InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória  LojaSSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória  V-deosSSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória  Fotos
SSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória  Empty
MensagemAssunto: SSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória SSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória  Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:55

SSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória  090710fujiwarah



Katsuaki Fujiwara regressou à acção no Mundial de Supersport após paragem devido a uma cirurgia, que o impediu de participar na última ronda deste campeonato. O piloto japonês ultrapassou a apendicite da melhor forma ao conseguir reclamar para si a pole position provisória.

Fujiwara realizou a volta mais rápida com um tempo de 2’02.817s, um tempo “canhão” e que deixou Eugene Laverty sem resposta, a quase um segundo de diferença, ele que tinha sido o mais rápido na sessão matinal. Atrás de Laverty ficou o companheiro de Fujiwara na Kawasaki oficial, o espanhol Joan Lascorz.

Com outro dos principais candidatos às vitórias e ao título, Kenan Sofuoglu, a apenas conseguir o sétimo lugar nesta primeira sessão de qualificação, o destaque vai para as cores nacionais através da prestação de Miguel Praia. Na sessão livre o piloto algarvio tinha sido o terceiro mais rápido e, quando as “coisas começaram a doer”, Praia conseguiu sempre mostrar um andamento que lhe garante um lugar provisório dentro do “top 10”. Praia conseguiu o oitavo melhor tempo e parece estar em boa posição para conquistar o seu melhor resultado de sempre (até ao momento o 9º lugar é o melhor).




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

SSP Rep. Checa – Q1: Fujiwara – da cirurgia à pole provisória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-