InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar** ATENÇÃO - BURLA ** Loja** ATENÇÃO - BURLA ** V-deos** ATENÇÃO - BURLA ** Fotos
** ATENÇÃO - BURLA ** Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ** ATENÇÃO - BURLA **

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimenovembro 27th 2008, 20:31

...leiam este topico com atenção, já tentaram fazer o mesmo com motas !!!

http://www.portalclassicos.com/forum/showthread.php?t=1327

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimenovembro 27th 2008, 21:35

obrigado
estarem atento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimedezembro 1st 2008, 10:33

Como voçês sabem eu tenho a minha CBR1000RR de 2007 à venda e já tive 3 casos destes, sempre bem elaborados e com documentação falsificada. Como sabem estou a viver na Escócia e trazer as minhas meninas para cá está fora de questão até porque aqui tenho de mudar os manómetros para milhas... O ultimo contacto que tive com este tipo de situações o individuo vivia em Londres e estava interessado na CBR, um pouco estranho mas mais estranho era a persistência em saber a minha actual morada aqui na Escócia. Como calculam o interesse acabou quando soube que a moto não estava na Escócia, e como tal não teria a oportunidade de fazer uma visita nocturna à minha garagem.

Este individuo identificou-se como françês e no final é de Africa



Bonsoir Mr



Je suis Mr Furgone Daniel , Je vous contacte pour le vehicule que vous
mettez en vente, je vous prie de bien vouloir me faire savoir si votre annonce
est encore valable si oui me faire parvenir des photos et me parler de son etat
actuel.



En attente d'une suite favorable.


Mr Furgone Daniel au 00225 03213631.


no dia seguinte pediu-me para efectuar uma transferência bancária para pagar taxas referentes à venda. Escusado será dizer que recusei.


N/REF : ANLCN/12OA/001

BONJOUR,

UN VIREMENT DE 10.500€ A ETE EFFECTUE DEPUIS LE COMPTE NUMEROTE 44934354104, APPARTENANT A FURGONE DANIEL, EN DESTINATION DU COMPTE, APPARTENANT A FERNANDO NUNES.

CE TRANSFERT EST EN COURS DE VALIDATION DANS NOS LOCAUX, NOUS AIMERIONS SAVOIR L'OBJET DE CE TRANSFERT, VEUILLEZ DONC NOUS LE JUSTIFIER.

NEANMOINS, JE VOUDRAIS VOUS SIGNALEZ QUE VOUS AVEZ DES TAXES A PAYER DES DEUX PARTIES POUR LA VALIDATION DU DOSSIER VOUS TROUVEREZ DE PLUS AMPLES DETAILS DANS LE DOCUMENT CI-JOINT, APRES QUOI, S'IL N'Y A AUCUNE FAILLE, LE VIREMENT VOUS SERA DEBLOQUE.

VOUS DEVEZ NOUS REGLER LE MONTANT DE 359€ PAR MANDAT WESTERN UNION OU MONEYGRAM DANS LES PLUS BREFS DELAIS A TITRE DE CAUTION FISCALE REMBOURSABLE SOUS 48H APRES RECEPTION PAR VOUS DUDIT VIREMENT.


JE VOUS COMMUNIQUE LES COORDONNEES DU BENEFICAIRE DU MANDAT WESTERN UNION OU MONEYGRAM QUE VOUS DEVEZ EFFECTUER :


Nom : DANOU
Prenoms : DIOBA BEBAÏLAGO DOMINIQUE
Adresse : 01 BP 412 ABIDJAN 01
Ville : ABIDJAN
Pays : COTE D'IVOIRE


DANS L'ATTENTE DE VOUS LIRE

DANOU DOMINIQUE
COMMISSION DE CONTROLE ZONE UEMOA
ABIDJAN-COTE D'IVOIRE
Tel : (225) 66 801 828
Fax : (225) 21 286 844
Email : CCUEMOA@afrikamail.com





** ATENÇÃO - BURLA ** Afr10



Pois é amigos todo o cuidado é pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-cbr
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 425
Idade : 44
Localização : torres vedras
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 01/10/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimedezembro 1st 2008, 10:51

ja tentaram fazer me o mesmo com 2 motas, mas eu disse lhes :vens ca , pagas em notas, transfiro para o teu nome e depois fazes o que quizeres com a mota!!!! affraid

nunca obtive resposta da parte dos "supostos "compradores Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://bryan-oliveira.hi5.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimedezembro 1st 2008, 14:08

Pois... amim tb ja me aconteceu com um carro.

o gajo era irlandes , dizia se... mas era de africa.

enviou me um cheque do banco nacional de paris pelo correio, e fui a PJ, e disseram ke ra falso...

qd receberem conversas k tipos a falarem em ingles, desconfiem..eles andam aí ..!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimedezembro 1st 2008, 15:44

cambada de gatunos pá... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 00:58

porra!!!! já não se está descansado em lugar nenhum!!! isto já tem um andamento!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 07:10

Quem não estiver atento lixa-se.Mais vale esperara e toma lá dá cá.E trocar de nome.
Cump´s
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 10:03

Á uns anos atrás um conhecido meu meteu umas peças do carro à venda na net por uns 500€, um inglês viu e mandou vários emails a fim de ver mais fotos das peças e comprar as respectivas.

Houve uma serie de troca de emails, até q o inglês disse que sim, que ficava com as peças, que iria enviar um cheque de 1.500€ pra ele levantar o que fosse a mais e dar ao amigo que lá iria levantar as peças e levar o restante para pagar o transporte.

Eu achei isto mto estranho... pk carga de agua ele enviaria a mais, para dar ao amigo?!

O Gajo lá recebeu o cheque, depositou... e para seu espanto, não meu! recebeu uma carta do Banco a dizer que o cheque que depositou era roubado, e que seria descontado da sua conta a transação de 35€ pelos gastos etc etc etc.

Eu por curiosidade ainda liguei pra Policia Judiciaria a contar o caso e a perguntar que se poderia fazer. A resposta que obtive, é que nao se poderia fazer nda de especial, que o máximo que se poderia fazer era ele fazer queixa à Policia, e mentir ao ingles dizendo que o dinheiro estava depositado, como queria ele fazer para levantar as peças... Mas que mesmo assim duvidava que ele aparecesse!!

Enfim é uma festa!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 18:51

Infelizmente, cada vez mais surgem sacanas a querer vigarizar os mais "fracos"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




** ATENÇÃO - BURLA ** Empty
MensagemAssunto: Re: ** ATENÇÃO - BURLA ** ** ATENÇÃO - BURLA ** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

** ATENÇÃO - BURLA **

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-