InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm natal perfeito!!! LojaUm natal perfeito!!! V-deosUm natal perfeito!!! Fotos
Um natal perfeito!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um natal perfeito!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 26th 2008, 15:02

Abro este topico, para que todos deixem a opiniao pessoal de um Natal Perfeito.

façam para isso uma breve descriçao do mesmo:


santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 26th 2008, 16:02

Pode soar mto estranho... e lamechas!

Mas pra mim um Natal perfeito... será estar com mais saude e com os meus pais tb bem de saude e comigo, e estar com o meu gajo, amigos e familia Wink

Sim... este ano não quero prendas de Natal... quero um sorriso Wink Deixa-me bem mais feliz, do que uma prenda apenas por tradição!
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 26th 2008, 16:29

GreenEyes escreveu:
Pode soar mto estranho... e lamechas!


Sim... este ano não quero prendas de Natal... quero um sorriso Wink

Ó filha, com o tempo de crise, posso sorrir para ti o ano todo........lolololololololololololol




Agora natal perfeito......

Perfeito, perfeito era aparecer na minha casa a Liliana Santos e a Cláudia Vieira para uma festa particular....mas....estamos a falar do natal, certo? Então chegáva sair-me o euromilhões, pois assim compráva tudo o que queria e ajudáva todos aqueles que sempre quis ajudar e nunca pude.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
pardalum
CBR 125R
pardalum

Número de Mensagens : 105
Idade : 41
Localização : sao domingos de rana
Data de inscrição : 09/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 26th 2008, 16:36

O meu natal prefeito seria com mta saude e paz, na companhia de todos os que gosto.
A nivel de prendas, ja estou como o Manhita diz, chegava o euromilhoes. mas pronto isso ja seria sonhar mto alto, mas como sonhar nao paga imposto continuamos a sonhar Wink

Aproveito para desejar a todos um feliz natal!!!!! santa
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 26th 2008, 19:53

todos querem que lhe saia o euromilhoes mas se calhar nem jogam
perfeito perfeito só a superbock sem alcooll, mas como eu não sou perfeito chega bem um sorriso na cara de cada um

feliz natal!!! santa santa rendeer rendeer santa santa rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 26th 2008, 20:49

Para mim o Natal é todos os dias.

Mas de qq maneira tem que se comemorar esta data....por isso, que seja com saúde e ao junto da familia Exclamation


santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Sousa
CBR 125R
Nuno Sousa

Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Localização : Carregado
Data de inscrição : 14/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 26th 2008, 21:02

Nao existem natais perfeitos existe sim uns natais melhores que outros porque,quando dizemos que o nosso natal foi bom...para outros foi a passar fome ou debaixo da ponte ou na guerra,no hospital etc...
Para mim Natal é dia 25 dizem que foi nesse dia que jesus nasceu e que é tradiçao dar prendas uns aos outros!E OS OUTROS DIAS DO ANO?NATAL É TODOS OS DIAS PA!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 27th 2008, 09:47

Não vou dizer que existem ou não Natais perfeitos , mas para nós existe sempre uma forma de ser perfeito.

Na minha opinião não é o dinheiro que faz com que um Natal seja perfeito, mas sim o carinho e o amor dos que nos rodeiam.

Um natal perfeito para mim seria na companhia de quem mais amo, com uma mesa cheia de coisas boas, mas nada de abusos porque não se deve deitar fora comida quando existe tanta gente a passar fome.

Pois para mim o que mais tem significado na vida são os sentimentos, e esta época está associada ao carinho, compreensão e dádiva.

Não peço presentes materiais, mas sim presentes que são dados do coração, e o melhor presente para mim seria estar com quem gosto.

As prendas são sim para as crianças, pois todos já fomos crianças e sabemos o quanto esperávamos pela hora de abrir os presentes, e isso também é tão bom ver.

O sorriso de uma criança ao abrir o seu presente, o seu ar de alegria, o brilho no seu olhar.

Para mim são as coisas simples que nos trazem felicidade.


