InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJoaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  LojaJoaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  V-deosJoaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Fotos
Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Empty
MensagemAssunto: Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Icon_minitimejulho 5th 2010, 12:11

Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Jrodrigues2small
Foi em Arcos de Valdevez em ambiente de festa que no solar Quinta de Parada, a equipa JRod/Moto Aspra/ Sociarco recebeu convidados, amigos e patrocinadores para dar a conhecer a mais recente estrutura do panorama do motocross/supercross nacional.

Joaquim Rodrigues é um piloto que praticamente dispensa apresentações. Foi diversas vezes campeão nacional de motocross e supercross e em 2001 enverdou por uma longa e frutuosa carreira internacional que só terminou em 2009.

A sua ida para os Estados Unidos da América em 2003 foi o completar de um sonho de criança, o sonho de ir correr junto das maiores estrelas do mundo, na sua modalidade preferida, o Supercross.

Tecnicista como poucos e extremamente rápido nos circuitos com obstáculos artificiais, Joaquim Rodrigues envereda por um novo caminho na sua carreira agora que conjuga a sua ocupação como piloto com a de team manager.

Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Jrodrigues1small

Os objectivos do team JRod/Moto Aspra/Sociarco são claros conquistar o título nacional nas classes SX1 e SX Elite mas, e talvez ainda mais importante para Joaquim Rodrigues, ajudar a promover o desporto e a modalidade do supercross com uma nova abordagem. Esta abordagem pressupõe uma maior interactividade com o público e fãs onde se conjuga as prestações desportivas com o espectáculo próprio de uma modalidade que se disputa em circuitos artificiais e em ambiente nocturno .

Esta equipa será ainda apoiada pelo night club “Penthouse” do Porto, que disponibilizará duas hospedeiras para ajudar a promover a equipa durante as provas, distribuindo brindes alusivos à equipa.

Joaquim Rodrigues: “ Depois de uma época difícil em termos de resultados entrei num longo período de reflexão quanto aquilo que queria fazer em termos de corridas.
Assisti ao nascimento da minha filha Maria e durante alguns meses não pensei em motos, mas o bichinho estava cá e mexia comigo.
Não tenho nada a provar em termos desportivos porque já ganhei muitos campeonatos e provas em Portugal. O meu objectivo é dar um grande espectáculo nas corridas.
Depois de tantos anos como piloto oficial nas maiores e melhores estruturas do motocross mundial fui aprendendo algumas coisas e só com uma maior interactividade com o público é que se consegue elevar o nível do desporto.

Espero que as Federação de Motociclismo de Portugal e, sobretudo, as organizações das corridas em Portugal compreendam este meu esforço para tentar dar uma maior visibilidade ao desporto e que criem condições para o público em termos de pista e infra-estruturas, a possibilidade de acesso ao paddock e que estes tenham uma boa visibilidade e um bom arranjo.

Penso que iremos ter um campeonato animado, embora demasiado curto em termos de provas.
Espero que o público aproveite as noites quentes de verão para assistir às provas de supercross, cujo campeonato começa, já no próximo fim-de-semana, em Oliveira de Santa Maria localidade próxima de Guimarães.

Gostaria de finalizar esta comunicado agradecendo a todos os patrocinadores a aposta que fizeram em mim esperando dar-lhes o maior retorno possível com boas corridas, vitórias e sobretudo uma boa imagem.
O encontro fica desde já marcado para a primeira prova no dia 10 de Julho a partir das 19 horas.

Carregue nas imagens para ampliar

Calendário 2010 Campeonato Nacional de Supercross

10/Julho- Oliveira de Santa Maria
24/Julho- Vila Boa de Quires (Marco de Canavezes)
31/Julho- Poutena (Anadia)
14/Agosto- Arões (Fafe)
21/Agosto- Ourém
28/Agosto- Arcos de Valdevez

Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Jrodrigues3small

Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Jrodrigues4small

Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX  Jrodrigues5small





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Joaquim Rodrigues regressa ao Nacional de SX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-