InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Honda confirma Stoner para 2011  LojaMotoGP: Honda confirma Stoner para 2011  V-deosMotoGP: Honda confirma Stoner para 2011  Fotos
MotoGP: Honda confirma Stoner para 2011  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Honda confirma Stoner para 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Honda confirma Stoner para 2011  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Honda confirma Stoner para 2011 MotoGP: Honda confirma Stoner para 2011  Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:56

MotoGP: Honda confirma Stoner para 2011  090710stonerh



A Honda acaba de anunciar oficialmente a contratação de Casey Stoner para a sua equipa de fábrica em MotoGP, tornando-se o piloto australiano numa excelente adição à actual dupla de pilotos da Honda Repsol.

Num breve comunicado que serviu para anunciar a contratação de Stoner, o vice-presidente da HRC, Shuhei Nakamoto, mostrou-se bastante satisfeito com esta contratação para 2011 e, deixa no ar a possibilidade – conforme a MOTOCICLISMO já tinha adiantado – da Honda Repsol apresentar-se na próxima temporada com três pilotos formando a “super equipa”

“Estamos muito satisfeitos que o Casey Stoner volte a juntar-se à Honda no próximo ano. Claramente ele é um dos pilotos de topo de MotoGP e vai trazer para a nossa equipa experiência e velocidade. Na nossa equipa de fábrica já temos dois pilotos muito fortes e experientes, como são Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso, que actualmente se encontram em 2º e 3º na classificação do campeonato. A HRC tem esperança em conseguir manter também estes dois pilotos no próximo ano, naquilo que seria uma equipa verdadeiramente formidável”.

Ao mesmo tempo, num comunicado divulgado pela Ducati Corse, a marca italiana agradece a Stoner o título de 2007 – o primeiro para Stoner e também para a Ducati em MotoGP – revelando que as duas partes seguem caminhos separados mas que mantêm uma boa relação

“Eu gostaria de agradecer ao Casey em nome dos nossos fãs e dos nossos patrocinadores, mas acima de tudo pelas pessoas que trabalham na Ducati”, começou por referir Filippo Preziosi, Director Geral da Ducati Corse. “As vitórias e emoções que ele nos deu, foram a recompensa pelo nosso trabalho e pelo nosso esforço. Nestes quatro anos juntos tivemos muitos momentos bons. A conquista do título em 2007 e a vitória em Mugello em 2009 foram momentos que não iremos esquecer. No Casey não só encontrámos um piloto incrivelmente talentoso como também uma pessoa honesta e leal e é por isso que haverá sempre uma forte ligação entre nós, mesmo sendo adversários”.

Já Casey Stoner deixou algumas palavras de apreço pela Ducati pois “eles arriscaram quando me contrataram em 2006 quando eu era um desconhecido, mas enquanto fomos trabalhando juntos ganhámos um título, muitas corridas e fomos capazes de lutar pelo título nos últimos dois anos. Eu decidi agora seguir em frente e terei novos desafios e novos obstáculos para ultrapassar, mas não irei esquecer os anos com a Ducati e as pessoas com quem tive o privilégio de trabalhar tão intimamente. Por isso um grande obrigado à Ducati e a todos os nossos patrocinadores com os quais partilhámos o sucesso a caminho de atingir objectivos de vida”.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Honda confirma Stoner para 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-