Última edição por Angel em novembro 28th 2008, 10:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 27th 2008, 22:33

Para mim o Natal perfeito é.... Very Happy
Com AMOR e muita PAZ!!
AMOR e PAZ, PAZ, PAZ...
Mas sem fazer doi, doi... lol!

ISSO SIM È PERFEITO santa

FELIZ NATAL A TODOS||||||||||||||
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 28th 2008, 09:57

Para mim, era ter a minha namorada perto de mim, que neste momento não está, mas era sinceramente o que mais desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
DRAGON
CBR 150
DRAGON

Número de Mensagens : 153
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10R NINJA
Data de inscrição : 21/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 28th 2008, 10:46

Só tenho pena que é nestas alturas que a maioria das pessoas pensam mais naqueles que não tem nada, é aquela época do ano em que as pessoas vão aos bancos para solicitar mais um cartão de crédito ou pedir um empréstimo, para poder comprar prendas para os filhos/sobrinhos/primos/amigos/vizinho/etc/etc/etc.

A todos saúde e prosperidade com respeito pelo próximo, para os dias que aí vêm e para os que estão a seguir.

Natal perfeito..............................
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 28th 2008, 11:56

DRAGON escreveu:
Só tenho pena que é nestas alturas que a maioria das pessoas pensam mais naqueles que não tem nada, é aquela época do ano em que as pessoas vão aos bancos para solicitar mais um cartão de crédito ou pedir um empréstimo, para poder comprar prendas para os filhos/sobrinhos/primos/amigos/vizinho/etc/etc/etc.

Concordo contigo Quim, e é isso que me faz ter nojo do Natal.
E o resto do ano?

Pessoalmente não compro nada para ninguém na época natalicia, pois se eu quiser oferecer algo, ofereço em qualquer altura do ano, independentemente se for nalguma data especifica ou não.

Quando referi anteriormente que seria perfeito sair-me o euromilhões, para que entendam, não só serviria para comprar aquilo que sempre sonhei ter (tudo bem, podem dizer que dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda muito, lá isso ajuda), como também serviria para eu ajudar quem eu gosto, pois muitos amigos meus passam sérias dificuldades.
E quantos de nós andamos mais tranquilos quando temos as contas pagas, ou então mais felizes por ter algo, que provavelmente dificilmente teriamos devido ao custo de vida real?
Nunca fui nem sou materialista, mas sei que se, por exemplo, e apesar de não conhecer o Andorinha, se chegásse perto dele e comprásse uma CBR1000RR a ele para substituir a acidentada, tenho a certeza que ele seria, e muito, feliz com a oferta.
Ou então pagar o crédito da casa de um casal que já me ajudou muito, e que o dinheiro que pagariam de mensalidade seria canalizado, por exemplo, para um melhor conforto dos filhos recém nascidos...

Espero que tenham entendido o meu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimenovembro 28th 2008, 15:40

Manhita escreveu:
DRAGON escreveu:
Só tenho pena que é nestas alturas que a maioria das pessoas pensam mais naqueles que não tem nada, é aquela época do ano em que as pessoas vão aos bancos para solicitar mais um cartão de crédito ou pedir um empréstimo, para poder comprar prendas para os filhos/sobrinhos/primos/amigos/vizinho/etc/etc/etc.

Concordo contigo Quim, e é isso que me faz ter nojo do Natal.
E o resto do ano?

Pessoalmente não compro nada para ninguém na época natalicia, pois se eu quiser oferecer algo, ofereço em qualquer altura do ano, independentemente se for nalguma data especifica ou não.

