InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm quarentão no lugar de Rossi.  LojaUm quarentão no lugar de Rossi.  V-deosUm quarentão no lugar de Rossi.  Fotos
Um quarentão no lugar de Rossi.  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um quarentão no lugar de Rossi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Um quarentão no lugar de Rossi.  Empty
MensagemAssunto: Um quarentão no lugar de Rossi. Um quarentão no lugar de Rossi.  Icon_minitimejunho 24th 2010, 20:03

Um quarentão no lugar de Rossi.  240610yoshikawah
Nem Edwards nem Spies, nem Crutchlow nem Toseland. O substituto de Rossi a partir do Grande Prémio da Catalunha é Wataru Yoshikawa, piloto japonês de 41 anos (42 em Setembro), que trabalha para a Yamaha no desenvolvimento da M1.

Yoshikawa vai substituir Rossi pelo menos em três Grandes Prémios – Catalunha, Alemanha e Estados Unidos -, mas tudo dependerá da recuperação do italiano que, tudo correndo bem, poderá estar de regresso para o G.P. da República Checa, a meio de Agosto.
Lin Jarvis, Director Desportivo da Yamaha, diz ter considerado “muitos cenários e candidatos, e sempre dentro da família Yamaha Motor e Tech3, mas este pilotos estão em competição activa, e a mudança para a Fiat Yamaha teria causado problemas nos seus próprios programas desportivos. A presença de Wataru é benéfica em vários aspectos. Ele traz consigo o enorme capital de experiência que tem com a M1, permite-nos cumprir as nossas obrigações contratuais e ajudará a equipa a conquistar pontos para os troféus de equipas e construtores. E, ainda, poderá deste modo acumular experiência em corrida em três circuitos desafiantes, o que pode ajudar muito no futuro desenvolvimento da M1”.
Wataru Yoshikawa foi Campeão Japonês de SBK em 1994 e 1999, e fez uma época completa no Mundial de SBK em 1996. Em 2002 fez uma corrida de MotoGP como “wild card”, e desde então tem estado envolvido com o programa da Yamaha em MotoGP.
Mas este não será o único “test rider” japonês a ser chamado à formação principal nas próximas corridas. Já este fim-de-semana em Assen, Kousuke Akiyoshi, piloto de testes da Honda, vai alinhar com a RC212V do lesionado Hiroshi Aoyama.
Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Um quarentão no lugar de Rossi.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarentão no lugar de Rossi. Um quarentão no lugar de Rossi.  Icon_minitimejunho 24th 2010, 21:50

uiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
 

Um quarentão no lugar de Rossi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-