InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMoto Vs Moto4 LojaMoto Vs Moto4 V-deosMoto Vs Moto4 Fotos
Moto Vs Moto4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Moto Vs Moto4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 26th 2010, 11:46

Já há algum tempo que este assunto me anda a deixar doido Moto Vs Moto4 Suspect

Porque raio as moto4 são vendidas (novas) e podem circular sem:

1- Espelhos;
2- Luz de matricula;
3- Mínimo (frente);
4- Piscas;
5- Conta Km;
6- Reflector (traseiro);
7- E se calhar mais alguma coisa que eu agora não me lembro... Moto Vs Moto4 Icon_razz

E as moto "normais" não?? Moto Vs Moto4 Suspect


Afinal as leis, não são como o sol, não nascem para todos... Moto Vs Moto4 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 26th 2010, 15:43

pois.. supostamente NAO podem circular...

vai na volta é os srs agentes que n implicam, pq são motas de mato e assim..

é como as motos de cross.. desde que tenham matricula chega.. Moto Vs Moto4 Lol

ta mal, mas pronto!!!


ps:
- espelhos n tenho e ate a data ninguém implicou com isso
- a minha tem farol e a matricula por baixo na cave de roda (nunca ouvi dizer que era obrigatório mais outra luz)
- reflectores?! NEM UM e acho que n é obrigatório
- mínimo da frente eles nem reparam, so se preocupam normalmente com os médios (es obrigado a andar de médios e não de mínimos)
- conta kms, ja vi uma gsx-r sem ele, foi mandada parar e nada..
.-piscas andam ai tantaaas sem eles e n são multadas

depende mt do agente, pois a lei ta cheiaaaa de lacunas!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 26th 2010, 16:21

nunca tinha pensado nisso e é bem verdade...parece q esses estao bem abrigados!!!nao ha sol para eles...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 26th 2010, 18:08

Edgar_Oliveira escreveu:
pois.. supostamente NAO podem circular...

vai
na volta é os srs agentes que n implicam, pq são motas de mato e
assim...


...-piscas andam ai tantaaas sem eles e n são multadas...

Pois, isso depende do policia! Se for um gajo porreiro passa, se for um marreta, não passa. Tudo depende de uma sorte!

Mas as moto4, são 100% legais!!! Ninguem pode pegar! Moto Vs Moto4 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 26th 2010, 23:13

onde ta isso escrito? Moto Vs Moto4 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 27th 2010, 08:30

ja pensas-te que por isso mesmo a moto 4 tem tantas limitaçoes, por exemplo a velocidade maxima da moto4 são 40Km/h seja onde for, nao podem andar em auto-estradas e vias equiparadas etc..
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 28th 2010, 12:59

tas enganado telmo , as moto4 trazem essas coisas todas . o pessoasl dos stands tira tudo . tive aqui á uns dias a ver uma a ser desembrulhadinha e vinha la com espelhos piscas e tudo . se fores ai a uma qualquer e reparares no guiador tem la os buraquinhos para os espelhos
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 29th 2010, 10:09

Edgar_Oliveira escreveu:
onde ta isso escrito? Moto Vs Moto4 Icon_scratch

Então, qualquer veiculo que seja homolgado (que é o caso), matriculado e
que esteja de origem (ou seja conforme saiu de fábrica) pode circular!


Não faz sentido nenhum comprar uma moto nova, e depois ter de andar a
comprar piscas e espelhos... Moto Vs Moto4 Icon_lol


j_santos escreveu:
ja pensas-te que por isso mesmo a moto 4 tem tantas limitaçoes, por exemplo a velocidade maxima da moto4 são 40Km/h seja onde for, nao podem andar em auto-estradas e vias equiparadas etc..

Algumas scooter's também não passam dos 40Km/h (é que neste caso não passa mesmo dos 40 Moto Vs Moto4 Icon_lol ), e também não podem andar em AE!! E também têm que andar com o "material" todo! Moto Vs Moto4 Drunken_smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 29th 2010, 10:15

ROBERTO666 escreveu:
tas enganado telmo , as moto4 trazem essas coisas todas . o pessoasl dos stands tira tudo . tive aqui á uns dias a ver uma a ser desembrulhadinha e vinha la com espelhos piscas e tudo .

