InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSalvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 LojaSalvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 V-deosSalvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Fotos
Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Salvo pelo cogumelo... outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2010, 20:13

pode ser k nao,mas qualquer dia cai-te o cogumelo em cima da perna...
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2010, 20:28

eu nem cqadeado nem alarme, e so ligar a chave e por a primeira sigaa, maas sim os cogumelos sao uns showww safam muita coisa.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2010, 01:03

o que nao vale viver aqui no fim do mundo , deixo varias vezes tanto a suzuki como a aprilia a dormir na rua que ninguem toca . nem a direçao tranco , digam o que disserem aqui da terrinha vale o descanço que se vive .
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2010, 09:55

ROBERTO666 escreveu:
o que nao vale viver aqui no fim do mundo , deixo varias vezes tanto a suzuki como a aprilia a dormir na rua que ninguem toca . nem a direçao tranco , digam o que disserem aqui da terrinha vale o descanço que se vive .

É até ao dia...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2010, 11:05

quando eu vir que alguem me tenta mexer nelas ate pra dentro de casa as trago .ate la nos dias de mais calor ficam apanhar fresquito
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2010, 12:22

O bom dai e que todo o mundo se conhece Smile

falo mais pelas aldeias, mas em Bragança também é um pouco assim, mas os gajos da boa vida têm que fazer algo para alem de receber o rendimento mínimo Smile

Eu uso o cadeado e ate à data não me esqueci dele, e quando fica parada na rua à noite fica pressa com uma corrente + cadeado + direcção trancada lol!

O dia que vir alguém a mexer na minha menina de uma maneira suspeita acho que me passo! E nem vou com perguntas porque na altura que for é porque algo se vai passar.

Malta olhar de perto tudo bem, ver com as mãos tudo bem desde que as lavem antes x)

Agora mais que isso nem venham com tretas do estava só a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2010, 12:39

aqui á uns dia emprestei a aprilia a um amigo pra ir dar uma volta chegou aos semaforos da sa carneiro parou tudo bem , os meus amigos virou que nao era eu tirara.no da mota e ja lhe queria bater . la me ligaram e estava tu na paz Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_twisted

Ti haver se vens ca neste verao , antes de vires manda pm com o teu contacto pra bebermos um copo Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2010, 23:19

nem mais Very Happy

eu ainda não sei se vou ai acima, depende do trabalho. agora estou em época de exames mas depois logo vejo, mas a ver se dá para ir aos bailaricos ai de cima Smile festas das terrinhas é o melhor

A concentração ai em Bragança é em Agosto, se tiver por ai estou lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2010, 23:56

é dia 7,8 e 9 de agosto . depois diz algo pra combinarmos umas curvas por estas estradecas nacionais Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salvo pelo cogumelo... outra vez! Salvo pelo cogumelo... outra vez! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salvo pelo cogumelo... outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Salvo pelo cogumelo - Parte 3
» O Cogumelo
» Parafuso do cogumelo partido no bloco do motor ... ajuda pff
» E a outra Bota??
» Pneus...Outra x...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-