InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGrande jogo!!!!!! SBK-X LojaGrande jogo!!!!!! SBK-X V-deosGrande jogo!!!!!! SBK-X Fotos
Grande jogo!!!!!! SBK-X Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Grande jogo!!!!!! SBK-X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimejunho 26th 2010, 15:53

Grande jogo!!!!!! SBK-X F_Rea_Salt_Lake




Grande jogo!!!!!! SBK-X Pack_PS3



Grande jogo!!!!


Recomendo Grande jogo!!!!!! SBK-X Star3 Grande jogo!!!!!! SBK-X Star3 Grande jogo!!!!!! SBK-X Star3 Grande jogo!!!!!! SBK-X Star3 Grande jogo!!!!!! SBK-X Star3



Em modo carreira começas nas STK passando pelas WSS e depois nas SBK!!!
DESCRIPTION

Speed, courage and adrenaline: live again the extreme challenge of the Superbike World Championship thanks to the fully renewed experience offered by SBK®X.

Whether you’re keen on 100% realistic races or you simply want to gas your bike, SBK®X is the ideal game for you.
Along with the Simulation mode – completely customizable – you will find the brand new Arcade mode to start skidding, tailing, and wheeling like a real ace. Two games in one to enjoy the best of the Superbike championship!
In both Simulation and Arcade modes , SBK®X will allow you for the first time to race the 3 different classes: Superbike, Supersport and Superstock™1000. Dozens of riders and the best bikes in the world await you!

And what's more, you can create your own biker and improve your career through victories until becoming a real legend. And if you feel brave enough, you can face other players online: from a single race to the entire championship, you will contend victory with another 16 players!


ARCADE MODE: SBK X assures fun for all, allowing experienced and inexperienced players alike to race for the title both online and offline.

SIMULATION MODE: SBK X has not overlooked its two wheeler enthusiasts, and has further elaborated the game’s realism. Are you ready to prove yourself?

FULLY LICENSED: discover the excitement of the championship in three differente categories (Superstock, WSS, SBK) and challenge more than 90 real drivers on their bikes on the official circuits.

CAREER MODE: start an incredible adventure on two wheels from scratch and build your career by climbing all the categories of the Superbike championship… Be your own manager, choosing your offers and obtaining promotions (but also dismissals!) according to your results.

STORY MODE: A totally new feature of arcade mode, story mode lets you live the ride to the championship of SBK through a series of challenges that will determine your destiny among the champions of the Superbike.

COSTUMIZATION: create your driver and customize him every detail, then prove his abilities in all game modes…

EVOLVING TRACK: SBK X is based on a system that modifies the condition of the track based on grind from the bikes; this means that, on a dry track, the asphalt builds up skid marks in breaking points and acceleration, while in the case of a wet track, it dries along the ideal trajectory. So the track isn’t just a marginal element but has become a fundamental aspect of the driving experience.

GRAPHICS: Compared to SBK 09, this new episode boasts superior graphical detail. Every graphic element has undergone a substantial improvement: from the sky, that has a definition four times higher compared to the past, to the public, now completely in 3D and interactive, to the trackside objects, rebuilt in detail.

MULTIPLAYER UP TO 16 PLAYERS: the online mode has broadened its horizons, offering you the possibility to race against 15 opponents and opening the doors to both main game modes (arcade and simulation)



Abraço



P.s. Vou agora pra o vicio!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimejunho 26th 2010, 16:07

hm.. mais um que vai ter de vir para a minha colecção.. a ver se arranjo algum em 2º mão..;)ou vem mesmo do ebay novo são 40€ com portes Razz

pelo que da para ver no clip, mais um jogo com super qualidade de gráficos, tal como eu gosto.. e carreira para o vicio!!! Razz


ainda n tenho nenhum de motas pa ps3!!! Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_cool

o motogp saquei para o pc, mas n me fascinou!! Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_evil


Última edição por Edgar_Oliveira em junho 26th 2010, 16:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimejunho 26th 2010, 16:10

eu tenho o ultimo motogp , SBK 09 e agora este tudo para PC, e é excelente!!!!!
o ultimo SBK pra mim está mais realista!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimejunho 26th 2010, 16:13

o motogp n gostei mt..