Será? entam porque é que nas imagens "oficiais" não têm essas coisas Moto Vs Moto4 Icon_rolleyes

Vê por exemplo a Honda .... http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/454

Depois há aquelas que trazem, como por exemplo a Polaris Phoenix! Se calhar foi uma assim que tu viste Moto Vs Moto4 Icon_wink

ROBERTO666 escreveu:
se fores ai a uma qualquer e reparares no guiador tem la os buraquinhos para os espelhos

A que conheço melhor é uma sportrax 450, do meu padrinho, e não tem! Moto Vs Moto4 Fresse

Mas vou começar a reparar noutras motos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 29th 2010, 12:14

Tal como aqui foi dito, a legislação para as Moto 4 é igual à dos restantes veículos Wink

O Roberto disse tudo Wink

TelmoAdriano escreveu:
Será? entam porque é que nas imagens "oficiais" não têm essas coisas Moto Vs Moto4 Icon_rolleyes

Vê por exemplo a Honda .... http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/454

Depois há aquelas que trazem, como por exemplo a Polaris Phoenix! Se calhar foi uma assim que tu viste Moto Vs Moto4 Icon_wink

ROBERTO666 escreveu:
se fores ai a uma qualquer e reparares no guiador tem la os buraquinhos para os espelhos

A que conheço melhor é uma sportrax 450, do meu padrinho, e não tem! Moto Vs Moto4 Fresse

Mas vou começar a reparar noutras motos.

e agora para dissipar todas as dúvidas... a maioria das moto4 não saiem de fábrica preparadas para circularem em via pública, à semelhança das motos de cross, ou seja... não têm homologação europeia Wink

O que se passa é que o nosso govermo permite que as mesmas obtenham homologação nacional, mediante homologações individuais, onde se adaptam kit de homologação (espelhos, piscas, minimos, reflectores, buzina). O que é certo é que a maioria dos clientes não montam esses kits! Quanto à policia não os multar, isso é como tudo... há por aí muitas motos que circulam também sem espelhos, piscas, conta km e afins Wink

Entendeste agora? Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 29th 2010, 13:06

o que o Ed diz é verdade... se o policia quiser multar multa, pois basta não ter qualquer peça obrigatória de circulação para estar ilegal. Muita gente não mete isso porque para além da estética, é um pouco carote... uns 250-300euros.

tenho uma Honda TRX450R, onde nem sitio para os espelhos, piscas, manometros, minimos, buzina... nada e já tive algumas chatices com os srs agentes. Resumindo, eles se quiserem multam e tens que pagar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 29th 2010, 14:23

Ed_acelera escreveu:
Entendeste agora? Wink

Digamos que, mais ou menos Moto Vs Moto4 Icon_rolleyes Moto Vs Moto4 Icon_lol

Mas mais um exemplo, falando nas motas de cross, há umas que vêm sem nada (nem luz têm) estas não podem ser matriculadas/homologadas (são destinadas unicamente à competição), no entanto há outras (que são basicamente iguais) mas vêm com luz e matricula, de fábrica, podendo assim circular na via pública!!

Então, porque razão saem de fábrica com médios/Máximos e luz de trás e não vêm já com piscas, espelhos, etc.?? Moto Vs Moto4 Icon_scratch

E, voltando às moto4, na maioria dos países (ou talvez em todos, não sei Moto Vs Moto4 Icon_rolleyes ) é permitido andarem na estrada, porque razão os fabricantes não as fazem já todas devidamente legais, e depois para a competição quem quisesse retirava essas coisas, tal como acontece com as motas "normais".


Não quero de todo contradizer ninguém, mas há aqui qualquer coisa que está a escapar Moto Vs Moto4 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 29th 2010, 14:53

Édgar, lá por ser habitual andar ilegal, não quer dizer que as regras não existam.
És obrigado a andar de mínimos e com reflector atrás.


Telmo, não entendo a tua confusão.
São motas em que o principal uso é, ou devia ser, circularem fora da via pública.
Sendo assim, tem toda a lógica não virem preparadas para tal de fábrica.
Quem as quiser ver na estrada, tem os tais kits que o Ed falou.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 29th 2010, 15:32

Essas motas quando sairam eram para o mato mas hoje em dia muitos escolinhas fazem uso das mesmas e ninguém se preocupa, mas a lei devia ser aplicado de igual a todos, como todos nós sabemos e bem pagamos as portagens iguais aos carros ligeiros enquanto as nossas motas com condutor e pendura chega a uns 350 kl peso muito inferior ao de um carro
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 29th 2010, 18:04

Lars escreveu:
Édgar, lá por ser habitual andar ilegal, não quer dizer que as regras não existam.
És obrigado a andar de mínimos e com reflector atrás.
eu sei.. tenho minimos e e n tenho reflector pq a matricula ta na cave de roda, debaixo do farol e ve-se perfeitamente!!! Wink

capitche?



Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 30th 2010, 01:06

Acho que as Moto 4 são legalizadas com equiparação a tractores. Daí nãopoderem ultrapassar a velocidade instantânea de 40 Km/h.
Mas as que tenho visto em stands têm esses acessórios todos e as que tenho visto em reparação/manutenção têm matricula.
A que tenho no Bragado não tem piscas nem espelhos porque já a comprei assim usada, mas tem matricula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 30th 2010, 19:28

Lars escreveu:
Telmo, não entendo a tua confusão.
São motas em que o principal uso é, ou devia ser, circularem fora da via pública.
Sendo assim, tem toda a lógica não virem preparadas para tal de fábrica.
Quem as quiser ver na estrada, tem os tais kits que o Ed falou.

