InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAfinal é fácil roubar uma mota.... LojaAfinal é fácil roubar uma mota.... V-deosAfinal é fácil roubar uma mota.... Fotos
Afinal é fácil roubar uma mota.... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Afinal é fácil roubar uma mota....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nez
CBR 150
nez

Número de Mensagens : 190
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/06/2009

Afinal é fácil roubar uma mota.... Empty
MensagemAssunto: Afinal é fácil roubar uma mota.... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_minitimejulho 1st 2010, 15:43

Pois é ontem por volta das 23h um amigo meu ficou a pé em plena Lisboa...eu e mais dois amigos pegámos numa Vito e fomos buscá-lo....eu fiquei ao volante e os três colocaram a mota dentro da carrinha....entre pôr a mota dentro da carrinha...colocar as cintas....e ver se estava tudo bem...demorou cerca de uma hora...durante este tempo passaram algumas motas...vários carros....por incrivel que pareça ninguem parou...ninguém chamou a policia...ninguém nos perguntou nada... Afinal é fácil roubar uma mota.... Kopfschuettel
Ontem cheguei á conclusão que é muito fácil roubar uma mota... Afinal é fácil roubar uma mota.... Affraid Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

Afinal é fácil roubar uma mota.... Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal é fácil roubar uma mota.... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_minitimejulho 1st 2010, 15:49

Assim se vê que ninguém liga nenhuma a esses movimentos, todos pensam que é normal ou que é o dono da mota ... acho que mesmo que passa-se uma viatura da psp ou algo ninguém se preupa "há isso é o dono" ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
nez
CBR 150
nez

Número de Mensagens : 190
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/06/2009

Afinal é fácil roubar uma mota.... Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal é fácil roubar uma mota.... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_minitimejulho 1st 2010, 15:54

Tens razão e por isso é que cada vez mais se ouve....motas roubadas em pleno dia...em ruas movimentadas...ontem percebi que eles têm o trabalho facilitado... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

Afinal é fácil roubar uma mota.... Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal é fácil roubar uma mota.... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_minitimejulho 1st 2010, 16:28

E fazem-no sem quais queres problemas, faz de conta que não se passa nada ... Nós nem somos de cá ... Parece mentira mas é verdade !
Não mesmo nada a fazer a estes ladrões, e esses gajos não demoram uma hora de certeza Afinal é fácil roubar uma mota.... Lol
Faço ideia, 10 min e siga ...
Se um dia eu vi-se alguém a fazer tava tudo Fud*** !
Acho que se viesse de carro lhes passava por cima ... Ou mesmo de mota passava-lhes por cima !
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Afinal é fácil roubar uma mota.... Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal é fácil roubar uma mota.... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_minitimejulho 1st 2010, 21:42

Isso porque eu não passei na zona no momento... porque não iam assim embora!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Afinal é fácil roubar uma mota.... Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal é fácil roubar uma mota.... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_minitimejulho 1st 2010, 22:04

O que não falta ai na net são videos em que mostra em 60s se coloca uma mota numa carrinha....

Em relação ao caso de demorar uma hora a colocar uma mota e ninguém parar não é de estranhar. Se fosse complicado bastava colar uma publicidade na carrinha a dizer stand qualquer e reparações tb e ai ninguém parava mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Afinal é fácil roubar uma mota.... Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal é fácil roubar uma mota.... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_minitimejulho 2nd 2010, 00:21

fogo.. realmente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Afinal é fácil roubar uma mota.... Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal é fácil roubar uma mota.... Afinal é fácil roubar uma mota.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Afinal é fácil roubar uma mota....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Afinal é fácil pôr um barquinho na água
» Roubar a mota sorrateiramente..ou não.
» Cavaladas de mota?!? Fácil!!! e de Harley???
» a GOZAR com kem nao sabe roubar!!
» Dezembro a roubar a vida a um jovem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-