o sbk 09 é bem fixe (estes dois joguei no pc).. este para n variar, vem dar cartas..! Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_cheers

sinceramente jogos de carreira e de passar horaaas a jogar, prefiro na ps3, relaxado e no lcd Very Happy Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_twisted

e tipo need force speed (tenho o ultimo e é so vicio.. em novembro sai o novo) só que de motas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimejunho 27th 2010, 02:55

O meu já cá canta no pc! Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_cheers

Grátis!
Ir para o topo Ir para baixo
redscorpion
CBR 125R
redscorpion

Número de Mensagens : 119
Idade : 40
Localização : Leça da Palmeira
Mota/Modelo : Yamaha R6 99
Data de inscrição : 10/06/2009

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimejunho 27th 2010, 12:58

Eu tenho-o aqui também e graficamente está muito bom.
É um excelente simulador mas requer muitas horas para começarmos a fazer as curvas como manda a lei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimejunho 27th 2010, 13:47

redscorpion escreveu:
Eu tenho-o aqui também e graficamente está muito bom.
É um excelente simulador mas requer muitas horas para começarmos a fazer as curvas como manda a lei Very Happy

É verdade , mas é destes simuladores que eu gosto!!!!
quanto mais real melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimejunho 27th 2010, 19:02

Boas. Infelizmente o motogp gostava de ter para computador mas nunca consegui arranjar para sacar. Quanto ao SBK09 achei espetacular e o SBKX já jogo a cerca de dois meses no pc e aquilo é espetacular mesmo no modo de vida profissional em que tens mesmo de ser bom para poderes receberes concrates de equipas mais competitivas. Na altura saqueio de um site só que precisava de uma placa gráfica pois a minha esta nos limites mas dá bem para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
brunoluz
Honda Monkey
brunoluz

Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Localização : Vale da Amoreira
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 14/08/2009

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 22:54

Eu também jogo SBK desde a versão 09 mas para PS3...
Como tenho um PC brutal que mete a PS3 a um canto estava a pensar comprar a versão original do SBK 2011 para PC só que estou com medo depois de não haver ninguém para jogar online...é que para mim o mais interessante são mesmo as corridas online com 16 jogadores em simultâneo!!

Na PS3 já vejo pouca gente a aparecer para jogar SBK não sei como será no PC...

Há aqui alguém que joga SBK no PC para dizer como é a comunidade online?

Uma cena que era fixe era o fazerem o que fizeram com o "PORTAL 2" onde o pessoal do PC e PS3 jogam todos em conjunto no mesmo server!!!

Isso é que era!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 45
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 23:38

Excelente, vou ver se arranjo! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimeoutubro 22nd 2011, 01:08

brunoluz escreveu:
Eu também jogo SBK desde a versão 09 mas para PS3...
Como tenho um PC brutal que mete a PS3 a um canto estava a pensar comprar a versão original do SBK 2011 para PC só que estou com medo depois de não haver ninguém para jogar online...é que para mim o mais interessante são mesmo as corridas online com 16 jogadores em simultâneo!!

Na PS3 já vejo pouca gente a aparecer para jogar SBK não sei como será no PC...

Há aqui alguém que joga SBK no PC para dizer como é a comunidade online?

Uma cena que era fixe era o fazerem o que fizeram com o "PORTAL 2" onde o pessoal do PC e PS3 jogam todos em conjunto no mesmo server!!!

Isso é que era!!!



amigo existe muito pessoal a jogar!!! e vale mesmo a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoluz
Honda Monkey
brunoluz

Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Localização : Vale da Amoreira
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 14/08/2009

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimeoutubro 22nd 2011, 14:08

Boas a todos,

acabei de comprar a versão SBK 2011 para PS3.
Gosto do comodismo de me sentar no sofá e começar logo a jogar, perco nos gráficos ganho no conforto...

Mas para quem estiver interessado o jogo para PS3 foi apenas 15€ e para PC está a 12€ NOVOS!!!!

Visitem:

www.thehut.com

é tudo novo e custa apenas 1€ de transporte por qualquer que seja o artigo.