Pois, de facto são motas para o monte, mas o que é certo, é que podem andar e andam nas estradas, nas cidades, etc.!! Por exemplo, os jeeps também são veículos para o monte, no entanto, não é por isso que vêm sem piscas, espelhos, etc.

Não sei se estão a perceber onde eu quero chegar? Moto Vs Moto4 Icon_rolleyes Moto Vs Moto4 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 30th 2010, 19:32

jam escreveu:
Acho que as Moto 4 são legalizadas com equiparação a tractores.

Pois, mas todos os tractores trazem de fábrica esses tais acessórios (piscas, espelhos, etc.), tal como qualquer outro veiculo, à excepção das moto4!

Entendem? Moto Vs Moto4 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejunho 30th 2010, 23:18

Hoje perguntei isto na Motoboxe e disseram-me que as Moto 4 trazem todos estes acessórios aqui mencionados e são entregues com todos eles. Só são retirados quando o cliente comprador pede para tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejulho 1st 2010, 00:53

jam escreveu:
Hoje perguntei isto na Motoboxe e disseram-me que as Moto 4 trazem todos estes acessórios aqui mencionados e são entregues com todos eles. Só são retirados quando o cliente comprador pede para tirar.

Exactamente!! Todas as moto 4 vêm preparadas para levar toda essa cangalhada!!! A minha NÃO tem por opção minha!!!
E já agora as moto 4 no livrete, no local onde está a categoria nacional, não são MOTOCICLOS, mas sim QUADRICICLOS.
E como alguém comentou acerca das portagens, ser injusto perante um carro, uma mota pagar o mesmo, eu tb acho injusto k uma moto 4 pague kuase tanto imposto unico de circulação como uma mota, e não poder circular em AE, por ex !!! E contra mim falo, visto ter uma CBR e um QUAD.
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:44

se procurares bem por ai encontras algumas com piscas e espelhos . muito raramente mas ja vi umas poucas . eu ando frequentemente com moto4 de amigos sendo elas polaris 500 e kawasaki 450 e os buraquinhos estao la .
Ir para o topo Ir para baixo
santxpalu
Honda Monkey
santxpalu

Número de Mensagens : 10
Idade : 56
Localização : setubal
Data de inscrição : 20/11/2011

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimenovembro 20th 2011, 13:12

ROBERTO666 escreveu:
tas enganado telmo , as moto4 trazem essas coisas todas . o pessoasl dos stands tira tudo . tive aqui á uns dias a ver uma a ser desembrulhadinha e vinha la com espelhos piscas e tudo . se fores ai a uma qualquer e reparares no guiador tem la os buraquinhos para os espelhos


boas.
desculpa que te diga mas nao é verdade o que dizes,pois eu já tirei inúmeras motos4 das caixas e nenhuma delas trazem espelhos ou piscas!!!
se bem se recordao as primeiras moto4 neste pais érao pura e simplesmente para trabalho,e,até érao obrigadas a terem um pirilampo amarelo e chapa de 40 km hora.
no que respeita hás 4rs de competiçao sao amologadas mas...trazem todas um kit há parte para ser montado!!!claro que a maior parte dos clientes nao os kerem,e a partir dai é pura responsabilidade deles serem ou nao multados!!!
a unica firma que faz kites de luzes,piscas e farois é uma empresa SIM.

DESCULPA o desabafo...

ãbraço.
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimenovembro 20th 2011, 13:23

essa comparaçao das mot 4 com os jipes é estupida oh telmo. mete o jipe da porche da audi ou da bmw e coitadinhos...aquilo so quer alcatrao. aquilo nem deviam ser considerados jipes
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 58
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimenovembro 21st 2011, 18:17

moto 4 não é mota...Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
vipfolhada
Honda Monkey
vipfolhada

Pendura : acu

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : Suiça
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 23/02/2011

Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitimenovembro 21st 2011, 20:06

helio nene escreveu:
essa comparaçao das mot 4 com os jipes é estupida oh telmo. mete o jipe da porche da audi ou da bmw e coitadinhos...aquilo so quer alcatrao. aquilo nem deviam ser considerados jipes

e nao sao considerado jipes nem aqui nem na china ja ouvis-te falar em SUV e isso que sao considerados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Moto Vs Moto4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moto Vs Moto4 Moto Vs Moto4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Moto Vs Moto4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Uma moto4 que é também uma moto de água
» nao foi de cbr mas sim moto4
» Moto4 - tentativa de cavalinho
» Banco de ensaio (Dyno) para moto4
» Setembro: Moto Galos organiza Moto Rali

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-