InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMarina do freixo - Página 3 LojaMarina do freixo - Página 3 V-deosMarina do freixo - Página 3 Fotos
Marina do freixo - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Marina do freixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:53

lool a minha nao ameaçava dava logo, ali nao ha fotos quem quer tem mesmo que vir ver, o mais que posso fazer é pagar o copo se nao valer a pena se valer alguem paga o meu assim fico sempre a ganhar.. a vista e fenomenal ve-se o rio os barcos a margem sul do douro impecavel..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2010, 01:02

por acaso, já que o jam falou na susana, há mto que já me falou em irmos fazer o cruzeiro pelo douro!! Marina do freixo - Página 3 Icon_biggrin

os meus pais foram no ano passado no verão e adoraram!!! Marina do freixo - Página 3 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2010, 20:23

Querem ver que tenho que gastar mais uma quantidade parva de depósitos??? para ir ver as vistas e olhos que mais parecem lasers???

Quem sabe... era mais uma ida e volta a curtir Marina do freixo - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2010, 21:45

ca te esperamos....

vale bem a pena te garanto

eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2010, 09:35

ontem poucos mas bons.. eu adormeci a pensar naquele remoinho no rio.. minha nossa que remoinho
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2010, 11:15

eu nao fui, nem vo o remoinho, mas imagino o remoinho...

llollll
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 28th 2010, 02:47

muito bem, mais uma visita a marina hoje ao fim da tarde, vou vos contar , as vistas hoje tavam ireais. minha nossa, repito, ireais..

o fil duarte ,eugenio, companhias Marina do freixo - Página 3 Star3 Marina do freixo - Página 3 Star3 Marina do freixo - Página 3 Star3 Marina do freixo - Página 3 Star3 Marina do freixo - Página 3 Star3 .

eugenio curti totil o teu andamento, e akela rotunda vou te dizer,vamos fazer grandes filmes la,
ainda vamos ver o fil duarte a romper os deslizadores na rotunda das areias,
e eu ja montei o tripe na mota.
mas akele aviao Marina do freixo - Página 3 Icon_cherry k tava na marina deixou me todo KO Marina do freixo - Página 3 Icon_scratch . nao a dinheiro k compre akilo...hehehe...

ps. fotos nao a... kem kiser ver k apareça... Marina do freixo - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 28th 2010, 20:28

corsablue escreveu:
muito bem, mais uma visita a marina hoje ao fim da tarde, vou vos contar , as vistas hoje tavam ireais. minha nossa, repito, ireais..

o fil duarte ,eugenio, companhias Marina do freixo - Página 3 Star3 Marina do freixo - Página 3 Star3 Marina do freixo - Página 3 Star3 Marina do freixo - Página 3 Star3 Marina do freixo - Página 3 Star3 .

eugenio curti totil o teu andamento, e akela rotunda vou te dizer,vamos fazer grandes filmes la,
ainda vamos ver o fil duarte a romper os deslizadores na rotunda das areias,
e eu ja montei o tripe na mota.
mas akele aviao Marina do freixo - Página 3 Icon_cherry k tava na marina deixou me todo KO Marina do freixo - Página 3 Icon_scratch . nao a dinheiro k compre akilo...hehehe...

Grande Corsa.... Tenho que concordar... Acho que nunca pegamos um dia com tal paisagem...Tava mesmo Surreal Men....

Bah não vejo a Hora de darmos umas curvas naquela rotunda... Com certeza vamos fazer grandes filmes....

1 GD abraço...

ps. fotos nao a... kem kiser ver k apareça... Marina do freixo - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 28th 2010, 21:13

eu acho bem que nao se coloquem ca fotos da marina....

iam possivelmente arranjar discussoes em casa de elementos do forum.... Marina do freixo - Página 3 Lol

kem quer ver o que é bonito que apareça....

eu infelizmente agora ando cheio de trabalho e nao tenho aparecido, mas nao esqueço o que de melhor a marina nos oferece.... Marina do freixo - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimejulho 29th 2010, 09:17

o que que q marina nos oferece?? eu sempre que lá vou pago.. Marina do freixo - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitimeagosto 9th 2010, 01:56

j_santos escreveu:
o que que q marina nos oferece?? eu sempre que lá vou pago.. Marina do freixo - Página 3 Icon_biggrin


realmente. hoje foi gratis umas pingas. bela tarde... e o passeio top 10... companhia top 10, e os gazoes??? meu deus... nem a palavras do melhor... adrenalina a 300 %... burnouts, slide ,cavaladas, direitas,eskerdas,(eu sempre pela direita) lol, realmente foi uma tarde do melhor. eugenio e filduarte... the best mesmo. Marina do freixo - Página 3 Icon_king s of asfalt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Marina do freixo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marina do freixo Marina do freixo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Marina do freixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Marina do Freixo - 08 / 08
» Marina do Freixo 5ª Feira 19/08
» Marina Freixo + Marreco / 5ª F 26/08
» marina do freixo amanha dia 21/09
» Marina do Freixo - 15Julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-