Um ordenado mínimo é 475 euros e um jogo novo em Portugal é 75€ depois querem que o pessoal compre originais e não faça pirataria...a culpa é do governo de mer** que nós temos!
Nos outros países da Europa com maior poder de compra os jogos saem a metade do preço de cá! Podem ver nesse site que vos passei...é EUROPEU!!
Estamos a ser roubados à força toda. É impostos de selos, IVA...imposto sobre imposto num DVD, CD, Blu-ray??? Porra um gajo paga tanto imposto para ter acesso a cultura???? Então quem é pobre não pode ver filmes, jogar jogos ou comprar LIVROS...tem de limitar-se aquilo que pode que é só comida e pagar as contas da casa...Por outras palavras é um escravo social!

JOGOS, FILMES, LIVROS, MUSICA é tudo cultura e não tenho vergonha de dizer que nada disso eu compro em Portugal porque não consigo pagar/contribuir em impostos! Todos os meus livros mando vir do www.bookdepository.com e são todos em inglês mas o preço é menos de metade do de que cá...

Não se sintam culpados de não contribuir com impostos sobre a cultura porque quem devia ter vergonha são os nossos governantes!

Já agora SBK é o melhor simulador de motas alguma vez feito, experimentem mesmo que seja versão pirata ou demo. Depois se gostarem comprem lá fora que é a um preço acessível mesmo para os nossos ordenados. E ao fazelo também estão a contribuir para o desenvolvimento de mais jogos...

GRANDE ABRAÇO A TODOS!

Desculpem a revolta mas estou farto dos nossos governos...
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimeoutubro 22nd 2011, 14:50

Por acaso joguei no de 2009 e adorei, acho que é muito bom mesmo.

Boa dica esta dos jogos.

Já agora há algum site europeu onde as PS3 também sejam mais baratas?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimeoutubro 22nd 2011, 15:03

Devo ser só eu, mas entre o SBKXX e o Motogp08/09 ambos para PS3, prefiro de longe o Motogp, a jogabilidade é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoluz
Honda Monkey
brunoluz

Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Localização : Vale da Amoreira
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 14/08/2009

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimeoutubro 23rd 2011, 00:14

Wolfman escreveu:
Devo ser só eu, mas entre o SBKXX e o Motogp08/09 ambos para PS3, prefiro de longe o Motogp, a jogabilidade é muito melhor.

São jogos diferentes para diferentes gostos, mas fato (novo acordo ortográfico Razz) é que:

MotoGP = ARCADE
SBK = simulação

De todos os motoGP a versão mais realista em termos de simulação é o motoGP 08 que também foi desenvolvido pelos mesmo tipos que desenvolvem agora o SBK.
Os dois últimos jogos do motoGP são desenvolvidos por artistas/programadores que nunca andaram de mota e isto é fonte segura porque sou game developer e conheço alguns artistas de lá...

O mesmo já não acontece com o SBK quase todos vão de mota para o trabalho, basta dizer que é uma equipa de Italianos...

Pessoalmente gosto do aspeto do motoGP porque corre a 60 Fps e o SBK a 30, mas em termos de simulação o SBK é o mais fiel á realidade.

Experimentem os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoluz
Honda Monkey
brunoluz

Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Localização : Vale da Amoreira
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 14/08/2009

Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitimeoutubro 23rd 2011, 02:25

R12001 escreveu:
Por acaso joguei no de 2009 e adorei, acho que é muito bom mesmo.

Boa dica esta dos jogos.

Já agora há algum site europeu onde as PS3 também sejam mais baratas?

Cumps

Acho que isso é mais difícil...
Lembro-me de a sony ter apresentado valores após o lançamento da consola onde anunciava que perdia X dinheiro pela venda de cada unidade. Depois reduziram o custo de produção das consolas tirando componentes (leitor de cartões, o chip que lia jogos PS2 e mais algumas coisas) e lá começaram a ter algum lucro com a venda das consolas, por isso não deve haver muita margem para os revendedores.

Mas agora baixaram o preço! O que quer dizer que devemos estar a receber a noticia de uma nova PS4...e já merecia porque jogos sem Anti-aliasing já é coisa do passado...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grande jogo!!!!!! SBK-X Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo!!!!!! SBK-X Grande jogo!!!!!! SBK-X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grande jogo!!!!!! SBK-X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» jogo online
» Jogo online
» Jogo Moto 4
» Novo jogo Wii
» SBK08 - o jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-