InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position  LojaSBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position  V-deosSBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position  Fotos
SBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position  Empty
MensagemAssunto: SBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position SBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position  Icon_minitimejunho 27th 2010, 08:52

SBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position  260610corserh
Depois de, esta época, ter levado a BMW ao seu primeiro pódio no Mundial de SBK, Troy Corser conseguiu hoje a primeira “pole position” para a S 1000 RR, o que eleva o recorde de “Mister SuperPole” para 43, o melhor registo de toda a história do Campeonato.

Uma volta que o próprio Corser considerou “praticamente perfeita”, de 1m35,001s, deixou o segundo colocado da SuperPole, Max Biaggi, a meio segundo. Fabrizio e Crutchlow completaram a primeira fila, colocando quatro motos diferentes nos quatro primeiros lugares da grelha: BMW, Aprilia, Ducati e Yamaha. Carlos Checa (Ducati), Sylvain Guintoli (Suzuki), Leon Haslam (Suzuki) e Luca Scassa (Ducati) formam a segunda fila.

Em Supersport, a pole position foi para um piloto da casa, Michele Pirro (Honda Ten Kate), seguido do irlandês da Parkalgar Honda, Eugene Laverty, que havia sido ontem o mais rápido na 1ª qualificação. Seguem-se o “wild card” Roberto Tamburini (Yamaha) e Joan Lascorz. O líder do campeonato, Kenan Sofuoglu, que conta com 6 pontos de avanço sobre Laverty, foi sexto, atrás de Gino Rea. Miguel Praia parte da terceira fila, com o 12º melhor tempo.

Laverty diz que podia ter assegurado a pole position, “não fosse ter apanhado demasiados pilotos na minha última volta lançada, porém, já percebemos que estar na ‘pole’ ou no segundo lugar a diferença significa muito pouco. Para além disso, ter o meu principal adversário na segunda linha deixa tudo ainda melhor. Estou muito satisfeito com o desempenho da minha Honda CBR 600 RR e sei que tenho condições para vencer. Tenho para já duas motos preparadas para amanhã, uma para condições muito quentes e outras para mais frias. Mas prefiro que esteja quente, até porque já percebi que o Sofuoglu não se dá bem com estas condições”, disse o irlandês.

Apesar do 12º lugar da grelha Miguel Praia continua a acreditar ser possível conseguir o seu melhor resultado de sempre amanhã: “Conseguimos garantir uma posição na terceira linha que tínhamos vindo nas últimas corridas a falhar. Infelizmente no treino cronometrado de hoje perdi duas posições já bem perto do final, no entanto é bom saber que estou na luta pelos dez melhores. O meu objectivo amanhã passa por fazer um bom arranque e recuperar lugares logo na partida para depois impor um bom ritmo e chegar mais além. As altas temperaturas que se têm feito sentir não têm ajudado e amanhã terão certamente um papel importante a desempenhar. Estou muito confiante”, disse o piloto português.
Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

SBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SBK Assen: Pole Position para Rea
» SBK Portimão: Cal Crutchlow garante a ''pole position''
» MotoGP França: Rossi na pole position em Le Mans
» MotoGP Holanda: Lorenzo de novo na pole position
» GP Japão: Dovizioso estreia-se na pole

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-