com sucesso Fotos
Rossi foi operado com sucesso Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Rossi foi operado com sucesso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Rossi foi operado com sucesso Empty
MensagemAssunto: Rossi foi operado com sucesso Rossi foi operado com sucesso Icon_minitimeJunho 7th 2010, 08:15

Rossi foi operado com sucesso 020909rossi1h

Após uma queda forte ontem na sessão de treinos cronometrados após um “highside” da sua M1, O italiano, foi já submetido a uma intervenção cirúrgica, levada a cabo no Centro Traumatologico Ortopédico de Florença pelo Dr. Roberto Buzzi , assistido pelo Dr. Claudio Costa da Clinica Mobile.

A operação durou duas horas e meia durante as quais a tíbia fracturada foi encavilhada, como conta o Dr. Buzzi:


«Recebemos o Valentino Rossi aqui no Hospital Careggi onde fizémos os exames necessários para despistar quaisquer outras lesões, e o resultado foi satisfatório, pelo que decidimos então seguir com a cirurgia à fractura exposta da perna direita. Administrámos uma anestesia epidural e limpámos toda a zona da fractura e osso, que depois foi alinhado e estabilizado com uma cavilha. A cirurgia correu bem e o alinhamento ficou bem, pelo que a tíbia está agora estável. a ferida continua aberta, como habitual nestes casos, e será cosida dentro dos próximos dias com uma pequena cirurgia. estamos confiantes de que o Valentono poderá sair do hospital entre uma semana a dez dias, podendo por algum peso na perna com o auxilio de muletas.
É difícil dar um prazo para a recuperação completa, pois é preciso ir avaliando o progresso do paciente e ir fazendo raios-x de rotina, mas será razoável apontar para seis semanas de carga-parcial com as muletas até futura avaliação.»


O Director da Yamaha Motor Racing, Lin Jarvis, afirmou ser «Um dia triste para a Yamaha e a Equipa Fiat Yamaha, após ver Velentino com tantas dores e seriamente magoado pela primeira vez na sua carreira. É especialmente difícil para Vale sofrer este acidente no GP de 'sua casa', o que será desapontante para ele e os seus fans aqui em Mugello e por todo o Mundo. Como equipa ficamos mais pobres porque, até agora, tinhamos dois pilotos a lutar pelo campeonato e agora o desafio foi-se, pelo menos num futuro próximo. Desejamos a Vale o melhor e uma recuperação rápida e esperamos tê-lo de volta o mais rápido possível.»







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Rossi foi operado com sucesso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-