Quando referi anteriormente que seria perfeito sair-me o euromilhões, para que entendam, não só serviria para comprar aquilo que sempre sonhei ter (tudo bem, podem dizer que dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda muito, lá isso ajuda), como também serviria para eu ajudar quem eu gosto, pois muitos amigos meus passam sérias dificuldades.
E quantos de nós andamos mais tranquilos quando temos as contas pagas, ou então mais felizes por ter algo, que provavelmente dificilmente teriamos devido ao custo de vida real?
Nunca fui nem sou materialista, mas sei que se, por exemplo, e apesar de não conhecer o Andorinha, se chegásse perto dele e comprásse uma CBR1000RR a ele para substituir a acidentada, tenho a certeza que ele seria, e muito, feliz com a oferta.
Ou então pagar o crédito da casa de um casal que já me ajudou muito, e que o dinheiro que pagariam de mensalidade seria canalizado, por exemplo, para um melhor conforto dos filhos recém nascidos...

Espero que tenham entendido o meu ponto de vista.


Claro que entendo e acho que é o que a maioria faria também.
O que acontece muitas vezes, é que quando as pessoas ganham muito dinheiro acabam por se esquecer das pessoas que sempre os apoiaram nas alturas difíceis, entendes.
Não estou a generalizar, mas que acontece muitas vezes acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimedezembro 10th 2008, 08:13

Manhita escreveu:
DRAGON escreveu:
Só tenho pena que é nestas alturas que a maioria das pessoas pensam mais naqueles que não tem nada, é aquela época do ano em que as pessoas vão aos bancos para solicitar mais um cartão de crédito ou pedir um empréstimo, para poder comprar prendas para os filhos/sobrinhos/primos/amigos/vizinho/etc/etc/etc.

Concordo contigo Quim, e é isso que me faz ter nojo do Natal.
E o resto do ano?

Pessoalmente não compro nada para ninguém na época natalicia, pois se eu quiser oferecer algo, ofereço em qualquer altura do ano, independentemente se for nalguma data especifica ou não.

Quando referi anteriormente que seria perfeito sair-me o euromilhões, para que entendam, não só serviria para comprar aquilo que sempre sonhei ter (tudo bem, podem dizer que dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda muito, lá isso ajuda), como também serviria para eu ajudar quem eu gosto, pois muitos amigos meus passam sérias dificuldades.
E quantos de nós andamos mais tranquilos quando temos as contas pagas, ou então mais felizes por ter algo, que provavelmente dificilmente teriamos devido ao custo de vida real?
Nunca fui nem sou materialista, mas sei que se, por exemplo, e apesar de não conhecer o Andorinha, se chegásse perto dele e comprásse uma CBR1000RR a ele para substituir a acidentada, tenho a certeza que ele seria, e muito, feliz com a oferta.
Ou então pagar o crédito da casa de um casal que já me ajudou muito, e que o dinheiro que pagariam de mensalidade seria canalizado, por exemplo, para um melhor conforto dos filhos recém nascidos...

Espero que tenham entendido o meu ponto de vista.

Eu sou da mesma opinião... penso que o Natal é uma época hipócrita... pq não desejar no resto do ano o que se deseja no Natal, ou mesmo dedicarmo-nos a ajudar os mais necessitados durante o ano todo, com a mesma dedicação e afinco, em vez de ser apenas por uma semana. Na minha humilde opinião o Natal devia ser o espelho do que se passou durante o ano, daí eu acreditar que este seja no final do ano mesmo por causa disso. O natal perfeito é construído nos outros 359 dias. Não dou prendas e concordo com o manhita, se as kiser dar, não preciso de alturas especias para o fazer, dou e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitimedezembro 10th 2008, 08:41

Natal perfeito perfeito era começar com a oferta de uma CBR lá por casa
Spoiler:

Mas melhor que tudo era passar esta época natalícia livre de confusões e com muito alegria à mistura. O resto, só posso dizer que já tenho prendas que me fazem estar de bem com a vida Very Happy

Mas deixando de pensar só em mim, gostava que esta crise económica nos trouxesse melhores prespectivas

FELIZ NATAL pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um natal perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um natal perfeito!!! Um natal perfeito!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um natal perfeito!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como ser o perfeito anormal???
» FELIZ NATAL
» Feliz Natal
» A HISTORIA DO PAI NATAL
» pai natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-