InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEsta mota está de origem? - Página 2 LojaEsta mota está de origem? - Página 2 V-deosEsta mota está de origem? - Página 2 Fotos
Esta mota está de origem? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Esta mota está de origem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Esta mota está de origem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esta mota está de origem? Esta mota está de origem? - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2010, 19:40

Boas Pessoal.
Tenho de esclarecer aqui algumas coisas que parece que alguns não perceberam, talvez também por culpa minha.
A mota que eu gosto é a CBR 600F. A mota que eu acho mais equilibrada para a minha primeira mota é a CBR 600F. A mota que eu posso comprar até ao limite de 3500€ é a CBR 600F. A Honda é a minha marca de eleição...é tudo bom Smile Eu não gosto de motas "naked" tipo Hornet. Embora eu queira a mota para passear e não para andar a fazer corridas na AE a 200 e muitos Km/h, são as motas desportivas que eu mais gosto esteticamente e a 600F completa todos os pontos daquilo que eu quero numa mota Smile
Não levem a mal esta explicação, mas é a 600F que quero e mais nada Smile
Abraço a todos

António
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Esta mota está de origem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esta mota está de origem? Esta mota está de origem? - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2010, 23:06

E queres muito bem.
Nem percebo o porquê do modelo ter sido descontinuado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Esta mota está de origem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esta mota está de origem? Esta mota está de origem? - Página 2 Icon_minitimejulho 19th 2010, 09:50

Todos os anos apareciam muitas motas deste modelo à venda, mas, ou o pessoal não tem dinheiro para mudar de mota, ou quem as tem realmente gosta bastante delas, que, motas deste modelo com um aspecto e preço razoável começam a ser escassas de encontrar.

Tenta perceber por que é que o dono mudou o grafismo, o normal de acontecer é ter dado uma queda, agora resta saber que tipo de queda foi. O problema deste tipo de motas é que os plásticos são capazes de esconder muita merd@.

Já agora, a juntar ao rol de dos componentes de origem em falta, lembra-te do descanso central, quando quiseres lubrificar a corrente dá um jeitão que nem imaginas.

Dentro do modelo e da margem que tens para gastar, encontrei esta

http://lisboacity.olx.pt/vendo-honda-cbr-600-f-iid-104551646

está toda de origem (com excepção do bacalhau), embora o escape me pareça demasiado branquinho para ter sido andado lá montado durante todos os quilómetros que anuncia. Provávelmente andava com outro escape ou outra linha de escape montada e montou os componentes de origem para vender.

Além do dinheiro que esperas dar por ela conta sempre com uma despesazinha para lhe fazeres uma revisão como deve ser.

Ao veres a mota tem em atenção, se faz um ték ték do lado direito do motor enquanto está fria, não é nada de grave, mas significa que vais ter de gastar dinheiro, é um problema conhecido do tensor neste modelo.

Aproveita e monta-te em cima dela e travando com o da frente balança a suspensão, não é raro encontrar suspensões a fazerem tok tok quando as balanças para a frente com mais força, normalmente era pessoal que gostava de cavalada e esse tok tok alé de te custar uns trocos a arranjar pode significar que a embraiagem também tenha levado muita tareia.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Esta mota está de origem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esta mota está de origem? Esta mota está de origem? - Página 2 Icon_minitimejulho 19th 2010, 21:17

Antonio74 escreveu:
Boas Pessoal.
Tenho de esclarecer aqui algumas coisas que parece que alguns não perceberam, talvez também por culpa minha.
A mota que eu gosto é a CBR 600F. A mota que eu acho mais equilibrada para a minha primeira mota é a CBR 600F. A mota que eu posso comprar até ao limite de 3500€ é a CBR 600F. A Honda é a minha marca de eleição...é tudo bom Smile Eu não gosto de motas "naked" tipo Hornet. Embora eu queira a mota para passear e não para andar a fazer corridas na AE a 200 e muitos Km/h, são as motas desportivas que eu mais gosto esteticamente e a 600F completa todos os pontos daquilo que eu quero numa mota Smile
Não levem a mal esta explicação, mas é a 600F que quero e mais nada Smile
Abraço a todos

António

e com isto disseste tudo.... vai fazendo pesquisas, vai vendo motas ( 600F LOL ) pessoalmente, se possivel e como ja te tinha falado leva alguem q perceba ( pelo trabalhar pode ser alguma coisa detectada ) n tenhas pressa nem te vislumbres com o q ves, 3500€ n sao tres tostões... a pressa e inimiga da perfeição. Vai tb a stands, as vezes encontras axados e com garantia ( se comprares a um partcular n ha garantia )...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Esta mota está de origem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esta mota está de origem? Esta mota está de origem? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Esta mota está de origem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» agora pondo as "R" de parte,esta mota está HYPER ao meu gosto....
» digam la se nao esta linda esta mota
» Onde está a mota?????
» De que mota é esta peça?
» vê lá se vês onde está a mota !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-